Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Don Vito Corleone, há 12 minutos:

Não é um jogo que serve para tirar ilações, mas estou com muitas duvidas em relação ao Dalh numa defesa a 4

epa o moço levou com provavelmente o melhor jogador do mundo pela frente, e o Carreras é um lateral de classe mundial, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa defesa precisa de ser melhorada na temporada que vem, não temos vida para estas equipas sem uns bons laterais e uma parelha boa de centrais, o nosso melhor anda na direita por sinal... 

Editado por .oz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

epa o moço levou com provavelmente o melhor jogador do mundo pela frente, e o Carreras é um lateral de classe mundial, a meu ver.

@lastdance

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 53 minutos:

A nossa defesa precisa de ser melhorada na temporada que vem, não temos vida para estas equipas sem uns bons laterais e uma parelha boa de centrais, o nosso melhor anda na direita por sinal... 

É a defesa, o meio campo e o ataque. De resto, está bom assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 11 horas:

Não é um jogo que serve para tirar ilações, mas estou com muitas duvidas em relação ao Dalh numa defesa a 4

O Carreras também não servia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 3 horas:

O Carreras também não servia 

Sao casos diferentes. O Dalh nao me pareceu muito à vontade no 1x1 com o extremo, nem o tipo de jogador que consegue fazer o corredor para cima e para baixo constantemente. É muito mais um jogador cerebral de bola no pé, do que um tipico ala.

O carreras apesar de toda a qualidade que tem com bola, fisicamente é muito muito forte. Tem uma resistência impressionante, muita garra e acho-o forte no desarme. Peca um bocado no posicionamento 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 14 horas:

Eu ainda não tinha minimamente embarcado no hype train dele, não vi nada do outro mundo, e ontem só deu para ficar preocupado, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dahl levou com um Yamal inspiradissimo. Se for preciso dar 10 milhões, acho demasiado, mas 5/6 milhões parece que é um jogador porreiro para fazer plantel. A não ser que evolua bastante, tipo Carreras, não é um jogador extraordinário mas também não é preciso termos 25 craques.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar ilações de um jogo onde apanha literalmente um dos top5 melhores jogadores do mundo atualmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Tirar ilações de um jogo onde apanha literalmente um dos top5 melhores jogadores do mundo atualmente...

Ele podia ser comido em todos os 1v1 contra o Yamal e aí sim tinha desculpa pq é efetivamente um dos melhores do mundo. Mas as minhas duvidas são muito além disso, em todo o comportamento que teve enquanto lateral. 

Com bola no pé é indiscutivelmente bom jogador, decide bem, muito calmo, boa qualidade tecnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 11 minutos:

Ele podia ser comido em todos os 1v1 contra o Yamal e aí sim tinha desculpa pq é efetivamente um dos melhores do mundo. Mas as minhas duvidas são muito além disso, em todo o comportamento que teve enquanto lateral. 

Com bola no pé é indiscutivelmente bom jogador, decide bem, muito calmo, boa qualidade tecnica.

Eu acho que nem muito ao mar, nem muito à terra. O Tomás também é um jogador a quem reconheço muita competência e no golo do Yamal tem uma abordagem muito má. 

Não é fácil. Jogou em Montjuic, contra um monstro de jogador e não esteve bem. Acho que a nossa reação seria diferente se a comparação não fosse o Carreras, que acabou de chegar e já está no nível do prime Grimaldo

Editado por Robe
estádio
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Jogou em Camp Nou

Está explicado o mau jogo 😞 

Foram para o estádio errado

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho algumas reservas em relação ao dahl, no entanto e tendo em conta que não há de faltar muito para precisarmos de dois laterais esquerdos, não me parece que seja má opção. Agora um valor pela metade da cláusula parece ser o mais óbvio, em vez dos 10 milhões para um jogador que custou 4 ao clube comprador e foi despachado por empréstimo por ter menos de 100 minutos em meios época

Noutras notas, o xeldrup se for esperto que comece a ver a vida dele, afinal nunca tem uma sequência de jogos a titular decente e quando joga sai sempre, jogue bem ou jogue mal. Já o Renato, desde que esteja disponível, agora vai entrar sempre, não sei se é para ver se se arranja forma de ficar com ele em definitivo. Não sei qual das duas situações é mais irritante 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Também tenho algumas reservas em relação ao dahl, no entanto e tendo em conta que não há de faltar muito para precisarmos de dois laterais esquerdos, não me parece que seja má opção. Agora um valor pela metade da cláusula parece ser o mais óbvio, em vez dos 10 milhões para um jogador que custou 4 ao clube comprador e foi despachado por empréstimo por ter menos de 100 minutos em meios época

