Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Mais um dia de decisões, um escândalo na taça feminina e mais uma atitude e exibição incompreensível em Braga (independentemente do que pudesse acontecer em Alvalade).

Mais um dia de glória escrito a letras douradas no livro da história do nosso clube. Se ontem tinha dúvidas, espero que Rui Costa hoje perceba que tem de voltar a candidatar-se, porque todas estas vitórias se devem a ele e ao seu enorme benfiquismo. O Benfica deixará de ser hegemónico se ficamos sem o competentíssimo, ambicioso e raçudo Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Incompetência pura, é que nem interessa se o Sporting ganha ou não, tínhamos de fazer o nosso trabalho e ponto.

Mas também quem tem 3 oportunidades para o fazer e nas 3 fica aquém não merece ganhar campeonato nenhum.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E não vamos esquecer que o Sporting teve 3 treinadores! 3!!! Se com tanta instabilidade do Sporting não conseguimos ser campeões, é preciso mais alguma justificação para a incompetência deste par de jarretas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 7 minutos:

Eu tenho a impressão que o Carreras deve estar é cansado e lesionado. Vir cascar no melhor jogador durante a época agora é só parvo.

E não necessariamente para ti @Lage_Effect. É que já vi "n" comentários do tipo nas redes sociais e acho injusto. Eu tenho por mim que o Carreras já se arrebentou todo.

Also true ele já em jogos anteriores tinha sentido queixas musculares. Mas só num clube que só quer sabe de compras e vendas é que se negoceia um jogador na fase decisiva da época. 

Compartilhar este post

Link para o post

E mentalizem-se de uma coisa, ou muito me engano ou vamos servir de bobos da festa na taça.

Estes jogadores sem garra, o Lage e a cultura interna que vai naquele clube não deixa antever outra coisa.

Se houvesse ali um pingo de orgulho próprio, a reação normal num clube como o Benfica seria irem deixar a pele dentro do Jamor para vencer a equipa campeã, limpar a imagem e acabar a época com a Taça de Portugal na mão.

Mas com estes gajos... estou mentalizado para o pior.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O rui encona é o pior presidente da história do clube a seguir ao vale e azevedo e a lutar taco a taco com o seu antecessor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa frouxa, exibição pobre. Tanta tremideira durante 90 minutos, miserável. Só tínhamos uma obrigação, ganhar, mas não conseguimos produzir nada de significativo. 

O título estava entregue desde dezembro, o que me deixou aborrecido, hoje, foi a falta de ambição e de qualidade de jogo. Uma equipa sem espírito e alma. Horrível. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica se queria ter tido hipótese tinha de ter começado a ganhar desde cedo para em alvalade se borrarem todos

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nem nos Anos 90 este clube estava num estado de bandalheira como hoje. A posição do Rui Costa está completamente insustentável e não é a trocar treinadores no Futebol ou a despejar dinheiro no Hóquei que isto vai lá.

Se perdermos a Taça na próxima semana tem que sair e marcar eleições já.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 hora:

Da maneira como estamos nem sei como vamos tentar ganhar a taça.

Só lá vamos porque somos obrigados a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

Se perdermos a Taça na próxima semana tem que sair e marcar eleições já.

Pode ser muito wishful thinking, mas achei que a conversa dele agora foi de quem não se vai recandidatar.

Marcar eleições não vai fazer. Porque para esta direcção não faz sentido ter eleições no fim da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 11 minutos:

Pode ser muito wishful thinking, mas achei que a conversa dele agora foi de quem não se vai recandidatar.

Marcar eleições não vai fazer. Porque para esta direcção não faz sentido ter eleições no fim da epoca.

A conversa dele foi a patetice habitual, culminada com a continuidade garantida do Lage, sem contar que se perdermos a Taça e se formos eliminados na Fase de Grupos do Mundial de Clubes a posição dele ficará completamente insustentável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

A conversa dele foi a patetice habitual, culminada com a continuidade garantida do Lage, sem contar que se perdermos a Taça e se formos eliminados na Fase de Grupos do Mundial de Clubes a posição dele ficará completamente insustentável.

