pedropb13 Publicado 6 Agosto 2024 Eish que 11 anos depois temos mais um regresso de um franchise lendário. Já se torna um hábito, depois de TopSpin e Skate. temos também o NCAA Football mas com um ligeiro rebranding. Muitos achavam que iria ser apenas um comestic change e um dar de uma skin nova ao Madden, mas o feeling do jogo é completamente diferente. Sinto que é muito mais castigador. mesmo ainda não ter tocado nas dificuldades mais extremas. E, apesar de nunca ter lançado uma football, sinto que o novo sistema de passe me dá uma sensação mais natural ao fazê-lo. Penso que o jogo perdeu algum depth neste modo de jogo, do que vou lendo na internet. Fica aqui o tópico para guardar as memórias dos nosso rebuilds a universidades medíocres. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Agosto 2024 Citação de vakjew, Em 02/07/2024 at 16:48: Citação de vakjew, Em 17/07/2024 at 20:35: @Pocahontas só vou poder jogar sexta porque comprei a standard edition mas pelos vistos está muito bom Citação de Modulor, Em 30/07/2024 at 10:25: Têm jogado? O que têm achado até agora? Desconsiderando o balúrdio que isso implica, vale a pena comprar este sabendo que teremos o novo Madden daqui a umas semanas? PS: devíamos ter tópico para isto! 🏈 Citação de vakjew, Em 30/07/2024 at 11:17: O jogo está brutal, é facilmente o melhor jogo de desporto da EA nos últimos 10 anos. Muito melhor que os Madden, não só em jogabilidade mas também nos game modes. O recrutamento dos jogadores no dynasty conseguiram um equilibro entre tornar a coisa mais complexa do que no ncaa 14 mas sem precisar de tirar um curso para fazer as coisas bem. Ainda há coisas a melhorar mas para um franchise que esteve parado 11 anos está uma primeira versão fortíssima. Citação de Modulor, Em 30/07/2024 at 11:22: Já me fizeste considerar que estou mais umas dezenas de euros mais pobre 😅 Tive a ver um video onde falava de features do jogo, tipo detalhes das entradas das equipas e assim, e fiquei abismado. Que lindo. E - curiosidade - tendo em conta a qualidade de jogo que descreves, pensas em comprar o Madden quando sair? Não se vão "sobrepor" um pouco? Já agora, para jogar offline que modos existem? Tem algo tipo modo de carreira ou assim? Citação de vakjew, Em 30/07/2024 at 14:16: Este ano não vou comprar o Madden, não faz sentido comprar uma versão inferior. Offline podes jogar tudo menos o ultimate team. Tens 2 main modes, o dynasty e o road to glory. No dynasty és treinador e responsável por uma equipa. No road to glory, crias o teu jogador e segues a sua trajetória universitária. Citação de Modulor, Em 30/07/2024 at 14:22: Perfect, estou convencido ahaha. BTW, reparei nos videos que espreitei que as "faces" dos jogadores, em tudo o que é off the field, digamos assim, parece gerado por computador e não fotos reais dos jogadores (estilo Madden, vá). Isso é mesmo assim ou escapou-me algo? (PS: isto é uma merdice irrelevante mas é daqueles detalhes que me faz sentir mesmo dentro do jogo ahaha). Citação de vakjew, Em 30/07/2024 at 14:28: Sim, eles nisso decidiram ter o jogo mais parecido ao NCAA 14 do que seguir a linha do Madden Citação de Modulor, Em 30/07/2024 at 14:31: Ah, pena. Acho que lhe dá um grau extra de realismo. Mas well, não chateia. Citação de Modulor, Em 01/08/2024 at 10:27: @vakjew ontem já dei uns toques nisto, é difícil para caraças :lol: não me parecia, mas a mecânica tem zero a ver com o Madden, troquei-me todo. E achei estupidamente difícil não ver as trajectories dos meus jogadores antes do snap. Torna tudo mais realista tho, portanto acho que até vou acabar por gostar. Tu mexeste alguma coisa nas definições de passe ou jogas com o default que já vem no jogo? Achei muito mais difícil do que no Madden, falhei uma quantidade