mestes Publicado 6 Junho 2025 Citação de Edu Seba, há 7 horas: https://www.abola.pt/futebol/noticias/sporting-debast-conta-aos-belgas-como-sao-os-derbis-e-a-festa-no-marques-2025060312263061671 Adoro-te Zeninho 💚 O sucesso desportivo do nosso Sandro da Arrentela e ele gostar de estar aqui pode ser muito fixe para captar talento belga e do campeonato belga. Um bocadinho semelhante ao que parece estar a acontecer com os nossos escandinavos. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Junho 2025 Já alguém teve problemas com encomendas da Loja Verde? Tracking da DPD não dá nada, dizem que já foi entregue na 2ª/3ª feira e o Sporting não responde a nada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Junho 2025 Primeiro-ministro da Malásia 😂 6 3 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 8 Junho 2025 https://kevinaraujof.substack.com/p/a-unique-icon-in-football-the-story Lenda. 5 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Junho 2025 Quem escreveu isso pensa que a música para o Paulinho (João Paulo) era para este Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Junho 2025 Citação de ZeLeitao, há 24 minutos: Quem escreveu isso pensa que a música para o Paulinho (João Paulo) era para este Paulinho. Quando li também fiquei a entender assim, mas não é isso o que querem dizer. Basicamente o Paulinho herdou a música do Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Junho 2025 The chant meant for his Portuguese international namesake has been kept alive and refocussed on him. Acho que é bastante claro que "o canto criado para o internacional português com o mesmo nome que ele, tem-se mantido vivo e refocado nele" Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Junho 2025 My bad, fui lendo na diagonal. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Junho 2025 Mais um título para Inácio, Rui Silva, pote e Trincao 😎 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Junho 2025 Citação de Sandes., há 37 minutos: Mais um título para Inácio, Rui Silva, pote e Trincao 😎 E para o Viktor. Melhor marcador da Liga das Nações. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 8 Junho 2025 Imaginem só o nosso Nuninho, neste nível, com o Gyö na equipa. Dá arrepios só de pensar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2025 Sporting confirma data do regresso e três adversários na pré-temporada Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Junho 2025 Boa data. Nova época e novo tópico do @doom_master 1 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Junho 2025 Sempre dá para matar um pouco as saudades. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Junho 2025 (editado) Finalmente chegou... tendo em conta a situação internacional achei melhor meter também o F. Spoiler Editado 12 Junho 2025 por smashing_pumpkin 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 46 minutos: Finalmente chegou... tendo em conta a situação internacional achei melhor meter também o F. Mostrar conteúdo oculto Subtil F*ck israel Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Junho 2025 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Subtil F*ck israel É para o meu filho, queria pôr mesmo Franco Israel mas não cabia. Ainda lhe deve servir durante uns tempos e só imaginei o que seria ele daqui a ano e meio andar com uma camisola só a dizer Israel. 1 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Junho 2025 A minha encomenda chegou hoje passado 3 semanas e faltam items 😤 Já tentei contacto por Email e Telefone e nada.. LV deixa muito a desejar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Junho 2025 Fui abordado por um senhor já de idade, num balcão da wizink, que vestia uma camisa do Benfica. "Desculpe, é benfiquista?" Eu não amigo, eu sou bicampeão 😎 Ficou com cara de aziado, podia ter levado pra brincadeira, mas se calhar já ouviu esta algumas vezes 7 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Junho 2025 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Fui abordado por um senhor já de idade, num balcão da wizink, que vestia uma camisa do Benfica. "Desculpe, é benfiquista?" Eu não amigo, eu sou bicampeão 😎 Ficou com cara de aziado, podia ter levado pra brincadeira, mas se calhar já ouviu esta algumas vezes No Colombo também me fazem essa à frente do Continente, eu respondo com menos classe "Pareço-lhe que vou comprar vinho do pacote?" Por acaso é o pior de dois mundos, cartão de crédito de m*rda e Benfica 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2025 Sporting e Benfica vão disputar Supertaça no Estádio Algarve Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2025 Citação de Aiden, Em 13/06/2025 at 15:57: No Colombo também me fazem essa à frente do Continente, eu respondo com menos classe "Pareço-lhe que vou comprar vinho do pacote?" Por acaso é o pior de dois mundos, cartão de crédito de m*rda e Benfica Tens cara de rabolho 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Junho 2025 O Inácio foi passar as férias à favela e vestiu uma camisa do Flamengo? É IA, certo? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2025 Citação de Hidden, há 7 minutos: O Inácio foi passar as férias à favela e vestiu uma camisa do Flamengo? É IA, certo? 🤔 E o Diomande com uma camisola do PSV. O Inácio ainda se perdoa porque o Flamengo não disputa as mesmas competições que o Sporting, já o Diomande é vergonhoso, o PSV disputa uma competição com o Sporting, ficou à frente do Sporting e irão enfrentar-se novamente! Não se admite. Isto não é o Inatel. É vender o Diomande, o Inácio passa com uma sanção disciplinar pesada (três meses de salário, na minha opinião) para aprender a lição, caso contrário é dar reset ao clube ou fechar o clube. É ultrajante, não se admite! 1 8 Compartilhar este post Link para o post