Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

A pedido lançam o primeiro rumor a testar as águas e a segunda notícia veio no seguimento das reações à primeira.

Ainda dizem que A Bola é do Benfica e o Record do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

A pedido lançam o primeiro rumor a testar as águas e a segunda notícia veio no seguimento das reações à primeira.

Não sei que águas há a testar sobre um jogador que custa 20 milhões de euros e é suplente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Não sei que águas há a testar sobre um jogador que custa 20 milhões de euros e é suplente. 

image.gif.5613fedcf0e67f07fba2f7349040ba77.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Suplentes sem grande impacto não me recordo de nenhum de 20 milhões, mas posso estar esquecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos:

Suplentes sem grande impacto não me recordo de nenhum de 20 milhões, mas posso estar esquecido.

Unrest at Benfica: Arthur Cabral gives Benfica fans the middle finger -  News - Nogomania

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos:

Não é tanto nos suplentes ou no valor, mas sair notícias cá para fora (com pouco ou nenhum sentido) e pouco depois serem desmentidas pelo mesmo órgão de comunicação...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Não é tanto nos suplentes ou no valor, mas sair notícias cá para fora (com pouco ou nenhum sentido) e pouco depois serem desmentidas pelo mesmo órgão de comunicação...

É semana de seleções, até para encher chouriços é difícil. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-ainda-nao-decidiu-se-fica-com-amdouni-2025032113262950130

Admitindo que tudo o que está aqui é verdade...

Como raio é que podem estar contentes com o rendimento do gajo? Quer dizer, estão contentes o suficiente para pagar 18M por um gajo que, na mesma opinião, não chega para ser titular?

Depois, aqui fala em 18M mas na Suiça falam em 24. Os suiços inventaram os 24 só porque sim?

Bem sabemos que a paragem das seleções propicia estas noticias de m*rda. No entanto, parece-me que existe aqui uma "preparação psicológica", aproveitando a nossa boa fase, para os investimentos desprovidos de lógica que estão pela frente. E, provavelmente, acham que as contratações do Semedo e do Lindelof vão ajudar a equilibrar a balança.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que mais me chateia nem seria os 24 M, seria que se ele custasse esse pilim, como disse o Lage quando a boca lhe fugiu para a verdade "depois, gajos que custam 20M não podem ficar no banco a desvalorizar", ou seja, ele iria ser titular (até ser completamente insustentável) à frente de quem mais merecesse. Olhem, lá ia o vosso amigo Xlaudrup às couves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 21 horas:

Yaremschuk. O RDT também abancou a certo ponto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Xlaudrup

Renovar com Di Maria

Largar 18/20/24 pelo Amdouni

ficar com Bruma, Di Maria, Zeki, Aktur e o Gouveia recuperado.

Depois esperar ser campeão. Isto para mim seria o conceito puro de insanidade mental.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 21/03/2025 at 14:27:

Jimenez. Até foi mais caro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 23 minutos:

Nesse ano também não comprámos o Castillo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Vender o Xlaudrup

Renovar com Di Maria

Largar 18/20/24 pelo Amdouni

ficar com Bruma, Di Maria, Zeki, Aktur e o Gouveia recuperado.

Depois esperar ser campeão. Isto para mim seria o conceito puro de insanidade mental.

Faltam os 10M pelo Sanches...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

Eu até fui ver se foi nesta realidade que o Jimenez foi suplente. Mais de 120 presenças em 3 temporadas.

Fui ver melhor e os minutos de jogo contam outra estória. Era suplente, sim senhor. Mas não me parece que se encaixe na definição do Ibra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 34 minutos:

Fui ver melhor e os minutos de jogo contam outra estória. Era suplente, sim senhor. Mas não me parece que se encaixe na definição do Ibra.

Coincidiu com o Jonas e o Mitroglou, é normal ter sido suplente a maior parte do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 11 horas:

Mas o Jimenez teve impacto

Compartilhar este post

Link para o post

Quase morri nas bancadas a festejar o golo dele em Vila do Conde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 41 minutos:

Quase morri nas bancadas a festejar o golo dele em Vila do Conde

Vê pelo lado positivo. Tu quase morreste, mas as bancadas já morreram mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...