Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 42 minutos:

Esse Rafael (que conheço do FM) é mais 6 ou 8?

O jogo com o Boavista seria o ideal para testar uma solução para 6.

É playmaker, construtor, mas forte fisicamente. 

Citação de kareca, há 25 minutos:

Prioste seria a minha aposta, gestifute e tudo

Tem intensidade para isto. A ver vamos…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 36 minutos:

É playmaker, construtor, mas forte fisicamente. 

Tem intensidade para isto. A ver vamos…

O Rafael é muito parecido ao Manu

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Mónaco

Trubin, Tomás, António, Otamendi, Carreras, Barreiro, Kokcu, Amdouni, Andreas, Kerem e Pavlidis

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Então tinhamos 2 lesionados e em 2 ou 3 jogos passamos a 8 ou 9? fds esqueceram-se de pagar ao nhaga? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Agora:

Com o Mónaco

Trubin, Tomás, António, Otamendi, Carreras, Barreiro, Kokcu, Amdouni, Andreas, Bruma e Pavlidis

O Bruma nao está inscrito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 minuto:

Mesmo que estivesse incrito, está suspenso por 3 jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Agora:

E mesmo que estivesse inscrito, tinha castigo para cumprir.

Btw, não estando inscrito, o castigo é cumprido na mesma, ou só passa a contar quando voltar a ser inscrito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 horas:

E mesmo que estivesse inscrito, tinha castigo para cumprir.

Btw, não estando inscrito, o castigo é cumprido na mesma, ou só passa a contar quando voltar a ser inscrito?

Diria que é a última opção. Porque sem estar inscrito é como se não estivesse na competição, não me parece que possa limpar suspensões 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 9 horas:

Diria que é a última opção. Porque sem estar inscrito é como se não estivesse na competição, não me parece que possa limpar suspensões 

Ou seja, nesse caso começa a próxima época com três jogos por cumprir na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 13 horas:

???? Esse jogador é da nossa formação, 18 aninhos acabados de fazer! É o Armindo!

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 horas:

Ou seja, nesse caso começa a próxima época com três jogos por cumprir na mesma...

Creio que já tinha cumprido 1 pelo Braga 

Compartilhar este post

Link para o post

E pode cumprir mais dois se for inscrito após o jogo com o Mónaco. Não tenho a certeza do que vou dizer agora, mas acho que entre os play-offs e os oitavos existem uma ronda de inscrições. Mas posso estar a fazer confusão. E pelo menos aí podia limpar o castigo dos dois jogos

Edit: Fui confirmar e acho que só podiam alterar uma vez na fase a eliminar, até ao dia 6 de Fevereiro. Por isso acho que só pode limpar mesmo para o ano. É pena

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 horas:

Prioste seria a minha aposta, gestifute e tudo

Tem muita qualidade, ultrapassou a lesão grave que teve há alguns anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o craque da geração, capitão da seleção na altura, tb gostava que lhe dessem oportunidade, o miúdo merece. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 9 minutos:

Era o craque da geração, capitão da seleção na altura, tb gostava que lhe dessem oportunidade, o miúdo merece. 

amigo, ao ritmo a que se andam a lesionar jogadores, até ao fim do ano até três ou quatro iniciados vão ter uma oportunidade.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

amigo, ao ritmo a que se andam a lesionar jogadores, até ao fim do ano até três ou quatro iniciados vão ter uma oportunidade.

Está na altura de começar a dar bom uso à equipa B, cada vez mais será necessário alternativas aos As com estas maratonas de jogos e olha que os miúdos não têm andado nada mal na segundona...

Compartilhar este post

Link para o post

A preparação física no futebol, em geral, deveria ser caso de estudo e reformulação. Está a anos-luz de outros desportos coletivos.

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

A preparação física no futebol, em geral, deveria ser caso de estudo e reformulação. Está a anos-luz de outros desportos coletivos.

pois mas no futebol corre-se muito mais que nos desportos colectivos típicos. Basta pensares que um campo de Basquet tem pouco mais o tamanho de uma grande área de futebol para perceberes a diferença. Mais substituições sem limites, etc, etc, no futebol corre-se muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 32 minutos:

Pois está. Mas mais à frente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

pois mas no futebol corre-se muito mais que nos desportos colectivos típicos. Basta pensares que um campo de Basquet tem pouco mais o tamanho de uma grande área de futebol para perceberes a diferença. Mais substituições sem limites, etc, etc, no futebol corre-se muito mais.

A preparação física não se limita apenas a corrida e o cansaço não se calcula apenas com base no tamanho do campo. 

Discutir-se o número de jogos, o haver mais substituições ou não, são discussões que fazem sentido mas acho que não se deve ficar por aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Discutir-se o número de jogos, o haver mais substituições ou não, são discussões que fazem sentido mas acho que não se deve ficar por aqui. 

ahhhhhh mas isso já é outro tema. Não estás a falar já da mera preparação fisica que cada equipa dá aos seus jogadores. Eu tb acho que o calendário é que está a ficar uma coisa de doidos.

Sei lá, o Amorim no Utd, por exemplo, já teve desde que chegou uma semana só com um jogo? Nós em mês e meio já tivemos 12 jogos em 2025, o que é uma brutalidade. 

Se a FIFA quer este calendário - eu não me oponho de per se - tudo bem, mas têm de haver outras alterações profundas. Os platéis têm de passar a ser mais extensos, e as substituições passarem a ser ilimitadas ou perto disso. E se o jogo tivesse tempo cronometrado também talvez tivesse outro impacto.

Mas mais jogos de Champions, mais jogos de selecções, de torneios interncionais (a FIFA agora tem dois mundiais de clubes meu, dois!) e com tudo mais ou menos na mesma, é a receita para epidemias de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais sorte que juízo, mas não deixa de ser um página bonita que foi escrita

Não que vá servir de muito, porque a continuar com substituições destas e esta forma de jogar não há milagres que valham

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...