absurda de passes fáceis :mrgreen: Isso e placar, fui n vezes ao encontro do carrier e passava por ele a voar sem nada acontecer ahaha Citação de vakjew, Em 01/08/2024 at 12:23: Sim, é mais difícil que o Madden mas passado 2/3 dias apanhas o jeito. Eu não mudei nada, raramente faço alterações nos sliders Citação de Modulor, Em 01/08/2024 at 18:27: Com que equipa tens jogado, assumindo que estás a jogar Dynasty? Citação de vakjew, Em 01/08/2024 at 18:44: Eu como joguei bastante o 14 fui logo dar rebuild a uma equipa pequena ( San Jose State) Se queres uma boa equipa para aprender diria Florida. Têm um roster acima da média, é uma equipa com história num dos estados com mais talento o que torna o recrutamento mais fácil. É uma equipa onde vais aprender o básico do dynasty facilmente mas sem ganhar tudo logo na primeira época como seria numa Georgia da vida. Citação de Modulor, Em 01/08/2024 at 18:54: Gators, não é? Por acaso foi a equipa que escolhi para fazer o primeiro joguito ahaha. Vou seguir o conselho, acho piada à cena do Swamp. Que jogadores/style play é que eles têm assim +- de destaque, sabes? Citação de vakjew, Em 01/08/2024 at 19:51: Com os Gators podes jogar como quiseres que eles têm um pouco de tudo. Os destaques são os QBs Mertz/Lagway e o Montrell a RB Citação de Modulor, há 22 horas: @vakjew como geres o roster da tua equipa na Dynasty? Ainda me estou a inteirar das especificidades no College, mas pelo que percebi é importante dar jogos "a todos" os jogadores bons/potencial que tens para os poderes dar re-sign no ano seguinte, não é? Como geres isso? Ou é algo automático e o CPU vai rodando os jogadores para responder a isso? Entretanto tenho feito uns practices e uns jogos isolados e estou a gostar muito mais do feeling do jogo, está de facto muito bom. Continuo a achar lixadíssimo defender, em comparação com os Madden. Então quando me espetam uma run play e não atino logo com a trajetória do runner, meu deus, pareço que estou a mandar algodão contra um comboio, o tackle é muito difícil. De resto só ainda não estou a topar é com quem me hei de aventurar na Dynasty. Não queria nada demasiado óbvio, idealmente uma non-ranked team, mas ainda não estou convencido com os Gators não sei porquê. Ontem brinquei um bocado com Auburn e curti. Ainda queria experimentar Texas Tech, SMU e mais umas quantas antes de avançar. Citação de vakjew, há 19 horas: É mais fácil do que parece. Só tens de tomar atenção a quantos juniors e seniors tens em cada posição. Os seniors não há nada a fazer, eles vão sair seja para o draft ou porque não podem ficar mais tempo. Os juniors se forem bons, acima de ~88OVR, podem querer ir para o draft, os jogadores após 3 anos de universidade podem saltar para a NFL. Em relação a manter jogadores, cada um tem um "deal breaker" ou seja uma categoria em que a tua escola não pode estar abaixo ou o jogador vai querer sair. Só o deal breaker de playing time é que tens de dar minutos, as outras se estiveres confortavelmente acima eles não ficam chateados por não jogar. Citação de Modulor, há 18 horas: Pooois mas a minha dúvida (noobice) é como dar esses minutos. Não percebo (por desconhecimento mesmo) como é que devem ser geridos. Se tiver um QB senior muito bom, e um QB junior ok, como é que giro a coisa? O suposto não pode ser apenas meter o primeiro full time só por ser melhor, certo? Mas dar minutos ao outro é meter no ultimo quarter de um ou outro jogo? ou só conta starter time? outra cena: se um gajo me sobe este ano do high school - um junior portanto - quantos anos ficará, no máximo, comigo? Isto ignorando factores de querer ir para o draft ou por não ter os tais dealbreakers resolvidos, claro. Citação de vakjew, há 18 horas: Joga sempre com os melhores. Excepto, se