Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Porque não vejo no Lage, com ou sem plantel escolhido por ele (não deixa de ser um plantel bastante competente para a realidade do campeonato português, principalmente do meio campo para a frente), capacidade enquanto treinador para disputar um título até ao fim com aquele Sporting do Amorim. 

Mas aceito que não seja uma opinião consensual. Não é um facto, é apenas a minha opinião.

Pois, não sei. Mas o Amorim também ficou em 4º numa época onde fomos campeões com meia época de Enzo Fernandez. Por isso é que acho que faz pouco sentido afirmares isso de peito cheio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 39 minutos:

Pois, não sei. Mas o Amorim também ficou em 4º numa época onde fomos campeões com meia época de Enzo Fernandez. Por isso é que acho que faz pouco sentido afirmares isso de peito cheio.

É verdade. Num plantel inferior ao que o Sporting tem este ano e claramente menos oleado do que este estava. 

Mas aceito perfeitamente a discordância. 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com a minha opinião, se o Lage não fosse um banana era um excelente treinador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 minuto:

Continuo com a minha opinião, se o Lage não fosse um banana era um excelente treinador

Falta-lhe a aura. Se tivesse aura já era grande treinador 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 24 minutos:

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.

Deve ser pequena a tua avó

Compartilhar este post

Link para o post

INFORMAÇÃO CLÍNICA

• Renato Sanches: lesão muscular na coxa esquerda

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato tem RedCrossPass.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 14/01/2025 at 08:47:

Pena pelo puto mas até é uma boa notícia. 6 semanas sem o ver dentro de campo não é mau de todo.

Continua atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve ter acabado a época não?

Se o contratarem será hilariante

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 14 minutos:

Mas alguém do Benfica já disse que iria comprar o Renato?

Tendo em conta a quantidade absurda de minutos que tem quando pouco ou nada oferece à equipa, é se lesiona jogo sim, jogo sim, é um bocado óbvio o motivo…

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato está no ponto para o médio oriente. Simplesmente não consegue acompanhar a exigência do futebol europeu, não dá. É complicado, tem 27 anos e pode ter as suas ambições de ainda ser relevante, mas é uma situação insustentável. 

O Draxler também não aguentava 3 jogos seguidos. Reconheceu isso e meteu-se nas Arabias e agora é super relevante, consegue jogar com regularidade e tudo… 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Super relevante na Arábia é triste. Mais vale abrir um campo de padel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato é mais uma das campanhas da Fundação Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

8 semanas, segundo a CMTV…. Cão de loiça masterclass

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Renato tem sido tão má que começo a achar que não o vão comprar. Fazem um desconto no Tomás Araújo para dar menos escandaleira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 30 minutos:

A situação do Renato tem sido tão má que começo a achar que não o vão comprar. Fazem um desconto no Tomás Araújo para dar menos escandaleira.

Espero que venha o espanhol que estava para vir de início mas esse tem sido quase sempre titular. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Renato como jogador e isto só dá pena. O rapaz nem força deve ter pra se levantar da cama em termos psicológicos, é triste. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 37 minutos:

Eu não gosto do Renato como jogador e isto só dá pena. O rapaz nem força deve ter pra se levantar da cama em termos psicológicos, é triste. 

Ele não deve ter força para se levantar da cama mas não é em termos psicológicos. É mesmo físicos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...