Duda34 Publicado 9 Junho 2024 Culpa do Benfica porque o vendemos caro lool 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Junho 2024 Citação de Apocalypse Now, há 53 minutos: Também era importante que jogasse com regularidade mesmo que faça algum jogo mediano pelo meio, é que isto de fazer-se um bom jogo e a partir do jogo a seguir ser relegado para o banco até ao fim da época é um mimo para manter o jogador com confiança, que neste momento deve andar nas lonas Para um treinador o manter num jogo "mediano" é preciso que o Félix dê muito mais à equipa sem bola. Com o nível que ele apresenta, nenhum treinador vai aceitar um jogador que não pressiona, não se desmarca e só quer receber bola no pé. Por culpa própria, não vai passar disto. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Junho 2024 Citação de Duda34, há 8 minutos: Culpa do Benfica porque o vendemos caro lool Mais 2 anos neste loop, vamos chegar à conclusão que se tivesse sido vendido mais barato seria mais humilde e jogava melhor. 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: andei ao soco com o tiago quando era pequeno 😎 Joguei 2 anos com um dos sobrinhos do JVP. Era lateral direito, alto como tudo e nada semelhante no estilo... excepto o cabelo, que era igualzinho. Não tinha como enganar. Citação de Petar Musa, há 35 minutos: O Renato jogou numa intensidade demasiado elevada para a idade. O Nuno Mendes vai pelo mesmo caminho. As peças do Nuno não aguentam a potência do motor, infelizmente. O que é pena, porque não há nenhum lateral no planeta com o ceiling dele. Mas ser o melhor do mundo também é prová-lo de forma constante, e está difícil tê-lo em campo de forma consecutiva, para que possa sequer ter a oportunidade de o demonstrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Junho 2024 Acho muito interessante este exercício de identificação do culpado por o Félix não ter atingido o patamar que lhe foi vaticinado no início da carreira. A uma conclusão já cheguei: a culpa não é de quem vaticina. Nunca. A vaticinação é ciência exata. E se o jogador não atinge o vaticínio há culpados pelo caminho. Resta descobri-los. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Junho 2024 Mas de uma coisa também sabemos, para quem vaticina, a culpa será de todos menos de um, do jogador, claro está. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Junho 2024 Citação de John Mayer, Agora: Mas de uma coisa também sabemos, para quem vaticina, a culpa será de todos menos de um, do jogador, claro está. Discordo. Até tens inúmeros exemplos neste tópico que apontam o jogador como principal responsável ou co-responsável pelo não cumprimento do vaticínio. O único ilibado é o vaticinador. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Junho 2024 Citação de John Mayer, Agora: Mas de uma coisa também sabemos, para quem vaticina, a culpa será de todos menos de um, do jogador, claro está. Foi isso que o Descartes disse... Mas é evidente que a culpa é do Lage. Se não tivesse apostado nele e, como consequência, daí ter resultado sucesso, nunca na vida o poderíamos estar a criticar agora (ao Felix). 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Junho 2024 Vai de encontro à conversa do Descartes. Nesta história do Félix lembro-me de uma entrevista do José Coelho em que lhe perguntam algo como "está arrependido de não ter atingido o potencial que prometia?" E ele respondo algo como "mas eu alguma vez prometi alguma coisa ou foram as expectativas que as pessoas puseram em mim como criança?" Poderá ser algo aqui parecido com o caso do Félix. A diferença é que pagaram 100M por ele. 3 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Junho 2024 Citação de Descartes, há 13 minutos: Discordo. Até tens inúmeros exemplos neste tópico que apontam o jogador como principal responsável ou co-responsável pelo não cumprimento do vaticínio. O único ilibado é o vaticinador. Perdão, percebi pelo post que a mensagem era para os que viam em todos menos no jogador a culpa. Má interpretação da minha parte. Citação de Duda34, há 15 minutos: Foi isso que o Descartes disse... Mas é evidente que a culpa é do Lage. Se não tivesse apostado nele e, como consequência, daí ter resultado sucesso, nunca na vida o poderíamos estar a criticar agora (ao Felix). Está descoberto o culpado. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Junho 2024 Independente das expetativas que lhe puseram nas costas ou não, é evidente que o Félix tinha talento para ter chegado a um nível mais alto, até porque naquela meia época que partiu tudo no Benfica estava a jogar melhor do que agora. De quem é a culpa não sei 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2024 Citação de Duda34, há 46 minutos: Culpa do Benfica porque o vendemos caro lool também fiquei sem perceber muito bem Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2024 Citação de Descartes, há 38 minutos: Discordo. Até tens inúmeros exemplos neste tópico que apontam o jogador como principal responsável ou co-responsável pelo não cumprimento do vaticínio. O único ilibado é o vaticinador. A culpa é claramente do barbeiro. O Felix já deviam ter mudado para um cabelo de jogador. Reparem noutros exemplos de atletas que o CMPT adora com cabelo de beto: Daniel Bragança só aos 25 anos faz uma época decente ... André Santos perdeu-se ... Jota anda nas arábias ... Só um fade pode salvar o Felix. