Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Só peço mais cinco vitórias consecutivas para a liga, no 6o jogo até podem levar 15! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 2 horas:

O Lage, com todos os defeitos e virtudes que tem, foi o treinador em muitos dos melhores jogos que já vi do Benfica. Assim de cabeça:

- Atlético Madrid

- Porto x3 (jogo do Félix+Rafa e os dois deste ano)

- Sporting não sei quantos mas lembro-me da Supertaça do Raul de Tomas e um 2-4 em Alvalade

- Juventus este ano

- O próprio 4-5 com o Barcelona é um jogo que podia ter sido memorável

- 10-0 ao Nacional

Está por explicar o que se passou no final da primeira passagem e tem algumas opções que me irritam tanto no 11 como durante a partida mas tirando o Jesus não há, na minha opinião, melhor no Benfica dos últimos 20 e poucos anos (que foi quando comecei a acompanhar).

Como já aqui disse, o problema do Lage é ser banana e ser um pau mandado dos presidentes bananas, de resto é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Element, há 13 minutos:

Prestianni convocado.

Gostava de ver ter mais minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 5 horas:

O Lage, com todos os defeitos e virtudes que tem, foi o treinador em muitos dos melhores jogos que já vi do Benfica. Assim de cabeça:

- Atlético Madrid

- Sporting não sei quantos mas lembro-me da Supertaça do Raul de Tomas e um 2-4 em Alvalade

- Juventus este ano

- 10-0 ao Nacional

Está por explicar o que se passou no final da primeira passagem e tem algumas opções que me irritam tanto no 11 como durante a partida mas tirando o Jesus não há, na minha opinião, melhor no Benfica dos últimos 20 e poucos anos (que foi quando comecei a acompanhar).

O Lage quando o (re)contratámos tinha um registo fantástico: nos últimos 44 jogos, divididos por 3 clubes distintos, tinha 8 vitórias.

Aliás, no Benfica - e eu não me esqueço - esta sequência é linda:

Image

Faz coisas que não lembram a ninguém. Diz coisas que não lembram a ninguém. O Jesus era infinitamente melhor. Mas, verdade seja dita, se o Schmidt por cá tivesse continuado, este campeonato estava perdido bem antes de dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 6 horas:

- Atlético Madrid

- Juventus este ano

- 10-0 ao Nacional

Eu devia aprender a estar calado, que este não é mesmo o momento certo para criticar o Lage, mas custa-me constatar que em 15 anos só o trabalho do Jesus seja incontestado e que o Lage venha a ser visto como um dos melhores que tivemos.

Se isto não atesta as intenções de quem nos tem dirigido, eu não sei o que o fará.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 horas:

Jogo a jogo.

Final a final

Jogo a jogo, como diz o nosso amigo

O que disse Rúben Amorim no Marquês quando foi campeão pelo Benfica -  Futebol Divertido

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 07/04/2025 at 00:29:

Isto é exibição de campeão, não me f*dam! 🔴

Eu acho que não me lembro de ver uma época em que a equipa chegou a ultimo terço do campeonato a chegar ao pico de forma. Chegamos quase sempre com o cu na mão. É só pararem com os kamikazes de burrice na defesa como se tem visto em alguns jogos e isto está no papo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 07/04/2025 at 00:29:

Isto é exibição de campeão, não me f*dam! 🔴

Certo, mas não necessariamente replicável em todos os jogos. Ainda na jornada anterior tinha sido exibição à equipa de meio da tabela.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 21 horas:

Eu acho que não me lembro de ver uma época em que a equipa chegou a ultimo terço do campeonato a chegar ao pico de forma. Chegamos quase sempre com o cu na mão. É só pararem com os kamikazes de burrice na defesa como se tem visto em alguns jogos e isto está no papo. 

