Kimi Raikkonen Publicado 8 Junho 2024 Citação de Ego Sum, há 13 minutos: A perder é agora. Prefiro isto para arrefecer os ânimos e irmos para o Euro com a cabeça no sítio, do que entrar em euforias e se acharem deuses na terra Exato. Dois jogos diferentes, dois onzes diferentes quer em jogadores quer em dinâmicas. A única coisa que realmente me está a "assustar" é o facto de nenhum dos quatro laterais ter impressionado em rigorosamente nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2024 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: vai ter de ser o pepe a salvar a defesa mais uma vez É rezar que não se lesione Se tiver bem fisicamente vai ser titular Citação de kareca, há 49 minutos: O Diogo foi o melhor em campo da seleção Se foi... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2024 Citação de Ego Sum, há 1 hora: A perder é agora. Prefiro isto para arrefecer os ânimos e irmos para o Euro com a cabeça no sítio, do que entrar em euforias e se acharem deuses na terra arrefeceu e de que maneira e até pode ser uma coisa boa Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Junho 2024 Citação de kareca, há 2 horas: Descartes tic tac CMPT a ser CMPT A seleção sem o Ronaldo fica mais forte. Os jogadores não são obrigados a passar-lhe sempre a bola e jogamos muito melhor. Assim sim! Perdemos com os croatas Não temos avançados de jeito. O Ronaldo tem que ser titular de caras. Assim não vamos lá. Temos os melhores laterais do mundo Perdemos com os croatas Os nossos laterais são uma m*rda Ruben Dias, Tó Silva, Inácio. Não precisamos de mais. Três centrais de topo que dão todas as garantias Perdemos com os croatas A nossa defesa parece a do Vizela Só vejo a França e a Inglaterra com capacidade para estar ao nosso nível. Somos favoritos a ganhar o Euro Perdemos com os croatas Nem passamos da fase de grupos O Fernando Santos era uma m*rda Perdemos com os croatas O Martinez é uma m*rda 6 4 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Junho 2024 @Descartes quanto a mim não podes apontar nada porque não foi preciso perder com os croatas para saber o que vale o Floptinez. Depois falamos 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Junho 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: @Descartes quanto a mim não podes apontar nada porque não foi preciso perder com os croatas para saber o que vale o Floptinez. Depois falamos Tu também não podes apontar nada porque dói-te o dedo. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Junho 2024 Citação de Descartes, Agora: Tu também não podes apontar nada porque dói-te o dedo. Sempre o disse que o Floptinez vai mostrar o que ele vale no Euro, e sim, estou a escrever sem utilizar o dedo do meio lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Junho 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: , e sim, estou a escrever sem utilizar o dedo do meio lol 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Sempre o disse que o Floptinez vai mostrar o que ele vale no Euro, e sim, estou a escrever sem utilizar o dedo do meio lol Que mal educado 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Junho 2024 Continuo bastante confiante para o Euro. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Junho 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: Continuo bastante confiante para o Euro. Continuo bastante confiante que vamos jogar um futebol porreiro no Euro e nos vamos divertir. E que não vamos ganhar porra nenhuma. And I'm okay with that. 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2024 Citação de noikeee, há 2 minutos: Continuo bastante confiante que vamos jogar um futebol porreiro no Euro e nos vamos divertir. E que não vamos ganhar porra nenhuma. And I'm okay with that. 🙂 Euro 2000 ❤️ Estou a rever os jogos todos. O que o Figo jogava nessa altura não dá para descrever em palavras. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 16 minutos: Euro 2000 ❤️ Estou a rever os jogos todos. O que o Figo jogava nessa altura não dá para descrever em palavras. Sempre a levar a equipa para a frente, sem medo de liderar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2024 Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Sempre a levar a equipa para a frente, sem medo de liderar. O homem quando ia para cima de ti em drible, até podias ser o Maldini, era um esforço em vão tentar travá-lo. E depois tem aquele golo lendário contra a Inglaterra. Sou da opinião que toda a história da seleção portuguesa mudou após aquele golo. Figo ❤️ 8 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: O homem quando ia para cima de ti em drible, até podias ser o Maldini, era um esforço em vão tentar travá-lo. E depois tem aquele golo lendário contra a Inglaterra. Sou da opinião que toda a história da seleção portuguesa mudou após aquele golo. Figo ❤️ é lendário, mas a bola sofre um desvio o grande golo nesse jogo do joão pinto Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: é lendário, mas a bola sofre um desvio o grande golo nesse jogo do joão pinto O João Pinto só não chegou ao nível internacional do figo por mero azar (ou vontade) Era outro génio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2024 Citação de Sima01, Agora: O João Pinto só não chegou ao nível internacional do figo por mero azar (ou vontade) Era outro génio. o cabeceamento é de uma qualidade inacreditável contra a frança, pena aquela defesa do barthez de livre perto do fim do jogo, mas tenho dúvidas que portugal ganhasse àquela itália. