Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Castor, há 11 horas:

Da maneira como estamos nem sei como vamos tentar ganhar a taça.

Tentar ganhar? Vais tentar não perder por muitos. Se nos apresentarmos como ontem no Jamor, somos vergados. E este Sporting nem joga nada de especial. 

Citação de Claudiojp, há 10 horas:

Incompetência pura, é que nem interessa se o Sporting ganha ou não, tínhamos de fazer o nosso trabalho e ponto.

Exato. Não fazermos o nosso trabalho foi o pior de tudo. E não foi só ontem que esse trabalho não foi feito, quando estivemos em primeiro nunca nos conseguimos aguentar.

Citação de Lebohang, há 9 horas:

Mas vocês acham mesmo que ele não se recandidata? reuniaozw8.gif

Em Agosto ou Setembro saca uma Vieirada ao dizer que apesar do Benfica o prejudicar na vida pessoal se vai recandidatar pela missão de ganhar títulos e está feito

Se tiver vergonha na cara, independentemente do resultado da Taça de Portugal, bate com a porta.

Citação de smashing_pumpkin , há 8 horas:

O Di Maria confirmou que este foi o último jogo na liga pelo Benfica.

Obrigado e boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

o rui encona so não se candidata se lhe começarem a sair os cigarros pelo cu até lá há que proteger os comilões que lá estão #benfiquinha2003 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta gestao de m*rda e de ver o sporting bicampeão, se este preguiçoso volta a ganhar as eleições,  entao meus meninos, o Benfica morre.

Acho que nao estou a ser drastico. Ficou ligado as maquinas deste 1994. Agora é a sticada final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 horas:

Tentar ganhar? Vais tentar não perder por muitos. Se nos apresentarmos como ontem no Jamor, somos vergados. E este Sporting nem joga nada de especial. 

Exato. Não fazermos o nosso trabalho foi o pior de tudo. E não foi só ontem que esse trabalho não foi feito, quando estivemos em primeiro nunca nos conseguimos aguentar.

Se tiver vergonha na cara, independentemente do resultado da Taça de Portugal, bate com a porta.

Obrigado e boa viagem!

Nunca vou perceber o odio pelo di maria.

Mesmo quando ficou chateado por sair, todos os jogadores querem jogar. Ate o artur cabral ja fez isso.

A culpa é de nao exisitir lideranca forte neste clube. 

A memoria é muito selectiva e este clube é muito de bodes expiatórios. O Di maria entra facil top 3 dos nossos melhores jogadores desde que chegou. 

E... nos defendemos mal nao é por causa dele, como ficou mais que visto em tantos jogos.

Adiante, muito obrigado por ter voltado mas esta mais que visto que este clube nao respeita quem deve respeitar e respeita quem nao deve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 49 minutos:

Nunca vou perceber o odio pelo di maria.

Mesmo quando ficou chateado por sair, todos os jogadores querem jogar. Ate o artur cabral ja fez isso.

A culpa é de nao exisitir lideranca forte neste clube. 

A memoria é muito selectiva e este clube é muito de bodes expiatórios. O Di maria entra facil top 3 dos nossos melhores jogadores desde que chegou. 

E... nos defendemos mal nao é por causa dele, como ficou mais que visto em tantos jogos.

Adiante, muito obrigado por ter voltado mas esta mais que visto que este clube nao respeita quem deve respeitar e respeita quem nao deve.

Creio que nunca exprimi aqui a minha pouca simpatia, no contexto atual, pelo Di María. Por isso, a tua argumentação cai em saco roto comigo. 

O Di María não é um jogador de coletivo neste momento. Consegue aportar coisas positivas no momento ofensivo, mas não ajuda coletivamente no momento defensivo. Por isso, no meu entendimento, não cabe no atual Benfica. Isto não ataca a sua enorme qualidade, só ataca a falta de visão na construção do plantel por parte da direção e dos treinadores. 

Só se podem sustentar jogadores como o argentino quando tens 10 jogadores capazes de aguentar o barco. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Oh f*da-se a conversa do respeito e da gratidão

é um mal que já vem no sangue Português não é exclusivo Benfiquista.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 19 horas:

O rui encona é o pior presidente da história do clube a seguir ao vale e azevedo e a lutar taco a taco com o seu antecessor. 

Por acaso,e vou ser polémico, para mim o pior de sempre,a seguir ao encosta, é mesmo o Damásio. Foi ele o criador do Vietname, ao aceitar destruir e desmembrar uma equipa que tinha sido campeã na época anterior, sabotando todo um passado de algum domínio partilhado,digamos assim.

O vale e Azevedo,com todo o mal que nos fez, que deixou o clube num estado lastimável e a dever a tudo e a todos, foi fundamental para muitos dos aspectos que fazem parte do nosso dia a dia de Benfica. O Seixal, os direitos televisivos, o combate ao sistema que era controlado pelo FCP, tudo isso teve origem na direção do vale e Azevedo.

