Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Le God, há 1 minuto:

Agradeço que não me identifiques nos tópicos deste clubezeco de segunda.

Antes de segunda do que em terceiro e fora da UCL, onde enterraste o teu clube.

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

Antes de segunda do que em terceiro e fora da UCL, onde enterraste o teu clube.

Mesmo resposta à mouro burro que bate na mulher.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato fica 2 semanas sem se lesionar e os jornais falam logo da sua contratação em definitivo ❤️ duas semanas, grande feito, Renato!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 49 minutos:

Sinceramente, nem de borla queria o Renato. Iria tapar o lugar a outro gajo que pudesse ser útil.

É que o problema vai para lá das lesões constantes. O homem, mesmo quando pode jogar, é um zero à esquerda. Defensivamente, esconde-se do jogo, evitar ir ao choque e é incapaz de dar um sprint a recuperar posição. Ofensivamente, se o jogo estiver com ritmo baixo, ainda é capaz de ser minimamente útil na circulação de bola. 

Eu não quero acreditar que o contratem e, a confirmar-se, é o prego no caixão do Rui Costa, na minha opinião. Tirando dois ou três bêbados, ninguém quer saber da conversa dos meninos do Seixal, isto é claramente um assalto ao clube. Aliás, aposto que o Renato só é contratado se ganharmos a dobradinha e o Rui Costa sentir que está no auge da sua popularidade.

a verdade é que neste momento o renato nao está a tapar ninguém porque não temos opções. Espero que venha por 0€ e com uma redução salarial adequada ao papel dele no Benfica. Se ele quiser estar cá sem ganhar muito nem birras, não tenho problema com isso. Tem é que perceber que o papel dele é jogar nos intervalos da lesões a sair do banco, e quando fizer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

a verdade é que neste momento o renato nao está a tapar ninguém porque não temos opções. Espero que venha por 0€ e com uma redução salarial adequada ao papel dele no Benfica. Se ele quiser estar cá sem ganhar muito nem birras, não tenho problema com isso. Tem é que perceber que o papel dele é jogar nos intervalos da lesões a sair do banco, e quando fizer sentido.

Como assim? Então que opções temos para o meio campo (considerando que jogamos com 3 médios)? Manu, Florentino, Aursnes, Barreiro, Kokçu e Renato. Não temos opções precisamente porque uma delas é o Renato. O único lesionado é o Manu.

E não me admira assim tanto se o Renato começar a surgir como a primeira opção a sair do banco. Não vai abancar o Aursnes e o Kokçu mas acredito que Barreiro possa ficar com menos minutos.

E, na tua opinião, qual seria o papel que ele poderia ter? O gajo é uma nulidade, perdeu tudo aquilo que o tornava bom jogador e, claramente, evita grandes esforços (possivelmente, com medo de se lesionar).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 19 minutos:

Tem é que perceber que o papel dele é jogar nos intervalos da lesões a sair do banco, e quando fizer sentido.

Portanto, vamos assumidamente ter num plantel um jogador que assumimos desde logo que vai estar lesionado? Ou seja, assumidamente deitar dinheiro ao lixo porque não deixará de receber quando estiver lesionado. Que gestão é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Largar 10M + 3 ou 4 brutos por ano por um jogador que pode jogar 20 minutos de 2 em 2 meses.

Depois perguntam-se qual é o problema do Benfica….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

sE vOlTaR Ao NiVeL dE 2016 sErÁ uM dOs MiLhORes mEDIoS do MuNDe

não foi isso que o @vidz disse.

De facto, poucos poderemos contrariar o facto de, se o Renato Sanches conseguir ter um nível fisico que lhe permita participar em metade dos minutos da temporada, e se vier a custo zero e com um ordenado que não seja de príncipe, é uma adição de qualidade que nenhum clube português poderia enjeitar.

O problema são esses 'ses'. São 'ses' muito grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

De facto, poucos poderemos contrariar o facto de, se o Renato Sanches conseguir ter um nível fisico que lhe permita participar em metade dos minutos da temporada, e se vier a custo zero e com um ordenado que não seja de príncipe, é uma adição de qualidade que nenhum clube português poderia enjeitar.