Alguns jogos? Há ali três elementos na defensiva que quando começam a sair a jogar apertados e a demorarem uma infinidade para fazer um passe até me cai uma pinguinha. Trubin, António Silva e Tino. Volta e meia ainda aparece ali um random Di Maria a conduzir a bola junto à área, de uma extremidade a outra, como se tivesse no último terço do campo. Kokçu também já teve momentos desses. Balão para a frente quando não há outra opção é seguro. Para mais quando o Pavlidis é um gajo que segura bem a bola e quando os extremos abrem bem para captá-la quando o Pavlidis consegue tocar de cabeça - ainda agora contra o Porto aconteceu mais de um par de vezes

Editado por Duda34
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Nós bem precisamos de um trinco que saiba o que fazer com a bola para que cenas dessas não acontecam porque o Tino coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

Pois. Nós bem precisamos de um trinco que saiba o que fazer com a bola para que cenas dessas não acontecam porque o Tino coitado.

Temos o Manu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Temos o Manu

Temos, como quem diz né ...

Compartilhar este post

Link para o post

Que acharam do João Rego? Eu gostei muito, tal como tenho gostado sempre que entra, mas entrei no SerBenfiquista e parece que vi outro jogo, montes de gente a dizer que fez um mau jogo. Eu sei que esse fórum vale o que vale por isso é que vim aqui ver o que acharam dele.

O gajo joga simples, em espaço curto, bola coladinha ao pé e apesar de parecer frágil fisicamente parece-me que usa sempre bem o corpo. Parece-me que pode ser aquele jogador na onda do João Mário/Pizzi quando fizeram boas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

tbh se ele quiser ser extremo precisa de evoluir muito. Falta-lhe recursos no 1v1 para ser decisivo e tb me pareceu um bocado meh no passe. Tem tendencia a aparecer bem na área tho como se viu no golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 38 minutos:

Que acharam do João Rego? Eu gostei muito, tal como tenho gostado sempre que entra, mas entrei no SerBenfiquista e parece que vi outro jogo, montes de gente a dizer que fez um mau jogo. Eu sei que esse fórum vale o que vale por isso é que vim aqui ver o que acharam dele.

O gajo joga simples, em espaço curto, bola coladinha ao pé e apesar de parecer frágil fisicamente parece-me que usa sempre bem o corpo. Parece-me que pode ser aquele jogador na onda do João Mário/Pizzi quando fizeram boas épocas.

O Rego mostrou-se ontem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 3 horas:

Que acharam do João Rego?

Acho que é difícil tirar qualquer conclusão que seja num jogo contra uma equipa do 4º escalão. O Benfica B teria obrigação de golear o Tirsense.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 7 horas:

Não jogou mal e a finalização no golo é muito boa, mas para extremo fica a sensação que pode ser curto. Um bocado como o Leandro, basta comparar depois quando entraram Prestianni e Gouveia, a ir para cima dos defesas, a jogar rápido, etc, parece faltar ali algum atrevimento ou então até mesmo alguma capacidade para algo mais.

Presumo que uma das vagas de empréstimo no próximo ano seja para ele

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro ontem a jogar parecia o prime Lahm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 11 minutos:

O Leandro ontem a jogar parecia o prime Lahm

não devemos tirar demasiadas ilações individuais de um jogo contra o Tirsense.

A ilação que retiro é colectiva: está toda a gente a querer, toda a gente a querer demonstrar que tem lugar, toda a gente a querer jogar, a querer participar, ng arrastou os pés só pq é contra uma equipa amadora ou pq não são titulares, vi vontade e isso é optimo - e algo raro - de ver em que joga menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 54 minutos:

Não jogou mal e a finalização no golo é muito boa, mas para extremo fica a sensação que pode ser curto. Um bocado como o Leandro, basta comparar depois quando entraram Prestianni e Gouveia, a ir para cima dos defesas, a jogar rápido, etc, parece faltar ali algum atrevimento ou então até mesmo alguma capacidade para algo mais.

Presumo que uma das vagas de empréstimo no próximo ano seja para ele

Acho o Rego muito pão sem sal. Não é mau jogador mas também não me parece que vá ser grande coisa 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O João Rego se der jogador não será a extremo, certamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Passamos para 1º portanto já saiu a 1ª notícia do Record a dizer que o balneário está a arder. Agora foi o Bruma que virou as costas ao Lage porque descobriu que não ia ser titular contra o Porto

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...