Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

[Amigável] Portugal 1 - 2 Croácia [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Ego Sum, há 13 minutos:

A perder é agora. Prefiro isto para arrefecer os ânimos e irmos para o Euro com a cabeça no sítio, do que entrar em euforias e se acharem deuses na terra

Exato. Dois jogos diferentes, dois onzes diferentes quer em jogadores quer em dinâmicas. 

A única coisa que realmente me está a "assustar" é o facto de nenhum dos quatro laterais ter impressionado em rigorosamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

vai ter de ser o pepe a salvar a defesa mais uma vez

É rezar que não se lesione

Se tiver bem fisicamente vai ser titular

Citação de kareca, há 49 minutos:

O Diogo foi o melhor em campo da seleção

Se foi...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

A perder é agora. Prefiro isto para arrefecer os ânimos e irmos para o Euro com a cabeça no sítio, do que entrar em euforias e se acharem deuses na terra

arrefeceu e de que maneira e até pode ser uma coisa boa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Descartes tic tac

CMPT a ser CMPT

• A seleção sem o Ronaldo fica mais forte. Os jogadores não são obrigados a passar-lhe sempre a bola e jogamos muito melhor. Assim sim!

Perdemos com os croatas

• Não temos avançados de jeito. O Ronaldo tem que ser titular de caras. Assim não vamos lá.

• Temos os melhores laterais do mundo

Perdemos com os croatas

• Os nossos laterais são uma m*rda

• Ruben Dias, Tó Silva, Inácio. Não precisamos de mais. Três centrais de topo que dão todas as garantias

Perdemos com os croatas

• A nossa defesa parece a do Vizela

• Só vejo a França e a Inglaterra com capacidade para estar ao nosso nível. Somos favoritos a ganhar o Euro

Perdemos com os croatas

• Nem passamos da fase de grupos

• O Fernando Santos era uma m*rda

Perdemos com os croatas

• O Martinez é uma m*rda
  • Like 6
  • Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

@Descartes quanto a mim não podes apontar nada porque não foi preciso perder com os croatas para saber o que vale o Floptinez.

Depois falamos

Tu também não podes apontar nada porque dói-te o dedo.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Tu também não podes apontar nada porque dói-te o dedo.

Sempre o disse que o Floptinez vai mostrar o que ele vale no Euro, e sim, estou a escrever sem utilizar o dedo do meio lol 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

, e sim, estou a escrever sem utilizar o dedo do meio lol 

🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

Sempre o disse que o Floptinez vai mostrar o que ele vale no Euro, e sim, estou a escrever sem utilizar o dedo do meio lol 

Que mal educado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo bastante confiante para o Euro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Continuo bastante confiante para o Euro. 

Continuo bastante confiante que vamos jogar um futebol porreiro no Euro e nos vamos divertir. E que não vamos ganhar porra nenhuma. 

And I'm okay with that. 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Continuo bastante confiante que vamos jogar um futebol porreiro no Euro e nos vamos divertir. E que não vamos ganhar porra nenhuma. 

And I'm okay with that. 🙂

Euro 2000 ❤️

Estou a rever os jogos todos. O que o Figo jogava nessa altura não dá para descrever em palavras. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 16 minutos:

Euro 2000 ❤️

Estou a rever os jogos todos. O que o Figo jogava nessa altura não dá para descrever em palavras. 

Sempre a levar a equipa para a frente, sem medo de liderar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

Sempre a levar a equipa para a frente, sem medo de liderar.

O homem quando ia para cima de ti em drible, até podias ser o Maldini, era um esforço em vão tentar travá-lo.

E depois tem aquele golo lendário contra a Inglaterra. Sou da opinião que toda a história da seleção portuguesa mudou após aquele golo.

Figo ❤️

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

O homem quando ia para cima de ti em drible, até podias ser o Maldini, era um esforço em vão tentar travá-lo.

E depois tem aquele golo lendário contra a Inglaterra. Sou da opinião que toda a história da seleção portuguesa mudou após aquele golo.

Figo ❤️

é lendário, mas a bola sofre um desvio

o grande golo nesse jogo do joão pinto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

é lendário, mas a bola sofre um desvio

o grande golo nesse jogo do joão pinto 

O João Pinto só não chegou ao nível internacional do figo por mero azar (ou vontade)

Era outro génio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

O João Pinto só não chegou ao nível internacional do figo por mero azar (ou vontade)

Era outro génio.

o cabeceamento é de uma qualidade inacreditável

contra a frança, pena aquela defesa do barthez de livre perto do fim do jogo, mas tenho dúvidas que portugal ganhasse àquela itália. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

Era outro génio.

