Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Estrela e, se passarmos, Arouca/Farense. Fora teorias da conspiração, com as quais não adianta perder tempo, é mais um ano em que o nosso caminho na taça é quase 100% com equipas da primeira liga. 

Outra curiosidade é que é muito raro existirem clássicos antes dos quartos de final. Desde o Sporting do Marco Silva ir ao Dragão que não me lembro de um clássico na taça relativamente cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a tesão da chicotada psicológica.

Veremos aquilo que o Lage mostra agora que as debilidades da equipa foram completamente expostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi a paciência com o Trubin, coloca quase sempre mal as bolas longas e parece sempre preso com os apoios. Aquele terceiro golo sofrido é absolutamente anedótico, tanto tem culpas a equipa como é um autêntico frango. PQP!!!

Quanto aos dois argentinos da maltas, que se metam nas p*tas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos um GR suplente, talvez fosse boa ideia meter o Trubin no banco. Assim, é aguentar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage andou 90 minutos perdido, e depois de uma 1ª parte daquelas fica bem patente o papel dele ao não mexer ao intervalo: não tocar nos egos dos meninos e ir gerindo a coisa com pinças.

O Otamendi, o Kokcu e o Di Maria foram ridículos. E mais jogo menos jogo o Pavlidis vai ter de sentar porque as cantigas do costume esbarram com uma coisa que é bastante importante a este nível: rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 15 minutos:

Se tivéssemos um GR suplente, talvez fosse boa ideia meter o Trubin no banco. Assim, é aguentar. 

Até temos 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 23 minutos:

O Lage andou 90 minutos perdido, e depois de uma 1ª parte daquelas fica bem patente o papel dele ao não mexer ao intervalo: não tocar nos egos dos meninos e ir gerindo a coisa com pinças.

O Otamendi, o Kokcu e o Di Maria foram ridículos. E mais jogo menos jogo o Pavlidis vai ter de sentar porque as cantigas do costume esbarram com uma coisa que é bastante importante a este nível: rendimento.

Isto. Gosto da atitude e da entrega, mas não é suficiente, ficamos sempre com a sensação que falta alguma coisa, se calhar devido a falta de golos 

Compartilhar este post

Link para o post

Voltamos ao mesmo.

Não consigo perceber como é que os mesmos jogadores passam de uma exibição categórica contra uma das maiores equipas de Espanha para esta série de equívocos de hoje.

O quê, já se fartaram do Lage, também? Pá, para mim é já mais do que óbvio que a permanência de certos jogadores está a minar todo o grupo de trabalho. O Ota, o Di são dois reformados que já não transpiram e nem inspiram. O Kokcu é uma cópia daquilo que foi o Taraabt. E os 3 não só são titulares, como gozam de tratamento especial. É evidente que depois o resto do plantel não sente obrigação nenhuma em dar o litro em campo.

Só não condeno já o Lage porque quero dar uma oportunidade ao treinador do Benfica de emendar a mão, apesar de não acreditar que haja coragem para fazer o que é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta também passa do 80 para o 8. Nem erámos os maiores vs Atlético, nem hoje voltámos aos tempos do Roger. A equipa sempre teve ligada ao jogo, tentaram mas hoje não era o nosso dia. Podíamos perfeitamente ter feito o 2-2 e levámos o terceiro numa frangalhada descomunal.

Eu continuo na minha, o plantel tem qualidade mas necessitamos de reforços. Precisamos de mais um extremo, podemos fazer as listas todas que quisermos em que X, Y e Z podem jogar nessa posição, mas hoje quando foi preciso entrar alguém teve de entrar o DE suplente. Mesmo que contem com o Beste para extremo, não me parece que seja bom o suficiente para o nível que pretendemos.

Não se pode contar com o Renato e é absolutamente urgente ir buscar um 8 em janeiro. Mesmo que se conte com o Rolls para a posição (que também tem estado longe de encantar), o Renato não pode fazer parte das escolhas. A situação do GR também é outra que espero que parem de tapar o sol com a peneira.

Por fim, não vou muito nessa onda de bater no Pavlidis. Não vejo o homem a falhar golos cantados, vejo que se farta de correr pela equipa mas, um bocado à imagem do Roger, sinto que a equipa não direciona as jogadas de modo a que ele as possa finalizar.  Com esta forma de jogar, era necessário um avançado mais autossuficiente, na linha de um Gyo ou um Harder, que consiga, através da velocidade, criar situações de golo. O Pavlidis não é nem nunca será esse jogador.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

😄 

Tratamento especial? 2 deles foram substituídos, um deles aos 60 minutos. O tratamento especial foi tirar os gajos da vergonha que foi o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Este abre-olhos bateu-nos de uma maneira que andamos atrás de justificação em cada jogador exceto o Aktur.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é clássico

Depois da vitória com o Atlético o Lage era o maior porque analisava os adversários 

Ontem afinal parece que não analisou nada e teve 2 semanas para preparar o jogo

Nada de novo, já se pode começar a pensar no próximo cromo para o banco 🤣

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho inacreditável no dia de hoje não se arranjar um clube saudita para empandeirar amigavelmente os pré-reformados já em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma do Renato é deplorável. Não temos mesmo alternativa no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

😄 

Tratamento especial? 2 deles foram substituídos, um deles aos 60 minutos. O tratamento especial foi tirar os gajos da vergonha que foi o jogo?

Se de facto usasses o par de neurónios que tens alocados para participar aqui, tinhas percebido que o tratamento especial é serem titulares.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podem criticar o que quiserem mas o um clube deste nível não pode ter um trinco que não saiba fazer um passe.

O nosso meio campo tem de ser Aursnes e Rollheiser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 8 minutos:

Podem criticar o que quiserem mas o um clube deste nível não pode ter um trinco que não saiba fazer um passe.

O nosso meio campo tem de ser Aursnes e Rollheiser

Boa receita para o fracasso. Precisas sempre de um médio com boa capacidade de desarme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 24 minutos:

Se de facto usasses o par de neurónios que tens alocados para participar aqui, tinhas percebido que o tratamento especial é serem titulares.

Não os tenho, desculpa. Já os queimei a ler muita coisa daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Boa receita para o fracasso. Precisas sempre de um médio com boa capacidade de desarme.

Serviu-nos de muito ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 16 minutos:

Serviu-nos de muito ontem.

Não é que quando o Florentino tenha saído as coisas tenham melhorado imenso.

Se me disseres que devíamos ter um médio defensivo melhor, ou mais regular, do que o Florentino, concordo contigo. Dizeres que a solução é Aursnes e Rolls, acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...