Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de prbv, há 10 horas:

Acham que o Eduardo Felicíssimo pode chegar aos patamares do Manu Silva? Digo e faço esta comparação porque me parece este o objetivo do Rui Borges

O Rui Borges só lançou o Felicíssimo porque o Brito se lesionou. Duvido que ele tenha essa visão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 12 horas:

Acham que o Eduardo Felicíssimo pode chegar aos patamares do Manu Silva? Digo e faço esta comparação porque me parece este o objetivo do Rui Borges

o Eduardo chegou ao maior clube de Portugal, nao tou bem a ver que patamar é esse

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://scoutedftbl.com/power-forward-introduction-scouted-archetype/

Não sei se há um tópico específico para este tipo de dados, mas vi isto lá no outro sítio e achei isto interessante.

"Watching Gyökeres, it’s almost as if he is running routes like an NFL receiver." O Amorim disse que às vezes se inspirava na NFL, curioso.

Também falam de jogadores que já foram assegurados por outras equipas, que têm um perfil semelhante:

"Fast forward to the most recent winter window and this style of striker recruitment has developed. After half a season in the 2. Bundesliga, Stefanos Tzimas secured a move to Brighton & Hove Albion for €20m. Como 1907 signed Ivan Azón from Segunda División side Real Zaragoza. Bournemouth picked up Eli Junior Kroupi from sister club Lorient in Ligue 2. For clubs that cannot afford the premium Gyökeres will command, scouring the second tier is emerging as the viable alternative."

Curiosamente, um jogador novo que o Coventry foi buscar (que por acaso também é loiro), encaixa também nesta análise, Norman Bassette.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 48 minutos:

já se fala que o diomande pode ir para o chelsea

que vá e que paguem bem por ele

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Coelho não sabe de nada. Nem vale a pena meter coisas desse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta uns quartos-de-final da champions para os vendermos a 70 em vez de 50

Mas 125M€ por Quenda, Diomande e Essugo não me parece nada mau

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Gyokeres sair quero ver quanto tempo é que o Rui Borges se vai aguentar enquanto treinador do Sporting...Jogo nojento e atitude conservadora absolutamente repugnante do treinador quando a equipa pedia mais movimentos e ações ofensivas na área adversária

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma vitória do Porto para nos dar ânimo para melhorar estas exibições medíocres. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço mais 7 vitórias.

E na quinta-feira que use alguns menos utilzados, já que o jogo é em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 31 minutos:

Quando o Gyokeres sair quero ver quanto tempo é que o Rui Borges se vai aguentar enquanto treinador do Sporting...Jogo nojento e atitude conservadora absolutamente repugnante do treinador quando a equipa pedia mais movimentos e ações ofensivas na área adversária

o RA também viveu à custa dele, faz parte

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

o RA também viveu à custa dele, faz parte

Absolutamente incomparável.

Claro que o Gyo dá pontos, como o Falcão, Hulk, Cardozo etc deram. Mas uma coisa é jogar à bola e ter um jogador que faça a diferença, outra é não jogar pão e ter um jogador que resolva sozinho.

Podemos concordar que as ausências tem um peso muito grande mas há opções que não se percebem. Se tens de entrar com Felicissimo e Debast contra um bloco baixo, o mínimo  era colocar alas que desiquilibrassem e soltar os centrais exteriores para acrescentar com bola.

O Quaresma e Inácio estão agarrados à posição e o Amorim nem contra o Benfica ou Porto usava alas como o Fresneda e Reis ao mesmo tempo, quanto mais contra o Estrela.

Muito pouco futebol mas mais 3 pontos. Segunda há mais uma final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 7 minutos:

Claro que o Gyo dá pontos, como o Falcão, Hulk, Cardozo etc deram. Mas uma coisa é jogar à bola e ter um jogador que faça a diferença, outra é não jogar pão e ter um jogador que resolva sozinho.

Podemos concordar que as ausências tem um peso muito grande mas há opções que não se percebem. Se tens de entrar com Felicissimo e Debast contra um bloco baixo, o mínimo  era colocar alas que desiquilibrassem e soltar os centrais exteriores para acrescentar com bola.

O Quaresma e Inácio estão agarrados à posição e o Amorim nem contra o Benfica ou Porto usava alas como o Fresneda e Reis ao mesmo tempo, quanto mais contra o Estrela.

O Geny veio da seleção após ter feito 90 nos dois jogos, o Maxi está suspenso. Eu se calhar vejo isto como se:

Se o Maxi tivesse disponivel teria sido Fresneda - Maxi.

Se o Geny não tivesse estado lesionado + ido à seleção teria sido Fresneda - Geny.

Como ambos aconteceram, acho bem que se tenha um bocadinho de prudência em lançar logo o Geny numa altura como esta e onde temos uma equipa só de lesionados/suspensos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

O Geny veio da seleção após ter feito 90 nos dois jogos, o Maxi está suspenso. Eu se calhar vejo isto como se:

Se o Maxi tivesse disponivel teria sido Fresneda - Maxi.

Se o Geny não tivesse estado lesionado + ido à seleção teria sido Fresneda - Geny.

Como ambos aconteceram, acho bem que se tenha um bocadinho de prudência em lançar logo o Geny numa altura como esta e onde temos uma equipa só de lesionados/suspensos.

Podia ser o Quenda na ala direita( onde rende mais) e jogar o Harder na esquerda por exemplo. Ou mesmo o Biel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

Podia ser o Quenda na ala direita( onde rende mais) e jogar o Harder na esquerda por exemplo. Ou mesmo o Biel

Podia. E depois era preciso mexer para ir atrás do resultado e tinhas o Geny e o Matheus Reis no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Podia. E depois era preciso mexer para ir atrás do resultado e tinhas o Geny e o Matheus Reis no banco.

Se calhar com outro 11, não era preciso estar preocupado em ir atrás do resultado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Se calhar com outro 11, não era preciso estar preocupado em ir atrás do resultado.

Imprevistos acontecem, como já tivemos exemplos bem recentemente. Com o 11 de hoje já podias ter estado a dar 2 antes dos 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Pois não, só usou Esgaio+Matheus Reis. E mais do que 1 vez. Até com o Inácio a ala esquerdo entrou 1 vez. Podias ter dado tanto exemplo e foste logo buscar aqueles onde o Amorim era um borrado de primeira.

E hoje parece-me óbvio que jogámos assim por falta de opções e para ter gente capaz de mexer vindo do banco.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Pois, não só usou Esgaio+Matheus Reis. E mais do que 1 vez. Até com o Inácio a ala esquerdo entrou 1 vez. Podias ter dado tanto exemplo e foste logo buscar aqueles onde o Amorim era um borrado de primeira.

E hoje parece-me óbvio que jogámos assim por falta de opções e para ter gente capaz de mexer vindo do banco.

Lembro me de Esgaio+ Matheus Reis na Luz, mas normalmente nos jogos grandes entrava com um ala mais ofensivo e um mais defensivo.

De qualquer forma este ano a tendência já era jogar com dois extremos a alas, quer na Supertaça quer no jogo em casa com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...