Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, Agora:

Mais sorte que juízo, mas não deixa de ser um página bonita que foi escrita

Não que vá servir de muito, porque a continuar com substituições destas e esta forma de jogar não há milagres que valham

Uma coisa é certa, se for contra o Liverpool o Kokcu vai jogar por 3 para o Slot o levar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

Uma coisa é certa, se for contra o Liverpool o Kokcu vai jogar por 3 para o Slot o levar

Se não rasgar ate lá, que hoje pelo menos já ameaçou 🤣 

ah e o Pavlidis 3 golos e 1 assistência na eliminatória 😎

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

So vim aqui dizer que digo e sempre disse que o florentino é aquela namorada que so damos valor quando nao a temos

que volte rapido. sem ele, sera muito dificil

Em relacao ao jogo, parece que o descanso do fim de semana ainda fez pior... em forma, apenas temos o pavlidis

Nao desculpabiliza a besta quadrada que temos no banco

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seria importante estudar os lançamentos laterais, incrível como não seguramos nenhuma bola que daí advém.

E não percebo esta moda quando saímos a jogar de meio campo, batemos na frente, para isso mais vale dar logo a bola ao adversário.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consigo criticar nada porque metade da equipa está por arames, mete dó isto. Quando é que há um período maior de descanso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 17 minutos:

Nem consigo criticar nada porque metade da equipa está por arames, mete dó isto. Quando é que há um período maior de descanso? 

Acho que em março há seleções

Deve ser o único período com "descanso"

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo. Bom, como estamos de estaleiro? Ainda há espaço para mais um ou outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 hora:

So vim aqui dizer que digo e sempre disse que o florentino é aquela namorada que so damos valor quando nao a temos

Em relacao ao jogo, parece que o descanso do fim de semana ainda fez pior... em forma, apenas temos o pavlidis

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Aursnes ter aguentado o jogo todo é um feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

O Aursnes ter aguentado o jogo todo é um feito.

Está todo rebentado e nota-se bem

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 7 horas:

O Tomás que estava a ser o nosso melhor central, agora encostado na direita é so um jogador banal. 

Infelizmente temos que levar com isto até se arranjar uma solução para o António Silva. Tem sido um desperdício ver o Tomás naquela posição, é um sofrimento vê-lo a fazer sprints de 80 metros atrás dos extremos adversários. E com bola faz o que consegue normalmente faz bem. A diferença de qualidade de jogo entre os dois é muito, muito grande. 

Se a cláusula do Amdouni é estupidamente elevada para o rendimento do jogador (até gostei de o ver ontem, não sei se era pela bola ser diferente e ter estrelinhas) e não acho razoável acionar a opção de compra, a do Dahl pode muito bem ser ativa. O preço de 10M para o que tem vindo a mostrar parece muito bem ajustado. Gostei muito do miúdo novamente. Com e sem bola demonstra qualidade, é um jogador a ter em conta para 25/26. 

E que o golo do Kerem sirva para o moralizar, o rapaz precisa de voltar a mostrar que é jogador com qualidade para o Benfica. Ontem não foi o nosso pior extremo e isto diz muito da exibição do Andreas. 

Editado por johan
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

Infelizmente temos que levar com isto até se arranjar uma solução para o António Silva. Tem sido um desperdício ver o Tomás naquela posição, é um sofrimento vê-lo a fazer sprints de 80 metros atrás dos extremos adversários. E com bola faz o que consegue normalmente faz bem. A diferença de qualidade de jogo entre os dois é muito, muito grande. 

Se a cláusula do Amdouni é estupidamente elevada para o rendimento do jogador (até gostei de o ver ontem, não sei se era pela bola ser diferente e ter estrelinhas) e não acho razoável acionar a opção de compra, a do Dahl pode muito bem ser ativa. O preço de 10M para o que tem vindo a mostrar parece muito bem ajustado. Gostei muito do miúdo novamente. Com e sem bola demonstra qualidade, é um jogador a ter em conta para 25/26. 

E que o golo do Kerem sirva para o moralizar, o rapaz precisa de voltar a mostrar que é jogador com qualidade para o Benfica. Ontem não foi o nosso pior extremo e isto diz muito da exibição do Andreas. 