Noutras notas, o xeldrup se for esperto que comece a ver a vida dele, afinal nunca tem uma sequência de jogos a titular decente e quando joga sai sempre, jogue bem ou jogue mal. Já o Renato, desde que esteja disponível, agora vai entrar sempre, não sei se é para ver se se arranja forma de ficar com ele em definitivo. Não sei qual das duas situações é mais irritante 

Este é o grande defeito do Lage. É um pau mandado da direção, ou dos agentes, e nota-se a léguas que toma decisões com base no que lhe dizem. O caso do António é flagrante, para mim o Andreas também começar a jogar no mercado de inverno também dá que pensar, e o Renato aposto que vai ter de ser comprado e estão a tentar justificar o injustificável.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se a direção compra o Renato e o Amdouni é coisa para me dar um aneurisma

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenha nada contra o miúdo (até acho que pode dar qualquer coisa) mas apostar no Rego neste momento, não é de todo opção. É mais uma cartada à lá Lage, porque é formado e é mais um que lança e tudo mais.

Agora intensidade de jogo dele ainda não é para a A, ainda é muito verde. E quando tens no banco um jogador que custou milhões, e que tem que crescer e já mostrou não ter medos em partir no 1vs1, não percebo a ideia sinceramente.

Aliás percebo... jogadas de empresários.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos a lateral tinha o Dahl feito antes do jogo de ontem pelo Benfica? Era suposto ter um entendimento defensivo à altura? Não foi no jogo anterior que ele até entrou para jogar a... defesa direito? Como é que se avalia um jogador nestas circunstâncias?

Já os nossos líderes foram do mais covarde que se tem visto. Nem uma nesga de alma se viu naquela equipa. Como se o 1º golo tivesse sugado todo o sangue aos jogadores e já só quisessem que o jogo terminasse rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 23 horas:

É a defesa, o meio campo e o ataque. De resto, está bom assim.

Já nem vou por aí, tb concordo que podemos refinar muito mais o plantel mas queria só reforçar a ideia de que é preciso uma defesa sólida para esse tipo de competições e a nossa não tem sido, ainda deram uns brindes pelo caminho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 1 hora:

Já nem vou por aí, tb concordo que podemos refinar muito mais o plantel mas queria só reforçar a ideia de que é preciso uma defesa sólida para esse tipo de competições e a nossa não tem sido, ainda deram uns brindes pelo caminho...

E eu acrescento que não só precisas de uma defesa sólida, como de um meio campo criativo e pressionante e um ataque rápido e letal para ter aspirações na champions.

Senão, vejamos.

Na defesa pontificam 2 talentos- o Carreras e o Tomás Araújo; o Ota já não tem pedalada para ser titular e o Tó estagnou; o Bah é bom para fazer banco e o Dahl ainda é uma incógnita para lateral. Conclusão: se o mercado de alguma forma nos permitir manter o Carreras, precisamos de 2 titulares de qualidade e de acautelar as prováveis saídas dos atuais centrais.

No meio campo o caso é crítico. O Tino é top na recuperação de bolas, mas incapaz de criar; o Kokcu é criativo, mas não tem intensidade; o Aursnes é um canivete suíço, mas não é aquele médio que carrega uma equipa; o Barreiro não tem dimensão física para ser titular; o Renato é um reformado disfarçado e o nosso médio mais completo- Manu- vai perder a pré-temporada. Conclusão: o Manu e o Aursnes são os únicos com dimensão para jogar regularmente. O Tino e o Kokcu podem ser úteis em momentos específicos da temporada, mas duvido que aceitem ser banco, o que nos deixa com um banco fraco fisicamente e muito limitado nos recursos técnicos. Faz falta investir em mais um bom médio.

No ataque a coisa não é melhor. O Artur foi fogo de vista e está deserto por regressar à Turquia; o Scheldrup ainda não tem estaleca para ser titular; o Di Magia tem de ser gerido com pinças para continuar a espalhar classe; o Amdouni é uma bizarria que não faz falta nenhuma; o Rego é outra incógnita e dos 3 pontas só o grego tem qualidade e dá garantias. Conclusão: o ataque é uma mistura estranha entre a magia do Di, o índice de trabalho do Pavlidis e a falta de nível dos restantes elementos. Por incrível que pareça, faz falta gente para as alas e um ponta suplente que seja novo e barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

O Ota já não tem pedalada para ser titular

Todos pensávamos que seria este o caso, mas ele tem feito questão de nos provar o contrario, 37 anos e joga todos os jogos a um alto nivel.

Tendo em conta a desgraça que o Tó se tornou, e restando apenas o Tomas, eu renovava mais 1 ano com o Otamendi. Temos que contratar na mesma 2 centrais no verao, mas mantendo o Otamendi sempre temos uma garantia de ter 2 centrais competentes, visto que o nosso scouting erra mais do que acerta

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa que o Otamendi está a um bom nível é fascinante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...