Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Só somos campeões se vencermos por 2-0?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

Só somos campeões se vencermos por 2-0?

No derby sim. Basta ganhar por 2 golos de diferença para sermos campeões logo, ou o Sporting ganhar por 1 golo de diferença para serem eles.

Editado por Claudiojp
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Benfica se não entrar borrado poderá ganhar de forma bastante natural. O Lage geralmente monta bem as equipas para estes jogos e temos muito mais soluções que o Sporting, o maior perigo para mim é mesmo uma questão de atitude, se entrarem a arrastar como aconteceu n vezes este ano vai ser muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior receio são os centrais + cagadas do tino. Não marcar golos a este Sporting é suficiente para não merecer o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

É destes jogos que se fazem as grandes equipas. Temos todas as condições para ganhar o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 49 minutos:

Acredito que o Benfica se não entrar borrado poderá ganhar de forma bastante natural. O Lage geralmente monta bem as equipas para estes jogos e temos muito mais soluções que o Sporting, o maior perigo para mim é mesmo uma questão de atitude, se entrarem a arrastar como aconteceu n vezes este ano vai ser muito complicado.

A vitória de ontem do Sporting acaba por nos obrigar a ganhar o jogo, e isso pode ser positivo para terem um atitude dominadora, embalados pelo adeptos

Editado por Vision
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Único ponto positivo da vitoria do Sporting é esse, é que não há outro resultado possível que não seja ganhar. Se "servisse" o empate estava mesmo a ver o lage a entrar a jogar para isso, assim simplesmente não o pode fazer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com a diferença que nós somos muito mais perigosos quando não temos que assumir o jogo e podemos explorar as transições do que quando temos que ir para cima. Mas a ver vamos...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas aquela maxima de defender o pontinho... Normalmente dá m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Verdade, mas aquela maxima de defender o pontinho... Normalmente dá m*rda

Sim, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um nervos e ainda falta quase uma semana, nao sei se vou durar ate la...

O Lage tem montado bem os jogos grandes este ano mas ao mesmo tempo, temos tido jogos em casa este ano muito medonhos e nos ultimos tempos (principalemnte com o sueco na equipa) a nossa estatistica contra o sporting nao tem sido boa

Uma coisa é certa. Quem ganhar, merece ser campeao. Simples.

E se perdermos, mesmo ganhando a taça, espero que o lage nao fique. Fica mais que visto que nao aguenta a pressao e perdeu a liderança do campeonato este ano, por 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Lage vai cometer a parvoíce de dar a titularidade ao Di Maria? Vamos manter o Amdouni? Ou vai voltar à fórmula Schjelderup + Aktürkoğlu que acaba por provavelmente queimar o turco que tem de jogar na direita?

Também não me admirava que o Dahl pudesse jogar para equilibrar com os alas do Sporting, encostando o Carreras ao Otamendi. É interessante que estamos no final da época e tenho ainda bastantes dúvidas acerca de qual é o onze inicial do Benfica. Até acho isto positivo, claramente temos várias opções e isso dificulta a preparação de jogo dos nossos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 9 minutos:

Acham que o Lage vai cometer a parvoíce de dar a titularidade ao Di Maria? Vamos manter o Amdouni? Ou vai voltar à fórmula Schjelderup + Aktürkoğlu que acaba por provavelmente queimar o turco que tem de jogar na direita?

Também não me admirava que o Dahl pudesse jogar para equilibrar com os alas do Sporting, encostando o Carreras ao Otamendi. É interessante que estamos no final da época e tenho ainda bastantes dúvidas acerca de qual é o onze inicial do Benfica. Até acho isto positivo, claramente temos várias opções e isso dificulta a preparação de jogo dos nossos adversários.

Vai com Di Maria + Kerem 

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se já posso atualizar o tópico com o jogo do Estoril ou se ainda estão a ser jogados os descontos?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que vai jogar com Kerem + Dahl.

Por um lado gostei do resultado do Sporting. O Lage quando acha que o um empate serve só faz m*rda, acredito que a precisar de ganhar prepare bem o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do "a vitória do Sporting até foi boa para nós" é só mesmo copium do forte. Acho que é óbvio para toda a gente que era melhor entrar na frente do que ligeiramente atrás. Nem vale a pena estar a puxar por análises de plantéis, forma recente, aspetos e nuances táticas, estádios e rotundas ou astrologia. Se formos por aí, ainda fica mais óbvio que é pior irmos para o jogo com a corda ao pescoço.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage esteve até agora a preparar o Bruma para este jogo

Leram aqui primeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 6 horas:

O Lage esteve até agora a preparar o Bruma para este jogo

Leram aqui primeiro :mrgreen:

Vira a boca pra lá pqp Ainda não sei porque esse zé veio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 17 horas:

Vira a boca pra lá pqp Ainda não sei porque esse zé veio 

Porque alguém tinha que pagar a indemnização ao Málaga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes à venda por 1300e 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 05/05/2025 at 11:02:

Com a diferença que nós somos muito mais perigosos quando não temos que assumir o jogo e podemos explorar as transições do que quando temos que ir para cima. Mas a ver vamos...

A chave do jogo esta aqui, ate porque o sporting tambem so se sente confortavel com o sueco a cavalgar com espaco.

Advinho uma primeira parte a medo dos 2 lados e se alguem marcar primeiro, acaba por ganhar por mais de 2...

Que seja o glorioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Bilhetes à venda por 1300e 😂

Vendo o meu por 1299€. Mais info MP 📬 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estimo que quem compre esses bilhetes fique com os pés à porta do estádio. Não seria a primeira vez.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...