Modulor Publicado 17 Outubro 2024 Citação de vakjew, há 24 minutos: Tenho jogado, comecei ontem um save com Army para brincar um bocado com a triple option Quanto às tuas perguntas: Nunca toquei no schedule, jogo contra quem aparecer e pronto Eu normalmente dou redshirt a todos os freshmans com 2 excepções. Se um freshman for melhor que os outros jogadores nessa posição, ou se o deal breaker dele for playing time. Nem precisas de o meter a titular, sendo 2º/3º no depth chart normalmente joga o suficiente para no final da época não querer transfer. O wear and tear deixo o cpu trocar jogadores. Só vou manualmente quando é obvio que um jogador está muito mais fraco. Por exemplo, um running back depois de levar porrada e ter uns -5 de speed torna-se um jogador quase inútil até os stats voltarem ao normal. Grande! Thanks. Ui, troco-me todo com as triple options ahaha. Já com option normal é o que é. Acho dificílimo ler com eficácia a defesa e tomar, com rapidez, o move certo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Outubro 2024 @vakjew como é que fazes nos kick/punt returns? Vejo-me lixado para fazer um bom return com yards decentes, e só por uma vez consegui a end zone. Não consigo apanhar a lógica da coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Outubro 2024 Citação de Modulor, Em 22/10/2024 at 11:39: @vakjew como é que fazes nos kick/punt returns? Vejo-me lixado para fazer um bom return com yards decentes, e só por uma vez consegui a end zone. Não consigo apanhar a lógica da coisa :lol: equipa a bloquear o meio, começo a correr para um dos lados para dar bait à AI depois mudo para o outro lado do campo 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Outubro 2024 Citação de vakjew, há 21 horas: equipa a bloquear o meio, começo a correr para um dos lados para dar bait à AI depois mudo para o outro lado do campo Mas logo com o "turbo"? Ou só ligas o turbo se já estiveres com uma lane de corrida aberta? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Modulor, há 8 horas: Mas logo com o "turbo"? Ou só ligas o turbo se já estiveres com uma lane de corrida aberta? Normalmente vou logo a sprintar Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Outubro 2024 Citação de vakjew, há 14 horas: Normalmente vou logo a sprintar Ok, já melhorei um pouco! Ainda assim quando consigo chegar às 20ish yards já parece uma vitória :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Outubro 2024 Comecei com um QB mas estou pior que o Mahomes nesta época. Por cada TD levo com 3 interceptions 😆 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Outubro 2024 Citação de pedropb13, há 1 hora: Comecei com um QB mas estou pior que o Mahomes nesta época. Por cada TD levo com 3 interceptions 😆 Eu por acaso ainda ando demasiado entusiasmado com o jogo, nem experimentei o Road to Glory ainda (não sei se chama assim ahaha), mas consigo imaginar que seja dificílimo. Jogas em que nível? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Outubro 2024 Estava em All American, baixei para Varsity mas continuo a mandar picks em barda 😄 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Outubro 2024 Citação de pedropb13, há 11 minutos: Estava em All American, baixei para Varsity mas continuo a mandar picks em barda 😄 Ahaha foi como eu. Gosto bastante da dificuldade do jogo. Em Varsity já consigo divertir-me mas sem ser demasiado dado, ainda perco bastantes jogos e tenho até dificuldade em ser eficaz em todos os jogos. É na boa dos jogos que mais me tem divertido em muitos anos, overall Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Novembro 2024 @vakjew Acabaste por não comprar/experimentar o Madden? Não sinto propriamente "falta" de jogar o deste ano porque o College está on point para me divertir no pouco que vou jogando, mas ontem abri o jogo e vi que posso comprar o Madden com 50% de desconto...fiquei a pensar. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Modulor, há 17 minutos: @vakjew Acabaste por não comprar/experimentar o Madden? Não sinto propriamente "falta" de jogar o deste ano porque o College está on point para me divertir no pouco que vou jogando, mas ontem abri o jogo e vi que posso comprar o Madden com 50% de desconto...fiquei a pensar. Não comprei. Este ano só vou jogar Madden quando lá para Março/Abril a EA meter a versão para PC grátis na origin como é habitual 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Novembro 2024 (editado) @vakjew notaste diferenças no gameplay com os ultimos updates? Sinto que tenho sido muito melhor a fazer plays na defesa, volta e meia lá consigo camuflar o scheme e mandar um pick/pick 6 e fico todo contente ahaha. Até aqui nem me lembro se consegui alguma vez tirando um par de vezes claramente por sorte. EDIT: uma questão - no dynasty, quando crias um treinador em vez de seguires com um já criado, consegues ir buscar um playbook que já exista e edita-lo? Ou só podes escolher a filosofia e ficar com um playbook standard? É que me apercebi que o PB de North Carolina é match perfeito para mim mas...eu não morro de amores pelos Tar Heels :lol: Queria perceber se dava para começar com outro college mas com o playbook deles (e perfeito perfeito era isso + adicionar/tirar uma ou outra play). Editado 12 Novembro 2024 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Novembro 2024 Citação de Modulor, há 4 horas: @vakjew notaste diferenças no gameplay com os ultimos updates? Sinto que tenho sido muito melhor a fazer plays na defesa, volta e meia lá consigo camuflar o