Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 1 hora:

Mostrar conteúdo oculto

fqaX4Wh.png

Prestianni 😂😂😂

Está explicado porque não joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Diz que foi hackeado. Novo Galinha.

Tinha bicho a miúda? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

Estamos em 1º a 11 jornadas do fim

CMPTianos: "Não dá para sonhar com o título"

Eu sempre que aqui venho julgo que estou numa twilight zone escabrosa em que tudo é o seu contrário.

relê a minha afirmação : "não dá para não sonhar com o título"

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 45 minutos:

relê a minha afirmação : "não dá para não sonhar com o título"

my bad então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 19 horas:

2004/05

2024/25

Dois dos piores campeonatos em termos de futebol jogado pelos três em simultâneo que me lembro...

Percebo onde queiras chegar mas o Benfica de 04/05 não era fraco, era fraquíssimo. Para além de termos ganho quatro ou cinco jogos com um golo do Mantorras nos últimos segundos dos jogos, nunca chegámos a jogar bom futebol. 

E falando do Sporting, essa época foi histórica (no mau sentido), acabaram por chegar longe em todas as competições mas morreram na praia. E era consensual que jogavam o melhor futebol nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 horas:

Percebo onde queiras chegar mas o Benfica de 04/05 não era fraco, era fraquíssimo. Para além de termos ganho quatro ou cinco jogos com um golo do Mantorras nos últimos segundos dos jogos, nunca chegámos a jogar bom futebol. 

E falando do Sporting, essa época foi histórica (no mau sentido), acabaram por chegar longe em todas as competições mas morreram na praia. E era consensual que jogavam o melhor futebol nesse ano.

Foram os três muito maus. O Sporting quando se lembrava até jogava à bola, mas muito mau defensivamente. E quando um jogo corria mal era confrangedor assistir...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 5 minutos:

Foram os três muito maus. O Sporting quando se lembrava até jogava à bola, mas muito mau defensivamente. E quando um jogo corria mal era confrangedor assistir...

Exacto, o Sporting tanto jogava o melhor futebol de sempre como depois jogava o pior de sempre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 21 horas:

Está explicado porque não joga.

tu jogavas? era a noite toda a meter bolas no buraco

image.jpeg.e4465dd90c57dcd5fe50e60978c3c757.jpeg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 37 minutos:

tu jogavas? era a noite toda a meter bolas no buraco

image.jpeg.e4465dd90c57dcd5fe50e60978c3c757.jpeg

Nem aparecia para treinar 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhamos o campeonato e a taça, os edits do putos do tiktok com o Lage a dizer "Ajudem-me que eu vou resolver esta m*rda" vão ser crazy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 12 minutos:

Se ganhamos o campeonato e a taça, nem vai dar pica comemorar porque o treinador só diz m*rda nas CI.

Edit

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 12 minutos:

Edit

Vou mesmo inibir-me de festejar por causa das CI do lage, espera lá.

ainda por cima já tive um boneco como o JJ mas esse como dava pontapés na gramática já era lolz 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Vou mesmo inibir-me de festejar por causa das CI do lage, espera lá.

ainda por cima já tive um boneco como o JJ mas esse como dava pontapés na gramática já era lolz 

Estava a ironizar.

Eu também acho o Lage um tonto nas CI, gostava que saísse no final da época, mas é incrivel verificar o pouco entusiasmo que existe quando ganhámos a taça da liga, estamos na final da taça (desculpa Tirsense mas a diferença é gigante) e vamos em primeiro (em igualdade com o Sporting) no campeonato. E mesmo a campanha da Champions, admitindo que vamos de vela com o Barça, foi decente.

É o treinador com pior imprensa de sempre em Portugal.

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Estava a ironizar.

Eu também acho o Lage um tonto nas CI, gostava que saísse no final da época, mas é incrivel verificar o pouco entusiasmo que existe quando ganhámos a taça da liga, estamos na final da taça (desculpa Tirsense mas a diferença é gigante) e vamos em primeiro (em igualdade com o Sporting) no campeonato. E mesmo a campanha da Champions, admitindo que vamos de vela com o Barça, foi decente.

É o treinador com pior imprensa de sempre em Portugal.

Fez por isso quando estava para ser despedido pelo Benfica na primeira passagem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 17 minutos:

Fez por isso quando estava para ser despedido pelo Benfica na primeira passagem...

E mesmo nesta só tem conversas de bêbado. De acordo aí. E ele até podia ganhar a Champions este ano, que no próximo era bem capaz de desatar a inventar e quando a equipa entrasse numa sequência de 2/3 maus resultados vinha tudo por aí abaixo. É fraco psicologicamente, penso que ninguém tem dúvidas disto.

MAS, olhando aos factos, e tendo em conta que entrou com menos 5 pontos face ao primeiro lugar, a época do "Benfica do Lage" tem sido excelente. Alguém o valoriza? Nem adeptos, nem CS e, provavelmente, nem ninguém dentro da estrutura. Se acabar a época como campeão, fica com 66,66% de aproveitamento a nível de campeonatos. É comparar com os melhores treinadores dos últimos anos em PT (Conceição, Amorim e Jesus).

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele continua a cometer muitos erros táticos, além da comunicação. Ontem, por exemplo, senti que a equipa tinha o jogo mais do que controlado, o Braga nada fazia e nós criávamos sempre bastante perigo. Com as primeiras substituições, quebrou por completo o momentum da equipa e permitiu ao Braga controlar um pouco melhor o jogo.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra de apreciação para os últimos 2 meses do Otamendi: tem estado incrivelmente bem (para o que nos habituou). Continua a cometer as parvoíces do costume mas com muito menos regularidade. Com este rendimento recente até pode ser que renove por mais uma temporada. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 22 minutos:

Uma palavra de apreciação para os últimos 2 meses do Otamendi: tem estado incrivelmente bem (para o que nos habituou). Continua a cometer as parvoíces do costume mas com muito menos regularidade. Com este rendimento recente até pode ser que renove por mais uma temporada. 

Acho que o Tone Silva só não está pior pela liderança do Otamendi 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 minutos:

Menos regularidade? Ontem fez pelo menos 3 cagadas

Aquelas saídas na pressão disparatadas já são um clássico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doudou, há 27 minutos:

Aquelas saídas na pressão disparatadas já são um clássico

Aquelas tentativas de antecipação que fica nas covas é pessimo para um gajo com tanta experiencia.

O livre mesmo no fim e aquela quase patada na cabeça do Oliveira é de puxar os cabelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...