Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Pah, este também foi o último 11 do Lage. Teve muita culpa nisto porque era um yes man, mas não há milagres com este 11 mediocre

https://imgur.com/a/DeVlVUQ

Não sei dar embbed sou infoexcluido 

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 minutos:

Pah, este também foi o último 11 do Lage. Teve muita culpa nisto porque era um yes man, mas não há milagres com este 11 mediocre

Tinha grimaldo e Rafa no banco. Ainda assim nenhum desses entrava no 11 atual do Benfica… ya era mesmo horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Não me consigo conformar com esta escolha, é apenas mais uma prova do total aburguesamento da "estrutura" e que o problema está muito acima do treinador.

O futebol é realmente um oásis onde se premeia a incompetência e os maus resultados. O Bruno Lage teve uma das piores sequências da história do Benfica, se não a pior, foi um banana ao aceitar tudo o que (não) lhe deram e agora volta para junto dos mesmos que o despediram como se nada se passasse.

Não me lembro de uma opção tão má, prova disso é a tentativa descarada de limpar a imagem do homem que está a acontecer nos últimos dias. Ora se isto acontece aquando da sua recontratação imaginem o que vai acontecer com um par de maus resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhava 1M líquidos quando saiu.

Teve 2 anos péssimos fora de Portugal.

É escolhido para voltar a treinar o Benfica, e decidem lhe pagar mais do que ganhava quando cá esteve antes, e dar 2 anos de contrato.

Faz sentido… not.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Ganhava 1M líquidos quando saiu.

Teve 2 anos péssimos fora de Portugal.

É escolhido para voltar a treinar o Benfica, e decidem lhe pagar mais do que ganhava quando cá esteve antes, e dar 2 anos de contrato.

Faz sentido… not.

sabes que isso é uma negociação, nem o peseiro aceita 1 ano de contrato. Espero que seja mais barato de despedir que o roger f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 15 minutos:

sabes que isso é uma negociação, nem o peseiro aceita 1 ano de contrato. Espero que seja mais barato de despedir que o roger f*da-se.

Percebo isso, daí achar que 1 + 1 mediante certas condições seria o melhor. E não me faz sentido nenhum largarmos +2M brutos por ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 41 minutos:

Porque os 11 dos outros clubes todos do Tugão eram só foras de série

OecCWGN.png%C2%A0

Quem não se lembra do Messi no Marítimo ou do Mbappé a despontar no Vitória. Para não falar no Tondela que naquele ano tinha o meio campo com Iniesta, Xavi e Busquets. 

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

OecCWGN.png%C2%A0

Quem não se lembra do Messi no Marítimo ou do Mbappé a despontar no Vitória. Para não falar no Tondela que naquele ano tinha o meio campo com Iniesta, Xavi e Busquets. 

Óbvio que não, mas queres comparar a pressão de ganhar no Tondela e no Benfica? Aqui com 3 empates seguidos e já tens o autocarro apertado, é a pressão de se jogar/treinar o Benfica. Juntas a isso um 11 mediocre, e dá nisto. Só tenho duas temporadas para comparar, uma com um bom 11 onde correu muito bem, uma com um mau 11 onde foi péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

Percebo isso, daí achar que 1 + 1 mediante certas condições seria o melhor. E não me faz sentido nenhum largarmos +2M brutos por ele

2M também não é nada de especial para despedir o treinador do Benfica. É um exemplo de m*rda, mas o meite custou 3 ou 4x isso segundo me recordo. Deve ser o que custam alguns gajos para fazer número na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 15 minutos:

Óbvio que não, mas queres comparar a pressão de ganhar no Tondela e no Benfica? Aqui com 3 empates seguidos e já tens o autocarro apertado, é a pressão de se jogar/treinar o Benfica. Juntas a isso um 11 mediocre, e dá nisto. Só tenho duas temporadas para comparar, uma com um bom 11 onde correu muito bem, uma com um mau 11 onde foi péssimo.

O bom 11 de uma época é o mesmo da seguinte sem o Félix. O resto ficou tudo. 

Ody | AA Ruben Ferro Grimaldo | Tino Samaris | Pizzi Félix Rafa | Sef 

Com o Jardel, Gabriel e tal que também ficaram e eram muito usados.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de lastdance, há 3 minutos:

2M também não é nada de especial para despedir o treinador do Benfica. É um exemplo de m*rda, mas o meite custou 3 ou 4x isso segundo me recordo. Deve ser o que custam alguns gajos para fazer número na equipa B.

em comparação com os valores do Schmidt, verdade 

Compartilhar este post

Link para o post

O pior mesmo é as televisões andarem à volta do estádio e a maioria dos adeptos concordar com a escolha.

Espero que sejam adeptos previamente escolhidos.😐

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 12 minutos:

O pior mesmo é as televisões andarem à volta do estádio e a maioria dos adeptos concordar com a escolha.

Espero que sejam adeptos previamente escolhidos.😐

Ontem vi isso e pensei literalmente o mesmo.  Na Sic Notícias então…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

OecCWGN.png%C2%A0

Zaidu e Nanu foram para o Dragão pouco depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 horas:

O bom 11 de uma época é o mesmo da seguinte sem o Félix. O resto ficou tudo. 

Ody | AA Ruben Ferro Grimaldo | Tino Samaris | Pizzi Félix Rafa | Sef 

Com o Jardel, Gabriel e tal que também ficaram e eram muito usados.

Ok, então perdeu duas peças fundamentais, substituídas por dois jogadores que nada tem a ver com o seu antecessor. Isso invalida o que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo, Mister.

Tenho o feeling que vai correr bem continua. É só um feeling, zero racional. Não acredito no campeonato, acredito nos mínimos olímpicos - 2o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Bem vindo, Mister.

Tenho o feeling que vai correr bem continua. É só um feeling, zero racional. Não acredito no campeonato, acredito nos mínimos olímpicos - 2o lugar.

Os mínimos do Benfica é o primeiro lugar

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Os mínimos do Benfica é o primeiro lugar

Os nossos. 

Eu não estou a falar dos nossos, falo nos deles. Os deles é o 2o lugar, aí vão sentir que o objetivo foi comprido.

LOL “para verem a energia com que eu chego” - este gajo não tem um pingo de carisma 😂

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem feita a questão do Neres, João Neves e Marcos Leonardo. Tão bem feita que o Lage fugiu a sete pés dela (do que ela verdadeiramente perguntava).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi a apresentação nem sei qual era a pergunta mas porque raio estão a perguntar a um treinador que chegou agora sobre jogadores que já não fazem parte do plantel? Deveriam era ter feito a pergunta ao encona

Anyway até pode ter a comunicação de uma batata mas o que eu quero ver é resultados em campo e não resultados em conferencias de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

u não vi a apresentação nem sei qual era a pergunta mas porque raio estão a perguntar a um treinador que chegou agora sobre jogadores que já não fazem parte do plantel? Deveriam era ter feito a pergunta ao encona

O jornalista perguntou-lhe dado que nunca escondeu o seu benfiquismo como benfiquista como tinha visto a saída daqueles três jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...