scheme e mandar um pick/pick 6 e fico todo contente ahaha. Até aqui nem me lembro se consegui alguma vez tirando um par de vezes claramente por sorte. EDIT: uma questão - no dynasty, quando crias um treinador em vez de seguires com um já criado, consegues ir buscar um playbook que já exista e edita-lo? Ou só podes escolher a filosofia e ficar com um playbook standard? É que me apercebi que o PB de North Carolina é match perfeito para mim mas...eu não morro de amores pelos Tar Heels :lol: Queria perceber se dava para começar com outro college mas com o playbook deles (e perfeito perfeito era isso + adicionar/tirar uma ou outra play). Não notei diferenças. Se calhar és tu que estás a ficar melhor 😅 Tu na tab de coach, vais ao scheme e playbook e podes escolher o que quiseres. Podes estar a jogar com Alabama e o playbook de Georgia. Infelizmente só podes usar playbooks editados se fores fazer os jogos, se simulares usa o que tens definido no teu coach scheme. Quando estás a escolher os equipamentos,etc nas team settings podes mudar o playbook para um custom Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Novembro 2024 Citação de vakjew, há 3 minutos: Não notei diferenças. Se calhar és tu que estás a ficar melhor 😅 Tu na tab de coach, vais ao scheme e playbook e podes escolher o que quiseres. Podes estar a jogar com Alabama e o playbook de Georgia. Infelizmente só podes usar playbooks editados se fores fazer os jogos, se simulares usa o que tens definido no teu coach scheme. Quando estás a escolher os equipamentos,etc nas team settings podes mudar o playbook para um custom ahahaha talvez. Na verdade sinto que já sei um pouco melhor o que faz mais sentido fazer/contrariar e vai na volta é uma melhoria como consequência disso. ahhhh não sabia!!!! Boas notícias. Pensei que era obrigado a jogar com o PB default da equipa caso escolhesse o treinador já existente. Nabo. Sempre te adaptaste ao Triple Option na Army? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Novembro 2024 Citação de Modulor, há 39 minutos: Sempre te adaptaste ao Triple Option na Army? sim mas estou a cometer um crime. Jogar com Army e playbook de Navy. Army quando preciso de passar a bola só tem 4/5 plays de jeito e o de Navy oferece mais opções 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Novembro 2024 Citação de vakjew, há 5 minutos: sim mas estou a cometer um crime. Jogar com Army e playbook de Navy. Army quando preciso de passar a bola só tem 4/5 plays de jeito e o de Navy oferece mais opções Como te entendo. Eu não me consigo entregar a um estilo de jogo demasiado "fechado", primeiro porque sou muito pior e depois porque me tira gozo ao jogo. Por isso é que cliquei tão bem com os Tar Heels. Têm muita variabilidade de run, pass e PA/option, e em cima disso espalham isso tudo por singleback, wildcat, gun, pistol. Dá para mascarar muita coisa e ser muito mais imprevisível, imo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Dezembro 2024 Vim só deixar aqui um props, no nosso cantinho, à EA pela quantidade absurda de updates que tem lançado para ir mantendo o jogo atualizado quer em rosters, quer em kits das equipas, quer na resolução de bugs, etc. Sabe bem Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Junho 2025 Amigues, o 26 está mesmo aí! Ainda tive oportunidade de dar uns toques no Madden mas definitivamente não consigo sequer fazer uma comparação justa. Nem se aproxima, para mim. Portanto este ano vou-me manter apenas no College. Tenho pena de não jogar com os Big names...mas pronto, não dá para ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Junho 2025 Citação de Modulor, há 15 horas: Amigues, o 26 está mesmo aí! Ainda tive oportunidade de dar uns toques no Madden mas definitivamente não consigo sequer fazer uma comparação justa. Nem se aproxima, para mim. Portanto este ano vou-me manter apenas no College. Tenho pena de não jogar com os Big names...mas pronto, não dá para ter tudo. Há alguma mudança drástica do 25 para o 26 que valha o upgrade? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 1 hora: Há alguma mudança drástica do 25 para o 26 que valha o upgrade? Não serei das melhores pessoas para te responder a isso, mas do que vi no outro dia arriscaria a dizer que nim. Acho vão ter features novas que podem trazer mais nuances ao jogo (parece haver algum investimento na profundidade dos modos de jogo, Dynasty e Road to Glory à cabeça; dizem que vão haver umas quantas adições em termos de comandos, principalmente nos adjustments da defesa - como no ano passado quando adicionaram o Switch Stick). Isto para mim, do que li, deverão ser os Plus maiores. Porque de resto cheira-me que será um bocadinho na mesma toada - e isso já nem se pode dizer que seja mau, de todo. Gráficos duvido que hajam grandes upgrades e mesmo em termos de jogabilidade diria que overall o feeling do jogo não será muito diferente. Ah e adicionaram, supostamente, mais cânticos aos estádios (bandas e músicas a tocar no som do estádio incluídas), mais mascotes oficiais e muitos outros detalhes reais de cada College. Acho que está aí um dos pontos fortes deles e fico contente que apostem ainda mais nisso. É 1000x mais imersivo que o Madden e isso, a combinar com uma jogabilidade melhor (imo) contribui para o nim que falo no inicio. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Junho 2025 (editado) https://www.ea.com/games/ea-sports-college-football/college-football-26/features Editado 8 Junho 2025 por vakjew Compartilhar este post Link para o post