Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

EA SPORTS College Football 25

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 24 minutos:

Tenho jogado, comecei ontem um save com Army para brincar um bocado com a triple option

Quanto às tuas perguntas:

• Nunca toquei no schedule, jogo contra quem aparecer e pronto
  • Eu normalmente dou redshirt a todos os freshmans com 2 excepções. Se um freshman for melhor que os outros jogadores nessa posição, ou se o deal breaker dele for playing time. Nem precisas de o meter a titular, sendo 2º/3º no depth chart normalmente joga o suficiente para no final da época não querer transfer.
  • O wear and tear deixo o cpu trocar jogadores. Só vou manualmente quando é obvio que um jogador está muito mais fraco. Por exemplo, um running back depois de levar porrada e ter uns -5 de speed torna-se um jogador quase inútil até os stats voltarem ao normal. 

Grande! Thanks.

Ui, troco-me todo com as triple options ahaha. Já com option normal é o que é. Acho dificílimo ler com eficácia a defesa e tomar, com rapidez, o move certo. 

Compartilhar este post

Link para o post

@vakjew como é que fazes nos kick/punt returns? Vejo-me lixado para fazer um bom return com yards decentes, e só por uma vez consegui a end zone. Não consigo apanhar a lógica da coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 22/10/2024 at 11:39:

@vakjew como é que fazes nos kick/punt returns? Vejo-me lixado para fazer um bom return com yards decentes, e só por uma vez consegui a end zone. Não consigo apanhar a lógica da coisa :lol:

equipa a bloquear o meio, começo a correr para um dos lados para dar bait à AI depois mudo para o outro lado do campo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 21 horas:

equipa a bloquear o meio, começo a correr para um dos lados para dar bait à AI depois mudo para o outro lado do campo

Mas logo com o "turbo"? Ou só ligas o turbo se já estiveres com uma lane de corrida aberta? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 8 horas:

Mas logo com o "turbo"? Ou só ligas o turbo se já estiveres com uma lane de corrida aberta? 

Normalmente vou logo a sprintar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 14 horas:

Normalmente vou logo a sprintar

Ok, já melhorei um pouco! Ainda assim quando consigo chegar às 20ish yards já parece uma vitória :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com um QB mas estou pior que o Mahomes nesta época. Por cada TD levo com 3 interceptions 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Comecei com um QB mas estou pior que o Mahomes nesta época. Por cada TD levo com 3 interceptions 😆

Eu por acaso ainda ando demasiado entusiasmado com o jogo, nem experimentei o Road to Glory ainda (não sei se chama assim ahaha), mas consigo imaginar que seja dificílimo. Jogas em que nível?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 11 minutos:

Estava em All American, baixei para Varsity mas continuo a mandar picks em barda 😄

Ahaha foi como eu. Gosto bastante da dificuldade do jogo. Em Varsity já consigo divertir-me mas sem ser demasiado dado, ainda perco bastantes jogos e tenho até dificuldade em ser eficaz em

todos os jogos. 
É na boa dos jogos que mais me tem divertido em muitos anos, overall

Compartilhar este post

Link para o post

@vakjew

Acabaste por não comprar/experimentar o Madden? Não sinto propriamente "falta" de jogar o deste ano porque o College está on point para me divertir no pouco que vou jogando, mas ontem abri o jogo e vi que posso comprar o Madden com 50% de desconto...fiquei a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 17 minutos:

@vakjew

Acabaste por não comprar/experimentar o Madden? Não sinto propriamente "falta" de jogar o deste ano porque o College está on point para me divertir no pouco que vou jogando, mas ontem abri o jogo e vi que posso comprar o Madden com 50% de desconto...fiquei a pensar.

Não comprei. Este ano só vou jogar Madden quando lá para Março/Abril a EA meter a versão para PC grátis na origin como é habitual

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@vakjew notaste diferenças no gameplay com os ultimos updates? Sinto que tenho sido muito melhor a fazer plays na defesa, volta e meia lá consigo camuflar o scheme e mandar um pick/pick 6 e fico todo contente ahaha. Até aqui nem me lembro se consegui alguma vez tirando um par de vezes claramente por sorte.

EDIT: uma questão - no dynasty, quando crias um treinador em vez de seguires com um já criado, consegues ir buscar um playbook que já exista e edita-lo? Ou só podes escolher a filosofia e ficar com um playbook standard? 

É que me apercebi que o PB de North Carolina é match perfeito para mim mas...eu não morro de amores pelos Tar Heels :lol: Queria perceber se dava para começar com outro college mas com o playbook deles (e perfeito perfeito era isso + adicionar/tirar uma ou outra play). 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 horas:

@vakjew notaste diferenças no gameplay com os ultimos updates? Sinto que tenho sido muito melhor a fazer plays na defesa, volta e meia lá consigo camuflar o scheme e mandar um pick/pick 6 e fico todo contente ahaha. Até aqui nem me lembro se consegui alguma vez tirando um par de vezes claramente por sorte.

