Modulor Publicado 1 Julho 2025 mixed feelings sobre os gameplays que tenho visto. Ah ali coisas em termos de detalhe gráfico que parecem ter levado um boost - o que a juntar às features de envolvente ao jogo me leva a crer que o jogo em si esteja mais bonito - à falta de melhor palavra. No entanto, há ali mecânicas que antes me pareciam super naturais que agora me deram a ideia de meio....eh. Aliás, o jogo parecia-me super smooth em termos de timings de animação vs controlo, e aqui, talvez por terem precisamente apurado algumas animações, parece um pouco mais Madden e menos CFB. A ver. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Agosto 2025 Citação de Modulor, Em 01/07/2025 at 11:08: mixed feelings sobre os gameplays que tenho visto. Ah ali coisas em termos de detalhe gráfico que parecem ter levado um boost - o que a juntar às features de envolvente ao jogo me leva a crer que o jogo em si esteja mais bonito - à falta de melhor palavra. No entanto, há ali mecânicas que antes me pareciam super naturais que agora me deram a ideia de meio....eh. Aliás, o jogo parecia-me super smooth em termos de timings de animação vs controlo, e aqui, talvez por terem precisamente apurado algumas animações, parece um pouco mais Madden e menos CFB. A ver. Entretanto já experimentei, comprei e anulo tudo o que disse! Está uma versão melhorada do último, sem dúvida. Não sei se noto a fluidez do 25, mas está muito bom e houveram ali muitos micro-movimentos que foram melhorados e impactam muito a experiência (o run game está muito melhor em todos os aspetos). Por outro lado, é f*didissimo fazer picks agora. Então quando me bombam daquelas deep balls em que basicamente era ter o defesa na corrida e com triângulo limpava bem a bola, agora está quieto... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Julho 10 (editado) Após uns dias a jogar a versão deste ano, em termos de gameplay em campo, está excelente e é provavelmente o melhor jogo de futebol americano que já saiu. No entanto, a EA andou a portar-se bem durante 2 anos para ganhar a confiança do povo e eventualmente tinha de acabar. Está a existir muita contestação, e bem, porque a EA decidiu meter micro transactions nos modos single player e remover os sliders de xp. Basicamente no dynasty e no road to glory (my player) sem pagar é estupidamente longo para ficares max lvl. No dynasty, um gajo fez uma simulação de 10 anos a ganhar todos os jogos/titulos e acabou com o treinador a tipo nivel 48/100. E no myplayer é basicamente impossivel meter o teu jogador acima de 93/94 overall visto que é um modo de jogo onde fazes no máximo uns 50 jogos até terminar. Na minha opinião, a EA cometeu um grande erro que foi fazer esta brincadeira no ano em que lança o jogo também para PC (as outras 2 versões só sairam para consolas). Estamos a falar da comunidade que jogou mais de 10 anos o NCAA 14 em emuladores e criou 1001 mods para o jogo. Eu dou um mês para sair um mod para PC que resolve estes problemas do xp gain. Se a EA continuar assim, está a meter-se a jeito para a maioria não comprar o próximo jogo e ficar neste com os mods que eventualmente vão sair. Os content creators também se estão todos a juntar contra isto Editado Julho 10 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado Julho 10 Eles viram que se a malta paga à 2K para criar os seus My Players, também lhes vão pagar a eles. Mas no Dinasty, essa é nova 😅 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Julho 10 Citação de pedrituh_9, há 1 minuto: Eles viram que se a malta paga à 2K para criar os seus My Players, também lhes vão pagar a eles. Mas no Dinasty, essa é nova 😅 Nas versões anteriores tinhas nos sliders slowest-slower-normal-fast-faster. Este ano só tem as 3 primeiras quando 99% dos jogadores jogavam com as 2 mais rapidas, ninguém quer fazer 35 epocas para meter o coach no nivel máximo. Entretanto a EA já respondeu e vai trazer de volta o "fast" no dynasty para ver se cala o pessoal Compartilhar este post Link para o post