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Junho 2024 Citação de Sima01, há 3 minutos: O João Pinto só não chegou ao nível internacional do figo por mero azar (ou vontade) Era outro génio. Porque não saiu de Portugal no auge da sua carreira... 93-02 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Junho 2024 A ideia que tenho do JVP é que teve uma má experiência no Atlético Madrid ainda muito novo, regressou a Portugal, partiu tudo nas primeiras épocas no Benfica, depois passou um período longo de travessia no deserto também devido a péssimos plantéis no Benfica, e só renasceu já com alguma idade quando regressa ao Sporting. Ou seja teve 2 fases fulgurantes em que podia ter dado o salto, mas na primeira tinha acabado de vir do estrangeiro e se ter dado mal, na segunda já tinha uma certa idade para um clube grande o vir buscar. Às tantas ele próprio não quis voltar lá fora devido à experiência no Atlético. Li agora o artigo dele na Wikipedia e não tenho memória absolutamente nenhuma do final da carreira dele, nem do regresso ao Boavista nem de ele passar pelo Braga.. estranho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2024 Citação de noikeee, há 1 minuto: A ideia que tenho do JVP é que teve uma má experiência no Atlético Madrid ainda muito novo, regressou a Portugal, partiu tudo nas primeiras épocas no Benfica, depois passou um período longo de travessia no deserto também devido a péssimos plantéis no Benfica, e só renasceu já com alguma idade quando regressa ao Sporting. Ou seja teve 2 fases fulgurantes em que podia ter dado o salto, mas na primeira tinha acabado de vir do estrangeiro e se ter dado mal, na segunda já tinha uma certa idade para um clube grande o vir buscar. Às tantas ele próprio não quis voltar lá fora devido à experiência no Atlético. Li agora o artigo dele na Wikipedia e não tenho memória absolutamente nenhuma do final da carreira dele, nem do regresso ao Boavista nem de ele passar pelo Braga.. estranho E o JVP jogou durante os anos 90. Fosse nos dias de hoje, e estava num cabeçudo europeu. Menino D'Ouro ❤️ Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Junho 2024 Citação de zeca galhão, há 16 horas: Se a bola nunca chega em condições ao avançado querem milagres?? Até podia lá estar o prime Puskas que não cheirava. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2024 Citação de Sima01, há 10 horas: O João Pinto só não chegou ao nível internacional do figo por mero azar (ou vontade) Era outro génio. Correu muito mal a aventura em Espanha, depois ficou preso ao Benfica e perdeu o comboio. Era um jogador fantástico, mas na realidade nunca o demonstrou noutro patamar, o Figo foi em todo o lado, o Rui Costa foi em todo o lado, o João Pinto mesmo aqui e fruto de um Benfica moribundo teve épocas algo penosas. Portanto, dizer que podia ter chegado ao nível do Figo é um SE muito grande...principalmente porque o Figo chegou ao patamar mais alto possível para um jogador, foi o melhor do mundo... 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2024 (editado) Algumas notas soltas do jogo de ontem: 1) O Félix é um desastre. Um jogador com uma atitude competitiva anedótica e que coloca zero intensidade no seu jogo. Nunca pode ser titular na seleção. Muito menos na posição onde tem sido. 2) O Cancelo ao dia de hoje dá menos garantias que o Dalot. Defensivamente ainda se nota mais isso e ofensivamente o Cancelo não tem oferecido o que chegou a oferecer noutros tempos. 3) O Bernardo oferece muito menos à seleção do que oferece ao seu clube. Não sei se é a posição onde joga ou o que lhe pedem para fazer mas passa muitas vezes ao lado do jogo. 4) A jogar em 4-3-3 como Martinez tem jogado acho que a seleção ganha mais quando tem extremos puros nas alas como Leão em detrimento de criativos. 4) Um jogo que foi um bom choque de realidade mas vem colocar algumas duvidas a uma semana do europeu. Dúvidas no que toca ao onze que vai começar o Europeu mas mais do que isso dúvidas no modelo de jogo que parece apresentar falhas significativas. Editado 9 Junho 2024 por HappyKing 6 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Junho 2024 (editado) o Leão também só joga quando lhe apetece, se vamos falar de atitude competitiva Bernardo na seleção também é outra desilusão Gonçalo Ramos também prometia muito mas parece que estagnou Editado 9 Junho 2024 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Junho 2024 Façam o exercício ao contrário, quem é que joga bem na seleção de forma consistente nos últimos 10 anos. Vai ser complicado fazer um 11. Compartilhar este post Link para o post