Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Eu até acredito que o Rui não se queira candidatar. Não sei é se a máquina do Vieiristão o deixa ir à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

Fake News..:.

Ou então é para retirar o foco nele caso não sejam campeões. Ah e tal, ele até quer sair, é um mártir no clube porque é obrigado a estar ali, para quê pedir a saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 horas:

Fake News..:.

É isto. Quando alguém pondera não se candidatar, é porque se vai candidatar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Ou então é para retirar o foco nele caso não sejam campeões. Ah e tal, ele até quer sair, é um mártir no clube porque é obrigado a estar ali, para quê pedir a saída.

Isso é tudo o que é meio de comunicação em Espanha anunciar a saída do Carreras.

Entretanto testam as águas também, mas como os bots do Hugo Gil andam todos entretidos a defender o Chega, o que tenho lido é toda a gente a dizer que ele não deveria de se recandidatar, e olha que eu perdi tempo a ir às contas de m*rda do Facebook, e aos comentários da notícia.

Citação de Petar Musa, há 35 minutos:

É isto. Quando alguém pondera não se candidatar, é porque se vai candidatar.

How to become a Tyrant - Vieira playbook

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 13 horas:

Eu até acredito que o Rui não se queira candidatar. Não sei é se a máquina do Vieiristão o deixa ir à vida dele.

Isto é para criar barulho, para depois ter pessoas a vir defender o benfiquismo do Rui Costa e que ele merece uma nova oportunidade.

"Não se pode duvidar do benfiquismo do Rui Costa! Preferiam quem? O dos hamburgas? O comentador de televisão?!?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 14 minutos:

Isto é para criar barulho, para depois ter pessoas a vir defender o benfiquismo do Rui Costa e que ele merece uma nova oportunidade.

"Não se pode duvidar do benfiquismo do Rui Costa! Preferiam quem? O dos hamburgas? O comentador de televisão?!?"

Também pode ser isso mas acredito que o Rui Costa está farto disto mas como tem o cu preso tem de aguentar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 20 minutos:

Quem o defende também são os mesmos de sempre…. O Malheiro, o Diamantino, o Capristano e o resto que nem Benfiquista é.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos meninos para fazer o mesmo resultado do Sporting

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Somos meninos para fazer o mesmo resultado do Sporting

Somos meninos para ver o Sporting fazer m*rda e irmos lá e fazer pior.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sonhei que empatávamos 0-0. Mas o Sporting perdia 1-2 🤣 (problema do meu sonho: o Sporting estava a jogar contra o Moreirense... não sei se invalida...)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 12 minutos:

Eu sonhei que empatávamos 0-0. Mas o Sporting perdia 1-2 🤣 (problema do meu sonho: o Sporting estava a jogar contra o Moreirense... não sei se invalida...)

É no mesmo município 

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já não joga o Di Maria. Porque será?

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Poupado para a taça.

Trivia

Qual é o jogador do plantel com mais jogos pelo Benfica?

Nico Otamendi

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Bem duplo post e tudo.

Terminou o campeonato e a verdade é que não merecíamos ser campeões.

Tivemos umas 3 oportunidades de matar o campeonato, desperdiçamos as 3 por pura incompetência. E quem é incompetente não merece ser campeão.

Para além da incompetência, mostrámos também que não temos estofo para sermos campeões e que à minima adversidade em jogos de pressão máxima a equipa sucumbe logo. Cometem erros, discutem com os árbitros, discutem uns com os outros. Um excelente exemplo da inaptidão desta equipa em lidar com a pressão está no Carreras, faz uma época extraordinária que o leva para o Real Madrid, e estes 2 jogos não deve ter tido 1 boa ação.

Mas pronto, venha a taça para fecharmos esta m*rda e para o ano temos mais.

Espero que seja uma época de grande mudança.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Bem duplo post e tudo.

Terminou o campeonato e a verdade é que não merecíamos ser campeões.

Tivemos umas 3 oportunidades de matar o campeonato, desperdiçamos as 3 por pura incompetência. E quem é incompetente não merece ser campeão.

Para além da incompetência, mostrámos também que não temos estofo para sermos campeões e que à minima adversidade em jogos de pressão máxima a equipa sucumbe logo. Cometem erros, discutem com os árbitros, discutem uns com os outros. Um excelente exemplo da inaptidão desta equipa em lidar com a pressão está no Carreras, faz uma época extraordinária que o leva para o Real Madrid, e estes 2 jogos não deve ter tido 1 boa ação.

Mas pronto, venha a taça para fecharmos esta m*rda e para o ano temos mais.

Espero que seja uma época de grande mudança.

Da maneira como estamos nem sei como vamos tentar ganhar a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

É correr com o banana que temos como presidente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Banana e o Lage deviam ter vergonha e nem aparecer no Jamor

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Levantar a cabeça. Garantimos uma vaga da Champions e agora lutamos pelo segundo troféu da temporada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras. Miseráveis 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto lá estiver está estrutura, começando no presidente e acabando no treinador (lol), não há cá milagres. E se têm o azar de perder a taça espero que o destino destes incompetentes seja encaminhado para o olho da rua. Não sei é se os sócios que vão votar terão inteligência e tomates para tal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa com uma liderança forte depois da vergonha da rasteira com a cabeça tinha feito das tripas coração e tinha limpo isto. Mas isto é uma equipazinha de bananas a imagem do presidente. 

Adoro o Carreras mas a jogar assim e já com a cabeça no Real por mim que nem vá ao Jamor o que é pena depois da época que fez (MvP da época btw). Junto com o Darwin é o gajo que mais me custa ver sair sem o titulo de campeão. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a impressão que o Carreras deve estar é cansado e lesionado. Vir cascar no melhor jogador durante a época agora é só parvo.

E não necessariamente para ti @Lage_Effect. É que já vi "n" comentários do tipo nas redes sociais e acho injusto. Eu tenho por mim que o Carreras já se arrebentou todo.

Editado por totch
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...