EDIT: uma questão - no dynasty, quando crias um treinador em vez de seguires com um já criado, consegues ir buscar um playbook que já exista e edita-lo? Ou só podes escolher a filosofia e ficar com um playbook standard? 

É que me apercebi que o PB de North Carolina é match perfeito para mim mas...eu não morro de amores pelos Tar Heels :lol: Queria perceber se dava para começar com outro college mas com o playbook deles (e perfeito perfeito era isso + adicionar/tirar uma ou outra play). 

Não notei diferenças. Se calhar és tu que estás a ficar melhor 😅
Tu na tab de coach, vais ao scheme e playbook e podes escolher o que quiseres. Podes estar a jogar com Alabama e o playbook de Georgia.
Infelizmente só podes usar playbooks editados se fores fazer os jogos, se simulares usa o que tens definido no teu coach scheme.  Quando estás a escolher os equipamentos,etc nas team settings podes mudar o playbook para um custom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

Não notei diferenças. Se calhar és tu que estás a ficar melhor 😅
Tu na tab de coach, vais ao scheme e playbook e podes escolher o que quiseres. Podes estar a jogar com Alabama e o playbook de Georgia.
Infelizmente só podes usar playbooks editados se fores fazer os jogos, se simulares usa o que tens definido no teu coach scheme.  Quando estás a escolher os equipamentos,etc nas team settings podes mudar o playbook para um custom

ahahaha talvez. Na verdade sinto que já sei um pouco melhor o que faz mais sentido fazer/contrariar e vai na volta é uma melhoria como consequência disso.

ahhhh não sabia!!!! Boas notícias. Pensei que era obrigado a jogar com o PB default da equipa caso escolhesse o treinador já existente. Nabo.

Sempre te adaptaste ao Triple Option na Army?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 39 minutos:

Sempre te adaptaste ao Triple Option na Army?

sim mas estou a cometer um crime. Jogar com Army e playbook de Navy. Army quando preciso de passar a bola só tem 4/5 plays de jeito e o de Navy oferece mais opções

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 5 minutos:

sim mas estou a cometer um crime. Jogar com Army e playbook de Navy. Army quando preciso de passar a bola só tem 4/5 plays de jeito e o de Navy oferece mais opções

Como te entendo. Eu não me consigo entregar a um estilo de jogo demasiado "fechado", primeiro porque sou muito pior e depois porque me tira gozo ao jogo. Por isso é que cliquei tão bem com os Tar Heels. Têm muita variabilidade de run, pass e PA/option, e em cima disso espalham isso tudo por singleback, wildcat, gun, pistol. Dá para mascarar muita coisa e ser muito mais imprevisível, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só deixar aqui um props, no nosso cantinho, à EA pela quantidade absurda de updates que tem lançado para ir mantendo o jogo atualizado quer em rosters, quer em kits das equipas, quer na resolução de bugs, etc. Sabe bem

Compartilhar este post

Link para o post

Amigues, o 26 está mesmo aí! 

Ainda tive oportunidade de dar uns toques no Madden mas definitivamente não consigo sequer fazer uma comparação justa. Nem se aproxima, para mim. Portanto este ano vou-me manter apenas no College. Tenho pena de não jogar com os Big names...mas pronto, não dá para ter tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 15 horas:

Amigues, o 26 está mesmo aí! 

Ainda tive oportunidade de dar uns toques no Madden mas definitivamente não consigo sequer fazer uma comparação justa. Nem se aproxima, para mim. Portanto este ano vou-me manter apenas no College. Tenho pena de não jogar com os Big names...mas pronto, não dá para ter tudo.

Há alguma mudança drástica do 25 para o 26 que valha o upgrade? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Há alguma mudança drástica do 25 para o 26 que valha o upgrade? 

Não serei das melhores pessoas para te responder a isso, mas do que vi no outro dia arriscaria a dizer que nim.

Acho vão ter features novas que podem trazer mais nuances ao jogo (parece haver algum investimento na profundidade dos modos de jogo, Dynasty e Road to Glory à cabeça; dizem que vão haver umas quantas adições em termos de comandos, principalmente nos adjustments da defesa - como no ano passado quando adicionaram o Switch Stick). Isto para mim, do que li, deverão ser os Plus maiores. Porque de resto cheira-me que será um bocadinho na mesma toada - e isso já nem se pode dizer que seja mau, de todo. Gráficos duvido que hajam grandes upgrades e mesmo em termos de jogabilidade diria que overall o feeling do jogo não será muito diferente. 

Ah e adicionaram, supostamente, mais cânticos aos estádios (bandas e músicas a tocar no som do estádio incluídas), mais mascotes oficiais e muitos outros detalhes reais de cada College. Acho que está aí um dos pontos fortes deles e fico contente que apostem ainda mais nisso. É 1000x mais imersivo que o Madden e isso, a combinar com uma jogabilidade melhor (imo) contribui para o nim que falo no inicio. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...