Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

O João Rêgo tem menos minutos esta época do que o João Mário e o Manu Silva btw. Estranho seria já termos visto alguma coisa dele, digo eu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem respondeu, já deu para perceber que, para já, sou uma minoria! Eu não o conhecia sequer das camadas jovens/equipa B mas sempre que tem entrado tenho gostado da frieza e simplicidade de processos. Não uma simplicidade de passar sempre para o lado ou para trás mas a simplicidade de jogar rápido, sinto que ele sabe perfeitamente onde estão os outros 10 colegas em campo. A jogar na direita seria sempre um Pizzi/João Mário como disse mas também acho que para jogar no meio vai ter de crescer fisicamente. Vejo-o com capacidade para ser um segundo avançado facilitador, daqueles que faz tabelinhas certinhas e que se desmarca com inteligência mas vamos esperar para ver mais.

O João Neves quando começou a jogar também foi muitas vezes encostado à direita, provavelmente por ser uma posição com menos responsabilidades e onde podes ir ganhando confiança progressivamente. Espero que tenham uma evolução semelhante, seria excelente sinal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 horas:

Passamos para 1º portanto já saiu a 1ª notícia do Record a dizer que o balneário está a arder. Agora foi o Bruma que virou as costas ao Lage porque descobriu que não ia ser titular contra o Porto

Notícia 2: Di Maria investigado por apostas. Como dizer que o Benfica está em 1º sem dizer que o Benfica está em 1º

• Like 2
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 6 minutos:

Notícia 2: Di Maria investigado por apostas. Como dizer que o Benfica está em 1º sem dizer que o Benfica está em 1º

Supostamente jogou poker online em casas não permitidas quando era jogador da Juventus. Ele e mais uma série de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Claro, o Benfica em primeiro faz logo com que haja investigações em Itália!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Já que é para fazer, que se faça em grande...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 horas:

Notícia 3: Pavlidis só sai por 100 milhões. Como dizer que o Benfica está em 1º sem dizer que o Benfica está em 1º

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem de ser discutido no lugar do Rego, é a utilização do Amdouni no lugar do Prestianni e exigirem-se explicações sobre porque motivo se equaciona pagar 20LK(que fossem 5) por um jogador quando já pagamos 9M por outro muito melhor.

E é assim que se vê que o Benfica vai à frente com a possibilidade de fazer o triplete.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Em 08/04/2025 at 12:46:

Só peço mais cinco vitórias consecutivas para a liga, no 6o jogo até podem levar 15! 

Podem o caraças, no ultimo é para os comer vivos. 😂😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 2 minutos:

Podem o caraças, no ultimo é para os comer vivos. 😂😅

Há que fazer poupanças para a final da taça, se tivermos que perder em Braga não há problema 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia 4: via aberta para o regresso de Bernardo Silva. Como dizer que o Benfica está em 1º sem dizer que o Benfica está em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 11/04/2025 at 14:09:

O Calciocaos só aconteceu após o Benfica ser campeão em 2005

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam. Não vamos ser campeões. Para a semana não passamos em Guimarães 

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei da abordagem dos defesas no segundo golo do Arouca, no entanto, "tentativa de rasteira com a cabeça" é novo para mim. Enfim... segue a procissão, para a semana há mais roubalheira. Vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

@IlidioMA era disto que eu falava no outro dia sobre o Lage. Apanhamos uma equipa que trata bem a bola e não ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo que não havendo uma alternativa de outro nível o Lage queira manter o Tomás Araújo a todo o custo mas o homem está por arames, é uma estupidez ele jogar nas condições físicas em que está.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Bruma e o Schjelderup no segundo golo em modo jogging para se pouparem para a reta final

Compartilhar este post

Link para o post

Lage miserável. A começar pela ronaldização perpétua ao Di Maria. Mas este jogo foi um roubo de igreja. Deve ser por ser Páscoa ou assim 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não vou desanimar. Não vou fazer o papel dos Sportinguistas que na semana passada arrancaram as barbas, juraram que já iam ser campeões, chamaram de tudo ao treinador e aos jogadores, mas agora já devem estar lá no mesmo tópico a planear a ida ao Marquês (passe o exagero).

Isto só se vai resolver ou na jornada 33 ou na 34. Até lá, nem nós nem eles devemos desarmar, nem nós nem eles devemos desesperar, e tanto nós como eles devemos crer e apoiar o que há, porque nem nós nem ele vamos a tempo de, para esta temporada, mudar o que quer que seja do que está.

Eu cá escolho acreditar. Sou mais feliz a acreditar. 

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 12 minutos:

Bem o Bruma e o Schjelderup no segundo golo em modo jogging para se pouparem para a reta final

O Tó tb estava a marcar o ar. O Tomás teve que ir marcar o gajo que ele deveria estar a marcar e deixa as costas destapadas. 

Basicamente foi um kamikaze da defesa que eu falei que era só não dar se quisessemos ser campeões.

Editado por Lage_Effect
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se consegue ver o meu melão em Marte.

a culpa deste resultado é inteiramente do Lage. Meter o Bruma quando quer defender or esultado, com o Gouveia no banco, é simplesmente anedotico. Já para não falar do outro de sempre..

Compartilhar este post

Link para o post

5 jogos em que ganhar é obrigatório, sem margem para erros.

Sabia que não íamos ganhar os jogos todos até ao fim, porque este nao está a ser esse tipo de campeonato, mas nunca pensei que fossemos deslizar num jogo em casa. Temos um calendário muito complicado pela frente, não estou muito confiante principlamente pelas variáveis externas que tenho visto, mas não é impossível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...