Hammerfall Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Dominator, há 1 hora: Ele que venha conhecer o CMPT Sai logo daqui com outra auto-estima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Setembro 2024 Quando ouvi os comentadores a falar disso, nao sabia que o "fotógrafo" era do nosso Backstage 😂 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 29 Setembro 2024 O Geirinhas ganhou um globo de ouro. Limpamos tudo fouda-se. É tudo nosso crl. . 7 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2024 Citação de mestes, há 10 horas: O Geirinhas ganhou um globo de ouro. Limpamos tudo fouda-se. É tudo nosso crl. . Ele não tinha saído do Sporting? PS: Aqueles anuncios dele da Meo chega a irritar tanto como os da Nos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2024 Matheus Reis lesionado. A CI é a que horas? é na Holanda? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Setembro 2024 Estou muito curioso para ver o 11 de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Matheus Reis lesionado. A CI é a que horas? é na Holanda? 18h45 St. Juste integrado, ainda que em regime condicionado! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Modulor, há 10 minutos: Estou muito curioso para ver o 11 de amanhã. Israel; Debast, Dio, Inácio; Quenda, Morten, Morita, Nuno; Trincão, Geny, Gyo. Eu trocava o Nuno pelo Maxi e recuava o Geny, mas estou com a sensação de que vai ser isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Setembro 2024 Crl agora todas as semanas há lesões Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Poeira, há 11 minutos: Israel; Debast, Dio, Inácio; Quenda, Morten, Morita, Nuno; Trincão, Geny, Gyo. Eu trocava o Nuno pelo Maxi e recuava o Geny, mas estou com a sensação de que vai ser isto. Diria que na frente jogará o Harder com o Gyo. Só não sei se isso implicará Quenda + Geny como no inicio do ano ou se vai Quenda para o banco e joga Geny + Nuno. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Modulor, há 4 minutos: Diria que na frente jogará o Harder com o Gyo. Só não sei se isso implicará Quenda + Geny como no inicio do ano ou se vai Quenda para o banco e joga Geny + Nuno. Eu não o faria, o PSV na Holanda é um adversário difícil e a equipa ainda não está rotinada para jogar com dois avançados a alto nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Poeira, há 4 minutos: Eu não o faria, o PSV na Holanda é um adversário difícil e a equipa ainda não está rotinada para jogar com dois avançados a alto nível. Concordo, mas é o meu feeling para o que imagino o Amorim a tentar fazer. Assumir que o PSV vai pegar nas rédeas do jogo, fechar na frente com 2 em vez de 3 (com o Trincão a fechar mais em baixo) e para termos sempre saída mais vertical e no espaço em todos os corredores com o Gyo e o Harder. Eu iria mais ou menos como fomos contra o Estoril, mas com o Quenda na direita e com o Geny atrás do Maxi. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Setembro 2024 (editado) Citação de Modulor, há 10 minutos: Concordo, mas é o meu feeling para o que imagino o Amorim a tentar fazer. Assumir que o PSV vai pegar nas rédeas do jogo, fechar na frente com 2 em vez de 3 (com o Trincão a fechar mais em baixo) e para termos sempre saída mais vertical e no espaço em todos os corredores com o Gyo e o Harder. Eu iria mais ou menos como fomos contra o Estoril, mas com o Quenda na direita e com o Geny atrás do Maxi. Atenção que se jogar o Harder e o Gyo, não sei como ainda vais meter o Geny, Quenda, Maxi e Trincão ao mesmo tempo 😁 Editado 30 Setembro 2024 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Setembro 2024 Citação de calatee, Agora: Atenção que se jogar o Harder e o Gyo, não sei como ainad vais meter o Geny, Quenda, Maxi e Trincão 😁 Eu acho que o Amorim vai levar o Harder a jogo. E como tal um de entre Geny, Maxi e Quenda ficará no banco. Eu é que não levaria o Harder e aí sim, ia com Geny, Quenda e Maxi. O Trincão joga sempre em qualquer cenário. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Modulor, há 2 minutos: Eu acho que o Amorim vai levar o Harder a jogo. E como tal um de entre Geny, Maxi e Quenda ficará no banco. Eu é que não levaria o Harder e aí sim, ia com Geny, Quenda e Maxi. O Trincão joga sempre em qualquer cenário. Estava a meter-me contigo a ver como colocavas todos ao mesmo tempo 😂 O Harder vai começar no bancov 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2024 Para sensibilizar para a prevenção do cancro da mama, Sporting lança coleção rosa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Setembro 2024 A ideia é boa, já a camisola em si... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Edu Seba, há 5 minutos: A ideia é boa, já a camisola em si... Que tem? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Setembro 2024 Citação de 1906, há 1 minuto: Que tem? Relação ao preço 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 30 Setembro 2024 Do outro lado vai estar este senhor. 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Kluivert, há 5 minutos: Do outro lado vai estar este senhor. O passa pro lado 😍 Jogador mediano que se calhar noutro contexto teria rendido mais Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Setembro 2024 Tchii gostava muito dele 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Modulor, há 5 horas: Diria que na frente jogará o Harder com o Gyo. Só não sei se isso implicará Quenda + Geny como no inicio do ano ou se vai Quenda para o banco e joga Geny + Nuno. Acho praticamente impossível. Ele muito raramente usa 2 avançados contra uma linha de 4, e muito mais num jogo desta dificuldade. O Harder não foi titular no Estoril exactamente por isso 1 Compartilhar este post Link para o post