Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Agora é que percebi o que é que aconteceu, o banana achava que o treinador era inglês, roser smith. Agora é que percebeu que afinal é alemão.

O Lage faz todo o sentido, um yes man do Mendes. Fica bem claro quem é que afinal está por trás do banana.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a crer que o ruído todo há volta do SC não tenha qualquer fundamento.. não sei se este lançamento do nome do Bruno Lage que é um total oposto do SC não serve apenas para apalpar o terreno e para colocar o SC em perspectiva para os adeptos.

O Bruno Lage não fez nada para merecer um regresso desde que saiu. Nesse aspecto, o regresso do JJ foi muito mais justificável que seria o do Lage.

De qqr das formas.. Ia por um treinador estrangeiro. Sarri

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa perspectiva está a resultar, a maior parte das opiniões que li são da opinião de que o Lage não ia resultar, e eu partilho. 

Agora não acredito que haja coragem para pôr o Conceição por cá, se não resulta o enCosta fica completamente queimado. Por mim era win-win, corre bem o Benfica ganha, corre mal e o Benfica ganha também 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o SC no Benfica era coisa para me levar às lágrimas de tanto rir.

Acho que nunca na vida isso aconteceria... Ou o orgulho é tanto que quereria mostrar à massa portista o quão falta ele faz.

São 2 cenários super plausíveis, mas até acredito que aceite ser uma chicotada psicológica de um clube italiano para estar mais próximo do filho pródigo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Fds o SC no Benfica era coisa para me levar às lágrimas de tanto rir.

Acho que nunca na vida isso aconteceria... Ou o orgulho é tanto que quereria mostrar à massa portista o quão falta ele faz.

São 2 cenários super plausíveis, mas até acredito que aceite ser uma chicotada psicológica de um clube italiano para estar mais próximo do filho pródigo 

Se há época em que o SC quer ganhar do Porto e “calçar” o Vitor Bruno e o AVB será esta.. daqui a um ano já ninguém se lembra disto 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ir ao X e ao SB nestes dias é como assistir a uma tentativa de autodestruição. Toda a gente a atacar-se e insultar-se por causa de diferentes pontos de vista e opiniões. O Sporting pode ter vivido uma acentuada crise, antes de Bruno de Carvalho, durante e depois, mas não havia esta tendência de sabotagem de direção, sócios e apoiantes. 

Esta direção, além de estar a destruir o Benfica, está a destruir a sua massa associativa e de simpatizantes. É verdade que em casa onde não há pão, todos falham e ninguém tem razão. Porém, se todos querem a mudança, tem de haver alguma compatibilização. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 horas:

Paulo Bento, lets go.

Ao menos podia sentir alguma reparação pelos anos que tive que aturá-lo, primeiro no sporting e depois na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 17 minutos:

Mas qual ruído,deixem de ler bimbos do twitter

Bimbos do Twitter e comentadores/jornalistas da TV porque são alguns desses que andam a lançar artigos/posts de opinião no Twitter. Nem sequer estou a pegar nos insiders/fontanários porque esses dão o Lage como certo.. 

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Segundo o vosso presidente, nesse primeiro momento achava que essa era a decisão acertada e no segundo momento achava que essa a decisão acertada. E está explicado.

Acreditava piamente que conseguia repetir a primeira temporada, praticamente com o mesmo plantel em comparação ao ano passado, sem acrescentar grande talento.

É este o gajo que percebe muito de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Vejam o Benfica B que está a começar na SPTV+.

O Veríssimo vai voltar à A?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

O Veríssimo vai voltar à A?

Espero bem que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 minutos:

Na Holanda saiu um artigo a falar no interesse pelo Van Bommel

De facto, é o ideal (sqn). Contratar um treinador estrangeiro e que não conhece a nossa realidade (do Benfica e da Liga) com o comboio já em andamento. 10 anos à frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 20 minutos:

De facto, é o ideal (sqn). Contratar um treinador estrangeiro e que não conhece a nossa realidade (do Benfica e da Liga) com o comboio já em andamento. 10 anos à frente. 

Citação de Vaart10, há 4 horas:

Em vez de andarem a consultar todos os fontanários, alguns deles estão em seca meteorológica, esperem pelas novidades dos próximos dias. 

...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que faça aquela poll no topico dos potenciais treinadores…

esta folga ao plantel até sexta-feira só confirma a ideia de ter treinador já no início da semana. Muito medo do que aí vem. 

Compartilhar este post

Link para o post

E andam aos papéis a atirar para tudo o que mexe.

Há quem diga que é o Lage, outros a preferir o Conceição, a RTP a dizer que amanhã o Leonardo Jardim será apresentado.

Ainda sai um Daniel Sousa ou um João Henriques ou um Xavi Tuchel...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 37 minutos:

Não conhecer a nossa realidade acho é grande mais valia neste momento.. já só quero alguém que perceba de futebol e que tome decisões que sejam justificáveis pelo que se vê em campo.

Nao acho que os tugas que estão sem contrato venham acrescentar muito 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da realidade do campeonato português é treta, o Benfica precisa é de alguém com personalidade e ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também dava jeito alguém que tivesse a mínima noção de como os adversários jogam. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 4 minutos:

Isso da realidade do campeonato português é treta, o Benfica precisa é de alguém com personalidade e ponto.

Por acaso isso tem piada. Querem fazer parecer que temos um campeonato muito especial, cheio de esqueminhas e que só assim se se consegue ter sucesso.

Curiosamente era algo que se ouvia bastante no Sporting e que o Bruno e JJ era o necessário. Nada mais errado, são dominadores agora com um médico e um treinador jovem que não precisa de ser mete nojo.

Editado por kareca
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 54 minutos:

Marcel Van Keizer 

ir buscar um gajo que ficou em 6o no Belgǎo o ano passado e não tem trabalhos bons ainda feitos na sua carreira era mesmo o que precisávamos 

Editado por HIM
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...