Fez muito mal ao SLB? SIM. Mas, a meu ver, foi bem mais importante do que o Damásio,  e o Rui encosta,por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Damásio - Vale e Azevedo - Vilarinho - Vieira - Rui Costa

é preciso ser um clube muito especial para sobreviver 30 anos disto. E é preciso ter uma massa adepta “especial” para eleger tanta m*rda seguida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 5 minutos:

Do fórum sb.

Screenshot_2025-05-18-17-48-48-761_com.android.chrome.jpg

O @John Bonifáciosempre teve bons takes 😎

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, se ele se recandidata e ganha novamente, epa tchau, caguei nisto. Claro, não deixo de ser benfiquista, mas vou deixar de me preocupar e chatear com isto, que não vale a pena. Se a maioria da malta que for lá votar, principalmente aquele pessoal dos 50 votos, acha que assim está bom e quer mais disto.. epa então vão-se lixar, chamem-me quando houver uma mudança, até à vista!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 14 minutos:

A sério, se ele se recandidata e ganha novamente, epa tchau, caguei nisto. Claro, não deixo de ser benfiquista, mas vou deixar de me preocupar e chatear com isto, que não vale a pena. Se a maioria da malta que for lá votar, principalmente aquele pessoal dos 50 votos, acha que assim está bom e quer mais disto.. epa então vão-se lixar, chamem-me quando houver uma mudança, até à vista!

Em 2009 deram 91% ao orelhas depois de 6 anos e um título, qual seria a surpresa agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 horas:

Por acaso,e vou ser polémico, para mim o pior de sempre,a seguir ao encosta, é mesmo o Damásio. Foi ele o criador do Vietname, ao aceitar destruir e desmembrar uma equipa que tinha sido campeã na época anterior, sabotando todo um passado de algum domínio partilhado,digamos assim.

O vale e Azevedo,com todo o mal que nos fez, que deixou o clube num estado lastimável e a dever a tudo e a todos, foi fundamental para muitos dos aspectos que fazem parte do nosso dia a dia de Benfica. O Seixal, os direitos televisivos, o combate ao sistema que era controlado pelo FCP, tudo isso teve origem na direção do vale e Azevedo.

Fez muito mal ao SLB? SIM. Mas, a meu ver, foi bem mais importante do que o Damásio,  e o Rui encosta,por exemplo.

Nessa altura ainda havia Benfiquismo. Porque pior que não ter dinheiro é não ter identidade. Neste momento nos ultimos anos poucos mais titulos deves ter que no tempo do vietname. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 minutos:

Em 2009 deram 91% ao orelhas depois de 6 anos e um título, qual seria a surpresa agora?

A escolha era ele ou o Badamerdas da Wish 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 20 horas:

Oh f*da-se a conversa do respeito e da gratidão

nao.

a conversa que foi dos melhores nos ultimos tempos e nao é por ele nao estar em campo que jogabmos estupidamente melhor, sendo o jogador mais criativo que temos no ataque.

Ja esta em fase descendente neste momento ate pelo que se viu nos ultimos jogos mas falar dele nesta ultima passagem como se fosse um cancro é só ridiculo

O Cancro vem de cima, nao de baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador com a qualidade do Di Maria nunca pode ser um problema. O treinador é que tem que o saber usar.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, acho que o Di Maria nunca recuperou daquela lesão muscular no posterior esquerdo. Não sei qual foi a razão (se casmurrice do próprio ou se incompetência do dpt.médico do clube) mas, o que é certo, é que depois desse episódio o rendimento caiu a pique. Nos jogos estava sempre preso por arames, pouco ágil, zero disponível e parecia que tinha medo de fazer um sprint. Isto tudo tem de ser explicado. Até porque se foi impaciencia do jogador na recuperação, só revela o desnorte do clube. 

Quanto ao mercado e à preparação para a nova época, é fazer uma razia. O Benfica não pode continuar com ex jogadores e jogadores de terceira categoria no plantel.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Voltamos ao mesmo...o Di Maria e o otamendi não são ex-jogadores e acrescentam valor a uma equipa,desde que sejam bem aproveitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Reduzindo ordenados e serem opções para o banco tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Braz a negociar o Pavlidis lá fora, segundo o Farinha.

sendo o Farinha, provável que seja fake news. Se não for, eles estão completamente a se cagar para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas redes sociais andam a falar de alternativas ao lage. Desde o farioli ao João pereira,do casa pia. Mas já agora,e debatendo puramente especulativamente, o que acham do Ian Cathro? Gostei muito de ver o Estoril e parece me um tipo com boas ideias e que pôs a equipa a jogar bem,ofensivo e sempre com a ideia de discutir os jogos olhos nos olhos,mesmo contra os três grandes. Quanto a VCS não sei mas eu gostava de o ver com uma equipa mais valiosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo com o meu sonho molhado do Paulo Fonseca. Sei que falhou no Milan e no Porto, mas com o Lille e agora Lyon está novamente muito bem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...