Porque não saiu de Portugal no auge da sua carreira... 93-02

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que tenho do JVP é que teve uma má experiência no Atlético Madrid ainda muito novo, regressou a Portugal, partiu tudo nas primeiras épocas no Benfica, depois passou um período longo de travessia no deserto também devido a péssimos plantéis no Benfica, e só renasceu já com alguma idade quando regressa ao Sporting.

Ou seja teve 2 fases fulgurantes em que podia ter dado o salto, mas na primeira tinha acabado de vir do estrangeiro e se ter dado mal, na segunda já tinha uma certa idade para um clube grande o vir buscar. Às tantas ele próprio não quis voltar lá fora devido à experiência no Atlético.

Li agora o artigo dele na Wikipedia e não tenho memória absolutamente nenhuma do final da carreira dele, nem do regresso ao Boavista nem de ele passar pelo Braga.. estranho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

A ideia que tenho do JVP é que teve uma má experiência no Atlético Madrid ainda muito novo, regressou a Portugal, partiu tudo nas primeiras épocas no Benfica, depois passou um período longo de travessia no deserto também devido a péssimos plantéis no Benfica, e só renasceu já com alguma idade quando regressa ao Sporting.

Ou seja teve 2 fases fulgurantes em que podia ter dado o salto, mas na primeira tinha acabado de vir do estrangeiro e se ter dado mal, na segunda já tinha uma certa idade para um clube grande o vir buscar. Às tantas ele próprio não quis voltar lá fora devido à experiência no Atlético.

Li agora o artigo dele na Wikipedia e não tenho memória absolutamente nenhuma do final da carreira dele, nem do regresso ao Boavista nem de ele passar pelo Braga.. estranho

E o JVP jogou durante os anos 90. Fosse nos dias de hoje, e estava num cabeçudo europeu.

Menino D'Ouro ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 16 horas:

Se a bola nunca chega em condições ao avançado querem milagres?? Até podia lá estar o prime Puskas que não cheirava.

348972895_671258204840834_684867156457624207_n.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 10 horas:

Era outro génio.

Correu muito mal a aventura em Espanha, depois ficou preso ao Benfica e perdeu o comboio.
Era um jogador fantástico, mas na realidade nunca o demonstrou noutro patamar, o Figo foi em todo o lado, o Rui Costa foi em todo o lado, o João Pinto mesmo aqui e fruto de um Benfica moribundo teve épocas algo penosas.
Portanto, dizer que podia ter chegado ao nível do Figo é um SE muito grande...principalmente porque o Figo chegou ao patamar mais alto possível para um jogador, foi o melhor do mundo...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas notas soltas do jogo de ontem:

1) O Félix é um desastre. Um jogador com uma atitude competitiva anedótica e que coloca zero intensidade no seu jogo. Nunca pode ser titular na seleção. Muito menos na posição onde tem sido.

2) O Cancelo ao dia de hoje dá menos garantias que o Dalot. Defensivamente ainda se nota mais isso e ofensivamente o Cancelo não tem oferecido o que chegou a oferecer noutros tempos. 

3) O Bernardo oferece muito menos à seleção do que oferece ao seu clube. Não sei se é a posição onde joga ou o que lhe pedem para fazer mas passa muitas vezes ao lado do jogo. 

4) A jogar em 4-3-3 como Martinez tem jogado acho que a seleção ganha mais quando tem extremos puros nas alas como Leão em detrimento de criativos. 

4) Um jogo que foi um bom choque de realidade mas vem colocar algumas duvidas a uma semana do europeu. Dúvidas no que toca ao onze que vai começar o Europeu mas mais do que isso dúvidas no modelo de jogo que parece apresentar falhas significativas.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

o Leão também só joga quando lhe apetece, se vamos falar de atitude competitiva

Bernardo na seleção também é outra desilusão

Gonçalo Ramos também prometia muito mas parece que estagnou

Editado por Apocalypse Now
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Façam o exercício ao contrário, quem é que joga bem na seleção de forma consistente nos últimos 10 anos. Vai ser complicado fazer um 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...