Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Que bandalheira. Estamos completamente entregues à bicharada.

Começar o dia de hoje sem ser se ter demitido é um exemplo claro do caos que reina neste clube

Editado por mutenroshi
Obrigado pela correção @Ilidio

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus XLdrup. Para o teu bem, que te vendam

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso acho que o Scheldrup entrou muito bem e deu muito ao jogo e à equipa. Se calhar a mim não me fez confusão alguma a sua exibição pois que há meses que identifico duas falhas no seu jogo: a tomada de decisão e a recuperação defensiva. Mas são coisas que podem e devem ser trabalhadas, no biggie. Não foi por ele que não se ganhou, mas também acautelo os meus consócios que nele vêm, já feito, um Vini Jr.

Citação de mutenroshi, há 43 minutos:

Começar o dia de hoje sem ser demitido é um exemplo claro do caos que reina neste clube

nem sei como te responder, não queria insultar a tua inteligência, mas um presidente de uma assembleia geral não é passível de ser demitido. Pode ser destituído pelos associados, em AG convocada para o efeito (se fores accionista, começa-te a mexer) mas não é demissível por ninguém pq ng está acima dele numa instituição.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

eu por acaso acho que o Scheldrup entrou muito bem e deu muito ao jogo e à equipa. Se calhar a mim não me fez confusão alguma a sua exibição pois que há meses que identifico duas falhas no seu jogo: a tomada de decisão e a recuperação defensiva. Mas são coisas que podem e devem ser trabalhadas, no biggie. Não foi por ele que não se ganhou, mas também acautelo os meus consócios que nele vêm, já feito, um Vini Jr.

nem sei como te responder, não queria insultar a tua inteligência, mas um presidente de uma assembleia geral não é passível de ser demitido. Pode ser destituído pelos associados, em AG convocada para o efeito (se fores accionista, começa-te a mexer) mas não é demissível por ninguém pq ng está acima dele numa instituição.

pode ser convidado a fazê-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

pode ser convidado a fazê-lo. 

ah pode e tal. Mas quer dizer, mal anda uma instituição onde o presidente da direcção dá ordens ao presidente da AG. Bem sei que é o modo usual de funcionamento dos clubes cá - mas que não grandes exemplos de democracia e de institucionalismo - mas se algum deles puder mandar no outro, é o presidente da AG a mandar no da direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

o Xldrupinho mudou de agente (e não, não foi para o Mendes ainda xD) 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Gronigen a jogar com -1 deu o título ao PSV aos 99...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Aursnes não joga sábado e está em dúvida para o Jamor...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 13 minutos:

Parece que o Aursnes não joga sábado e está em dúvida para o Jamor...

Aquece Barreiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

Está escrito.

Seria a coisa mais Sporting da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Lage conseguirá um triplete com taça da liga, taça de Portugal e 1 lugar dividido com Sporting, fez uma excelente Champions e recuperou grandes jogadores como Florentino, Kokçu, Pavlidis, Schjelderup e etc. 

Merece mais uma oportunidade

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vem nos jornais hoje que vamos despachar o Prestianni de Empréstimo/venda

Que negócio brutal. Fomos buscar aos 17 anos, rebenta na pré-época e agora nem sequer na B joga

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando toda a gente vê que ele tem potencial... enfim.

Excluindo, ao que parece, o Lage.

Editado por JPNG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Vem nos jornais hoje que vamos despachar o Prestianni de Empréstimo/venda

Que negócio brutal. Fomos buscar aos 17 anos, rebenta na pré-época e agora nem sequer na B joga

se for para ficar na bancada, acho que nenhum benfiquista estará contra esse empréstimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que o seu agente não seja burro em aceitar emprestimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 56 minutos:

se for para ficar na bancada, acho que nenhum benfiquista estará contra esse empréstimo. 

Convinha era perceber porque é que é para ficar na bancada.

Que bandalheira de clube, completamente entregues aos bichos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos conseguir despachar o Schjelderup, o Prestianni e o Di Maria para atacar a época com o Bruma, o Aktur e o Zekinha 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para isto não vale a pena ir buscar mais jovens promessas

Chegam cá e não sabem o que lhes fazer, cambada de idiotas

Compartilhar este post

Link para o post

Rui admite não se candidatar. Curioso que apenas sai esta "noticia" depois do resultado do derby.

Amanhã somos campeões e ele já muda de ideias.

E vamos ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes (censurado) conseguem deixar me deprimida ainda antes da próxima época começar. Até digo mais não temos um gajo com a qualidade/ potencial do Prestianni desde o Félix. Aqueles pés não enganam mete a redondinha aonde quer. 

Citação de FabioK, há 2 horas:

Se é para isto não vale a pena ir buscar mais jovens promessas

Chegam cá e não sabem o que lhes fazer, cambada de idiotas

Compraram 2 gajos para substituir o Di Maria, um já saiu em janeiro o outro está pra ir e o Di Maria vai embora tb. Nem Di Maria nem substitutos. Rir para não chorar. 

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...