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2024 Citação de Duda34, há 2 horas: Culpa do Benfica porque o vendemos caro lool Se te esforçares chegas lá 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Junho 2024 o galeno vale 3 felixes 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Junho 2024 Citação de noikeee, há 2 horas: Independente das expetativas que lhe puseram nas costas ou não, é evidente que o Félix tinha talento para ter chegado a um nível mais alto, até porque naquela meia época que partiu tudo no Benfica estava a jogar melhor do que agora. De quem é a culpa não sei Tinha talento? E já não tem? O João Félix não tem 34 anos. Ainda só vai nos 24. E já tem uma carreira que 99,99% dos jogadores profissionais desejariam ter. Uma das transferências mais caras de sempre, passou pelo Benfica, At. Madrid, Chelsea e Barcelona, ganha uma pipa de massa, é uma das figuras de proa de uma das melhores seleções mundiais. Às vezes parece-me que estamos a escrutinar a carreira de um Fábio Paim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2024 o felix ficou um pouco marcado por aquilo que o atletico pagou por ele. já se sabia que, ao custar 120M, a esperança é que chegasse a um nível mais alto do que isto foi em 2019 (?) e ainda não conseguiu pegar de estaca, mas pode ser que a próxima época no barça corra bem Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Junho 2024 Citação de Descartes, há 3 horas: Tinha talento? E já não tem? O João Félix não tem 34 anos. Ainda só vai nos 24. E já tem uma carreira que 99,99% dos jogadores profissionais desejariam ter. Uma das transferências mais caras de sempre, passou pelo Benfica, At. Madrid, Chelsea e Barcelona, ganha uma pipa de massa, é uma das figuras de proa de uma das melhores seleções mundiais. Às vezes parece-me que estamos a escrutinar a carreira de um Fábio Paim. Certo mas não rendeu no Atlético o que o Atlético esperava, não rendeu no Chelsea o que o Chelsea esperava, e até ao momento não rendeu no Barcelona o que o Barcelona esperava. Acho que há 5 anos atrás a maior parte das pessoas que o viu jogar julgava que ele iria se tornar o melhor jogador português desta geração e um dos melhores do mundo, e isso até o momento não aconteceu e não aparenta estar a caminho de acontecer. Neste momento é um jogador que ainda tem lugar num plantel de equipa de topo, mas sempre na perspetiva de esperar que um dia ele se torne mais consistente pois o rendimento não é suficiente para ser opção titular regular, não marcando golos e assistências suficientes nem fazendo trabalho sem bola suficiente para o compensar. Não fosse essa ideia persistente de que ele pode e deve dar mais que isto, e fosse apenas pelo rendimento atual que tem mostrado nos últimos anos, e acho que ele não tinha lugar em Barcelonas e Chelseas nem sequer como alternativa a vir do banco. Ninguém está a dizer que ele é o Fábio Paím. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Junho 2024 A verdade é que a posição onde o vimos brilhar e que me parece claro que é a melhor para ele, também poucas equipas usam hoje em dia. O atlético até era uma das que usava por acaso, nessa perspetiva até se podia entender a escolha, mas já se sabe que para jogar com o Simone é preciso mais coisas 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Junho 2024 Citação de Plagio o Original, há 5 horas: o galeno vale 3 felixes Conta mais, vá! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Junho 2024 Citação de noikeee, há 8 horas: Independente das expetativas que lhe puseram nas costas ou não, é evidente que o Félix tinha talento para ter chegado a um nível mais alto, até porque naquela meia época que partiu tudo no Benfica estava a jogar melhor do que agora. De quem é a culpa não sei O Félix disse que ia lutar pela de ouro. Citação de FabioK, há 3 horas: A verdade é que a posição onde o vimos brilhar e que me parece claro que é a melhor para ele, também poucas equipas usam hoje em dia. O atlético até era uma das que usava por acaso, nessa perspetiva até se podia entender a escolha, mas já se sabe que para jogar com o Simone é preciso mais coisas Por acaso eu até pensei que fosse render no Atlético porque a posição era mesmo à medida dele, e a verdade é que aquela pré época inicial foi incrível e o Atlético fez jogos de grande nível ofensivo. Depois puff toca a vir para trás como o Simeone gosta lol. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Junho 2024 O Félix fica marcado pelos 120 milhões. Nunca vi nada nele que me fizesse acreditar que fosse um jogador diferenciado/fora de série. Fazendo futurologia...daqui a uma época ou duas está numa Turquia/Arábia da vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 21 horas: Vai de encontro à conversa do Descartes. Nesta história do Félix lembro-me de uma entrevista do José Coelho em que lhe perguntam algo como "está arrependido de não ter atingido o potencial que prometia?" E ele respondo algo como "mas eu alguma vez prometi alguma coisa ou foram as expectativas que as pessoas puseram em mim como criança?" Poderá ser algo aqui parecido com o caso do Félix. A diferença é que pagaram 100M por ele. o felix acabou de dizer que tem condições para chegar a uma eventual conquista da bola de ouro já quer dizer algo.... Citação de Lifehouse, há 11 horas: O Félix fica marcado pelos 120 milhões. Nunca vi nada nele que me fizesse acreditar que fosse um jogador diferenciado/fora de série. Fazendo futurologia...daqui a uma época ou duas está numa Turquia/Arábia da vida. e até teve muita sorte em conseguir ir para o barça quando o atlético não queria ficar com ele Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, há 57 minutos: o felix acabou de dizer que tem condições para chegar a uma eventual conquista da bola de ouro já quer dizer algo.... Para mim o caso ja muda um pouco de figura. Se é o proprio jogador a meter as expectativas nesse nivel mas que depois apresenta o nivel que apresenta... Entramos um pouco no delirio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 18 minutos: Para mim o caso ja muda um pouco de figura. Se é o proprio jogador a meter as expectativas nesse nivel mas que depois apresenta o nivel que apresenta... Entramos um pouco no delirio. https://www.abola.pt/futebol/noticias/joao-felix-tenho-condicoes-para-ganhar-uma-bola-de-ouro-2024060918373803510 2 Compartilhar este post Link para o post