Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O árbitro teve que ir dar o toque ao João Pereira para tirar o Trincão como se faz nos infantis, que brincadeira.

Jogo para o Edwards, o Harder e o Juste ganharem minutos e confiança. Ainda deu para os meninos se estrearem com tempo como pede a taça.

Pena o Fresneda não conseguir ter andamento nem contra o Amarante. Eu gosto dele e vejo potencial, não sei é onde no nosso esquema. Acho que numa defesa a 4 era limpinho, neste Sporting com o Quenda e o Geny à frente fica dificil.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 10 horas:

O árbitro teve que ir dar o toque ao João Pereira para tirar o Trincão como se faz nos infantis, que brincadeira.

Jogo para o Edwards, o Harder e o Juste ganharem minutos e confiança. Ainda deu para os meninos se estrearem com tempo como pede a taça.

Pena o Fresneda não conseguir ter andamento nem contra o Amarante. Eu gosto dele e vejo potencial, não sei é onde no nosso esquema. Acho que numa defesa a 4 era limpinho, neste Sporting com o Quenda e o Geny à frente fica dificil.

O Fresneda vai emprestado em Janeiro, tem de ir. Nem é bom para ele ter estes jogos soltos de longe a longe, ontem entrou extremamente ansioso e com vontade a mais de fazer tudo e mais alguma coisa, e isso só o prejudicou.

Precisa de ir para um ambiente onde possa lutar para ganhar o lugar, jogar e evoluir com outra tranquilidade. Era bem emprestado na nossa liga, por exemplo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não há rumores disso mas tenho quase a certeza que o Fresneda vem emprestado para o Valencia em Janeiro. Faz demasiado sentido agora com a lesão grave do Thierry e ainda a boa imagem que ele tem aqui em Espanha 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 19 minutos:

Nunca vi uma coisa assim.

C. Ronaldo? Ronaldinho? :-D

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, igual para mim quando abri. 😄  Corrigi e deixei o original, já que não dá para dar embed e não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossem jogadores profissionais, qual seria a vossa comemoração? Deixo a reflexão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 minutos:

Se fossem jogadores profissionais, qual seria a vossa comemoração? Deixo a reflexão.

como é obvio só existe uma possivel

ddab655afe3937d0be7f9b6e1694dc43.gif

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 47 minutos:

Sempre curti muito da do Suárez quando era mais novo. A do Bellingham é cold as fuck também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

a soccer player in a black and purple jersey with the letter t on the front

Mas na corrida fazia como o Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

Essas ainda são toleráveis, o Pogba teve um golo em tempos em que faz umas sete mas daquelas que são especiais no fifa. Desde que marcou golo até ao pontapé de saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...