Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 58 minutos:

O Tó tb estava a marcar o ar. O Tomás teve que ir marcar o gajo que ele deveria estar a marcar e deixa as costas destapadas. 

Basicamente foi um kamikaze da defesa que eu falei que era só não dar se quisessemos ser campeões.

O Tó no lance do golo não tenta cortar a bola com a cabeça? Não teria ali o pé "mais à mão"? Pqp que anjolas... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 1 minuto:

O Tó no lance do golo não tenta cortar a bola com a cabeça? Não teria ali o pé "mais à mão"? Pqp que anjolas... 

Comentei isso no tópico. Não percebo que abordagem foi aquela.  Um gajo com quase 1 metro e noventa queria chegar com a cabeça à zona do pé? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 3 minutos:

vender ASAP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Comentei isso no tópico. Não percebo que abordagem foi aquela.  Um gajo com quase 1 metro e noventa queria chegar com a cabeça à zona do pé? 

Deve ter fechado os olhos 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Para a semana não passamos em Guimarães 

É mais provável ganhar em Guimarães do que o jogo seguinte em casa que nem sei contra quem é. Em Guimarães o Lage dá a bola ao adversário e aproveita o ataque rápido para causar perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo foi um roubo tão gritante e evidente que nem consigo olhar para a má exibição do Benfica, porque com uma arbitragem isenta tinha ganho o jogo na mesma.

Mas já sabemos o truque, é começar logo a condicionar o arbitro mal saia a arbitragem. Funcionou no sábado.

• Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 58 minutos:

Muitos difícil ir lá com o pé, principalmente devido à abordagem, foi correr feito maluco para a linha de fundo ao invés de fazer a contenção...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Muitos difícil ir lá com o pé, principalmente devido à abordagem, foi correr feito maluco para a linha de fundo ao invés defazer a contenção...

Ele está mais ou menos parado e mal vê o cruzamento tenta ir lá com a cabeça quando podia parece-me ir com o pé. Acho que ir para a linha ou outra coisa parecida não teve grande influência. Apenas avaliou mal, achou que a conseguia cortar com a cabeça na zona do joelho e não conseguiu.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

Ele está mais ou menos parado e mal vê o cruzamento tenta ir lá com a cabeça quando podia parece-me ir com o pé. Acho que ir para a linha ou outra coisa parecida não teve grande influência. Apenas avaliou mal, acho que a conseguia cortar com a cabeça na zona do joelho e não conseguiu.

Por acaso ao ver na stream, deu a ideia que ele ainda ia com um pouco de momento na direção da linha de fundo, ao ver aqui, concordo que foi uma péssima abordagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos mais jogadores burros temos, a probabilidade de dar m*rda é maior. Tino, Tó e Ota, até dá para fazer uma música

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao flashscore e vi 3-1. Fui dormir. 

Acordo e vejo que ficou 2-2.

Deve ter sido o pior timing possível para ir ver o resultado. Que melão.

Compartilhar este post

Link para o post

No lance do Otamendi,e assumindo que estás a falar do penalti, não sei bem o que era suposto ele fazer ali se ele só chegava lá de carrinho. Deixar o homem meter para dentro para ter ângulo de remate?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 23 minutos:

No lance do Otamendi,e assumindo que estás a falar do penalti, não sei bem o que era suposto ele fazer ali se ele só chegava lá de carrinho. Deixar o homem meter para dentro para ter ângulo de remate?

Sim. Ou a outra hipótese quando se é ultrapassado, fazer falta. Normalmente são essas as três hipóteses em lances dividos: Desarmar, deixar passar ou fazer falta. 

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Outra m*rda do crl é as bolas paradas, mal acabou o jogo no Dragão encheu logo a boca com um golo de laboratório, hoje na 1a parte era canto em cima de canto e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é unânime em todo o lado que o pênalti do Otamendi não o era…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 12 horas:

Não gostei da abordagem dos defesas no segundo golo do Arouca, no entanto, "tentativa de rasteira com a cabeça" é novo para mim. Enfim... segue a procissão, para a semana há mais roubalheira. Vamos.

E o XLdrup? Recupera a passo enquanto vê o marcador do golo correr à frente fele. Se calhar o Lage até tem alguma razão em não o colocar a jogar

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas:

Outra m*rda do crl é as bolas paradas, mal acabou o jogo no Dragão encheu logo a boca com um golo de laboratório, hoje na 1a parte era canto em cima de canto e nada.

9, salvo erro.

Eu ja nao me lembro do ultimo jogo descansado na luz, portanto mais jornada menos jornada, isto poderia acontecer. Temos que ganhar ao sporting, e não facilitar com o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Bem, é unânime em todo o lado que o pênalti do Otamendi não o era…

Eu só quero entender, sem meter achas para a fogueira, o que acontecia se o otamendi não tivesse ido la por a cabeça. O jason nao ficava em grande posição para marcar?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta coisa de os seres humanos terem cabeça de facto é uma parvoíce 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 10 minutos:

Eu só quero entender, sem meter achas para a fogueira, o que acontecia se o otamendi não tivesse ido la por a cabeça. O jason nao ficava em grande posição para marcar?

O problema foi o Jason se atirar para cima o Otamendi…. Mas efetivamente a minha opinião é que era pênalti precisamente pelo facto do Jason ter a necessidade de prosseguir a jogada, e o Otamendi o impedir de o fazer, quer seja de forma propositada ou não - honestamente não acho que o tenha sido….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Esta coisa de os seres humanos terem cabeça de facto é uma parvoíce 

Isso dava jeito aos nossos dois centrais. Tinham só um côto.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

Tirando um corte em cima da linha num cabeceamento do Pavlidis e num duplo cabeceamento do António Silva (corte do defesa) seguido do Tomás Araújo (que o guarda-redes defende).... 

Não adoro o Lage e não somos o Arsenal nas bolas paradas mas convém refilar como e quando deve ser.

Fomos roubadinhos e desde o início se viu que o Arouca vinha para perder tempo mas uma m*rda que não entendo é a forma amorfa como entrámos no jogo. Depois de uma vitória histórica frente ao rival, de uma eliminatória que praticamente nos coloca na final da taça e com boa exibição, tendo garantido o primeiro lugar na última jornada... Não era de entrar neste jogo com sangue nas guelras e mostrar que aqui mandamos nós? Parecia que não tinham vontade nenhuma!

Ja fui ver dois jogos este ano e fiquei sempre com a mesma impressão de que o aquecimento do Benfica é uma brincadeira, não estão concentrados. De que serve activação física se não há activação mental?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

estou maluco ou o golo do Pavlidis advém de uma bola parada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

estou maluco ou o golo do Pavlidis advém de uma bola parada?

Esse e mais 2 ou 3 lances de perigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...