A sério? Tiras essas conclusão em dois jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 10 horas:

Porra, e tu és aquele gajo em depressão porque ela não quer saber nada de ti. A vida segue, deixa de pensar nela 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo absolutamente horroroso que fizemos. Tentámos de tudo, como no principado, para sermos eliminados. Quase que conseguíamos. O Trubin faz um jogo miserável, mas verdade seja dita, os centrais são péssimos. O Otamendi oferece dois golos com duas abordagens dignas do INATEL. A tentativa de antecipação onde falha a bola e não trava o jogador é uma miséria e no primeiro golo da a baliza ao adversário. Sinistro. O António só não acaba a carreira como o Ferro porque me parece que tem mais qualidade, um pouco de mais cabeça e muito mais imprensa. Que queda.

Quanto aos jogadores presos por arames, continuo sem entender a lógica do Lage. O Aursnes é um jogador que cumpre. Quando está fora dela fisicamente nem isso. Porque não apostar num dos qualquer 50 miúdos que tem entre Equipa B e Sub-23? Porque estamos a insistir num jogador que está morto? Todos os jogos que entramos com jogadores diminuídos fisicamente são jogos que estamos mais perto de perder. O que de pior podia fazer qualquer um dos miúdos que foi ver o jogo do banco? Não é para estes cenários extremos que serve a Equipa B ou Sub-23? Que m*rda de gestão. 

Quanto aos Turcos nem tenho muito a dizer. Mais do mesmo. Kerem fora dela, mas lá fez o golo. Kokçu a jogar quando lhe apetece. 

Com o Liverpool temos poucas ou nenhumas hipóteses, com o Barcelona a duas mãos também. Veremos quanto vai custar a teimosia de jogar todos os jogos no limite das forças.

PS: Tomás é o melhor central do Benfica. Enquanto ficar encostado à direita o Benfica perde dois jogadores, um bom central e um mau lateral direito.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 4 minutos:

Que jogo absolutamente horroroso que fizemos. Tentámos de tudo, como no principado, para sermos eliminados. Quase que conseguíamos. O Trubin faz um jogo miserável, mas verdade seja dita, os centrais são péssimos. O Otamendi oferece dois golos com duas abordagens dignas do INATEL. A tentativa de antecipação onde falha a bola e não trava o jogador é uma miséria e no primeiro golo da a baliza ao adversário. Sinistro. O António só não acaba a carreira como o Ferro porque me parece que tem mais qualidade, um pouco de mais cabeça e muito mais imprensa. Que queda.

Quanto aos jogadores presos por arames, continuo sem entender a lógica do Lage. O Aursnes é um jogador que cumpre. Quando está fora dela fisicamente nem isso. Porque não apostar num dos qualquer 50 miúdos que tem entre Equipa B e Sub-23? Porque estamos a insistir num jogador que está morto? Todos os jogos que entramos com jogadores diminuídos fisicamente são jogos que estamos mais perto de perder. O que de pior podia fazer qualquer um dos miúdos que foi ver o jogo do banco? Não é para estes cenários extremos que serve a Equipa B ou Sub-23? Que m*rda de gestão. 

Quanto aos Turcos nem tenho muito a dizer. Mais do mesmo. Kerem fora dela, mas lá fez o golo. Kokçu a jogar quando lhe apetece. 

Com o Liverpool temos poucas ou nenhumas hipóteses, com o Barcelona a duas mãos também. Veremos quanto vai custar a teimosia de jogar todos os jogos no limite das forças.

PS: Tomás é o melhor central do Benfica. Enquanto ficar encostado à direita o Benfica perde dois jogadores, um bom central e um mau lateral direito.

Ou seja, está tudo mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

Ou seja, está tudo mal.

Não anda longe da verdade. Tirando o Pavlidis os outros estão fora dela ou rebentados/lesionados.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei que raio andam a fazer os treinadores de guarda redes que eles chegam e não só não evoluem como ainda regridem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 22 minutos:

Eu não sei que raio andam a fazer os treinadores de guarda redes que eles chegam e não só não evoluem como ainda regridem. 

Exato. Tal como disso no tópico do jogo o Trubin é alto e não é muito agil aquelas bolas rasteiras junto ao corpo dele são todas um ai jesus e tb não se vê trabalho nenhum para melhorar isso. 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O Trubin não está pior agora do que quando chegou. Teve foi depois uma fase excelente entre novembro e a primeira derrota em Alvalade. A partir daí, foi nível Roberto.

Este ano melhorou, já fez bons jogos mas continua a mamar patos com regularidade. É o que é. Tem caraterísticas muito diferentes do Vlachodimos mas continuo a achar que não foi um grande upgrade ao grego.

E fico satisfeito pela malta começar a perceber que o Aursnes é um bom jogador mas, exceto 6 meses com o Roger, nunca foi brilhante. E agora tem jogado na posição dele.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...