Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

O Lage deve estar a sentir uma pressãozinha. Se o Sporting é campeão na Luz ele fica na história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 minutos:

O Lage deve estar a sentir uma pressãozinha. Se o Sporting é campeão na Luz ele fica na história.

E se ganhar fica na história como treinador que recuperou o Benfica 2 vezes. Dá para os dois lados.

não sou o maior fã dele mas ele tem muita falta de amor próprio para se ter metido nesta fogueira depois da saída do Schmidt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 minutos:

E se ganhar fica na história como treinador que recuperou o Benfica 2 vezes. Dá para os dois lados.

A obrigação de ganharnos sempre torna isso incomparável 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

A obrigação de ganharnos sempre torna isso incomparável 

Mas já estou a imaginar se ganharmos os putos do tiktok vão fazer horas extra nos edits com o clip dele a dizer que ajudem-me e eu vou resolver esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Se Lage vencer hoje superará Jorge Jesus, Eriksson e Bela Gutmann. Se perder hoje superarar-se-á a ele próprio. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 29 minutos:

não sou o maior fã dele mas ele tem muita falta de amor próprio para se ter metido nesta fogueira depois da saída do Schmidt

rich-but-sad-money-sadface.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

rich-but-sad-money-sadface.gif

Realmente, veio treinar um clube que em condições normais já se tinha fechado a porta para clubes deste nível, com um salário chorudo. Que escolha dificil para o Lage depois de ser despachado do Brasil...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Isso fica o Rui Costa. Conseguiria fazer os três grandes serem campeões na Luz num só mandato...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de estarmos a jogar o jogo decisivo na penultima jormada só demonstra ainda mais o erro que foi ter mantido o alemão tanto tempo no inicio da época. Podia já estar no papo isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estamos com 10. Falta 1 no meio e falta 1 na frente. E o Koçku está a meter-me nervos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a estratégia é meter a bola no Di Maria para ele fazer 3848592 cruzamentos e nunca procurar o espaço interior estranho é ainda só estarem a levar 1-0.

E mais estranho ainda é o Florentino ter um contrato como jogador de futebol profissional e haver um treinador que ache boa ideia colocar este gajo a jogar num jogo de futebol que se pretende ser de posse.

No meio disto tudo, coitado do Aursnes no meio deste deserto de ideias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 4 minutos:

Bem, a jogar assim o Sporting é campeão na luz.

Mas tens dúvidas que vai ser? O pouco que vi da primeira parte foi um valente 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Mas tens dúvidas que vai ser? O pouco que vi da primeira parte foi um valente 0.

Dúvidas nenhumas.

Zero lances claros de golos. Afinal o Sporting está a jogar á equipa pequena e tudo, nada que não estejam habituados.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Aursnes está colado à direita não sei porquê raio 

Compartilhar este post

Link para o post

inacreditável como nunca conseguimos ser superiores, nem quando a outra equipa hoje nem sequer tentou jogar futebol

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage é um m*rda. Quem mete este Belloti devia ser automaticamente despedido. Não tem uma acção positiva

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem joga um crl e no fim isto foi decidido por uma rasteira com a cabeça. Estou com uma azia do crl 

O Di Maria não precisa de ir para o caminho da ronaldização que se reforme em grande antes que seja odiado por andar a arrastar-se

Compartilhar este post

Link para o post

@1906 onde está o riso? 

O Sporting jogou como equipa pequena, perdas de tempo, autocarro, bolas longas etc.

O Benfica está habituado a jogar contra esses blocos e nada fez por merecer a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...