A continuação do Laje pode fazer sentido se ele não se recandidatar. Não vai buscar ninguém para não trazer mais custos ao clube. Depois o próximo presidente logo decide.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, nunca corria com o Lage.

É uma pasta a entregar à próxima direção.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acham mesmo que ele não se recandidata? reuniaozw8.gif

Em Agosto ou Setembro saca uma Vieirada ao dizer que apesar do Benfica o prejudicar na vida pessoal se vai recandidatar pela missão de ganhar títulos e está feito

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV já foi expulso de sócio?, se lhe dão a aberta de conseguir candidatar-se pode dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 2 minutos:

O LFV já foi expulso de sócio?, se lhe dão a aberta de conseguir candidatar-se pode dar m*rda.

Citação de Kaz, há 2 minutos:

Agora é que falaste uma coisa muito certa e que me da medo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Mas vocês acham mesmo que ele não se recandidata? reuniaozw8.gif

Em Agosto ou Setembro saca uma Vieirada ao dizer que apesar do Benfica o prejudicar na vida pessoal se vai recandidatar pela missão de ganhar títulos e está feito

Deixa-me acreditar

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto as equipas tiveram este espirito cagão, cobarde e inseguro, não voltamos a ver o Benfica.

Não sei se é mudando o presidente e o treinador, mas há problema de espirito e de mistica que tem que ser resolvido.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 2 horas:

não vai ele, escolhem outro qualquer e martelam aquela m*rda até à quinta casa do crl.

Aonde vão parar o Cervan, o Brito, o Lourenço Coelho, o Rui Pedro Braz, o Pedro Pinto, o Zé Marinho, o Salgado, o Palacin, o Tavares, o Domingos D'Almeida, o Gandarez, o Paulo Magalhães, o Nuno Costa, e as cobras compostas de m*rda todas? Já para não falar doutros que continuam a ser alimentados pela máquina, como o Miguel Moreira, o Paulo Gonçalves, o Boaventura, o Macedo.....

Isto só lá vai mesmo com uma revolução séria. Sai a cabeça da cobra, metem outra cabeça e fazem o que for necessário para manter o dinheiro a fluir. Pessoas que caso saiam do Benfica vão se ver aflitos para arranjarem trabalho noutro lado qualquer, pois são de uma incompetência atroz, e a única coisa que sabem fazer é beijar cús.

Citação de Mayday, há 5 minutos:

Enquanto as equipas tiveram este espirito cagão, cobarde e inseguro, não voltamos a ver o Benfica.

Não sei se é mudando o presidente e o treinador, mas há problema de espirito e de mistica que tem que ser resolvido.

Equipa de conas de sabão, treinada por um c*na de sabão, gerida por um c*na de sabão, presidida por um c*na de sabão.

Bem vindos à dinastia SLBanana 2021

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa que não vence 2 jogos que podem ser decididos e deitou fora a possibilidade de derrotar um rival que teve 3 treinadores, não merece nada.

Está tudo dito. Não compreendo porque as eleições só são em outubro, não faz qualquer sentido a não ser proteger quem está no poder e deviam de ser forçadas eleições antecipadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 2 horas:

acredito que caso veja a coisa preta, se chegue à frente, porque caso se meta lá alguém de fora, vai ser um fartote de processos.

o Galinha bem se esforça para ganhar tração, tal como o Mauro Xavier, só que os 2 juntos não fazem meio candidato decente.

Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O Di Maria confirmou que este foi o último jogo na liga pelo Benfica.

e o Romano disse que nem ao Mundial de Clubes vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Exato, nunca corria com o Lage.

É uma pasta a entregar à próxima direção.

Existe um pormenor que ninguém se lembra - saindo o Lage, o Benfica ficaria com 3 treinadores no seu payroll.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt deve continuar as suas férias até ao verão de 2026.

Subsidio de férias dourado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...