Isto é uma falácia. O problema do Renato não são apenas as lesões, mas o rendimento que tem mesmo quando joga. Por exemplo, o Juste está sempre lesionado mas, quando joga, joga bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Se o Benfica o contratar em definitivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Era /s, malta. Não sou fã do Renato. Não quis que ele viesse esta época nem quero que ele fique no Benfica. Nem por 10M€ nem a custo zero. É um jogador caro para aquilo que (não) rende. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Estava a ser irónico e a brincar com a resposta dele, que era claramente irónica 😂

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que o Renato não pode ficar porque para o ano é a vez do Kimpembe preencher essa vaga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 horas:

Lindelof, Renato, otamendi, di maria, zeki. Tudo errado.

Que susto... Aqui se vê que não há projecto nenhum.

Entretanto ainda vão despachar o Scheldrup. Ele já não deve faltar muito para acabar o contrato e se ainda ficamos com o Di Maria e amdouni (que agora joga a extremo) são mais razões para sair

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível, do ponto de vista desportivo, alguém olhar para o rendimento do Amdouni (que nem sequer é titular) e achar que é boa ideia investir 24 milhões (mais o custo do empréstimo). Pá, isto é mais do que má gestão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Que chocado estou...

24M LOL

Pelo edit ficaste mesmo 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 3 minutos:

Pelo edit ficaste mesmo 😂

É a magia desta gestão. Quando parece impossível não ficar mais, eis que sempre aparece algo a contrariar esse raciocínio

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 19 horas:

Lindelof, Renato, otamendi, di maria, zeki. Tudo errado.

Certo, e acredito que este Verão com o contexto eleitoral volte a novela João Félix e acrescentem o Bernardo Silva à equação. Honestamente, para quem sente que o Benfica está carente de um projeto desportivo estruturado vai ser um Verão penoso.

Citação de Tibraco, há 19 minutos:

É impossível, do ponto de vista desportivo, alguém olhar para o rendimento do Amdouni (que nem sequer é titular) e achar que é boa ideia investir 24 milhões (mais o custo do empréstimo). Pá, isto é mais do que má gestão.

Praticamente o mesmo que o Gyokeres 😂 e vindo ambos da Championship. Há decisões que mesmo fazendo o exercício "E se eu fosse um idiota..." não compreendo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 21 minutos:

Certo, e acredito que este Verão com o contexto eleitoral volte a novela João Félix e acrescentem o Bernardo Silva à equação. Honestamente, para quem sente que o Benfica está carente de um projeto desportivo estruturado vai ser um Verão penoso.

Praticamente o mesmo que o Gyokeres 😂 e vindo ambos da Championship. Há decisões que mesmo fazendo o exercício "E se eu fosse um idiota..." não compreendo. 

Eu também não acho que se deva estar constantemente a fazer comparações com o Gyo. O sueco é um fenómeno, não é propriamente uma referência justa para se efetuarem comparações.

O problema dos 24M é que nós já sabemos o que o jogador vale. Na melhor das hipóteses, é um suplente útil (tem sido esse o papel que o treinador lhe tem dado). Portanto, onde é que um clube como o Benfica pode dar 24M por um jogador cujo papel é ser suplente? Obviamente, isto cheira a esturro por todos os lados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

nem metade daria por ele. 

Citação de ventura21, há 1 hora:

Quando encontras 50€ num casaco qualquer e tens o carro na reserva mas decides que o melhor investimento é jantar fora e mamar umas jolas.

num restaurante fino, onde a comida não é nada de especial, e acabas a noite a contar os euros para ir comer um Big Mac...

Citação de BelkinR7, há 1 hora:

a diferença é que o Gyo veio de melhor marcador do Championship, o Zeki veio como flop do.... Burnley...

o gaj otem 8 golos e 2 assistências em 34 jogos. Vou adorar ler as justificações para enterrar 24M neste gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...