tiveres 2 jogadores mais ou menos com o mesmo overall mas um tem um dev trait melhor e melhores skills físicas+mentais podes optar por dar prioridade a esse. Um jogador vindo do HS não é junior é freshman. Tens 4 categorias uma para cada ano, freshman, sophomore, junior e senior. Os jogadores podem ficar na tua equipa 4 anos ou 5 se usares redshirt. Dar redshirt a um jogador é como se fosse um ano 0. Eles não podem jogar mais de 4 jogos mas esse ano não conta. Um freshman que leve redshirt no ano seguinte não é sophomore mas sim freshman(rs). Na vida real o RS é usado em jovens acabados de chegar que ainda não são bons o suficiente para jogar no imediato. Assim ficam a treinar na tua equipa sem perder 1 ano de "carreira". No jogo, se tiveres jogadores no plantel que joguem menos de 4 jogos ele dá redshirt automático. Portanto, não precisas de stressar com isso. Citação de Modulor, há 18 horas: Bold: então vais dando minutos para a malta andar toda contente (quando sentes que precisas de dar) aqui e ali em jogos mais resolvidos e/ou fáceis, é isso? Muito fixe isso do redshirt! Desconhecia a regra. E deduzo que haja um limite/penalização para o nr max de redshirts por ano, certo? e no jogo podes dar redshirts na primeira season? Ou seja, posso começar um dynasty e, sendo que o squad já está feito, ir aos freshman atribuir RS ou só é possível a partir da segunda época? Citação de vakjew, há 18 horas: Se queres dar min/max à tua equipa podes fazer isso sim. Cada jogador só pode levar redshirt 1x e não há limite por equipa. Sim, no inicio de um dynasty podes ir dar RS a quem for possivel Citação de Modulor, há 18 horas: Ui, espera, que é isso do min/max? :mrgreen: Hmmm então em teoria não compensa dar sempre RS a todos os freshmen? Qual seria o downside disso? Ou melhor, porque é que não se faria sempre isso? Citação de vakjew, há 18 horas: min/max é ser um tryhard a tentar levar tudo ao limite 😂 Por vezes dás recruit a um freshman todo turbinado que é melhor que os teus titulares. Isso acontece com recrutas de 5 estrelas Citação de Modulor, há 17 horas: 😂 Ahhhh esquece. Não atentei à cena do 4 jogos max ahaha. No fundo é quase redshirt só para os mais faquitos/que tenham starters/subs claramente melhores à frente. EDIT: @vakjew sabe se há mais alguém por aqui que jogue isto? Achas que valeria a pena criar-se um tópico para ir debitando as aventuras do Dynasty sem fazer off-topic aqui? Ou ia acabar só eu todo excited a relatar todos os meus falhanços? :mrgreen: Citação de vakjew, há 16 horas: Tirando o @Pocahontas não estou a ver mais ninguém. O @Maffu joga Madden no PC mas isto só saiu para consolas Citação de Modulor, há 15 horas: Shit. Pena. É a "única" coisa chata de acompanhar FA e jogar os simuladores, nunca há muita gente com quem partilhar conversas só porque sim, sem ser nos Reddits da vida que são basicamente para destilar ódio :mrgreen: Mais uma pergunta, que na verdade é um bocado extra-CF25: quais são os teus go-to quando chegas à Red Zone? Já no Madden tinha alguma dificuldade embora já fosse controlando a coisa, mas aqui parece que bloqueio e a defesa papa-me sempre. Que jogadas costumas usar mais? Citação de vakjew, há 12 horas: Se não dá para correr gosto de routes a cortar para dentro junto à endzone e corner routes quando estou mais longe. Corner routes são as Y e H Citação de Pocahontas, há 9 horas: Eu infelizmente não jogo porque não tenho next-gen. De vez em quando dou uns toques no NCAA 14. Citação de pedropb13, há 44 minutos: Eu tenho tido pouco tempo, mas vou jogando. Comprei no launch e sinto que não fiquei com o hype que ia ficar por não ter com quem partilhar experiências. Ainda tentei ir para o reddit, mas aquilo é um antro de hate um gajo até se fica a sentir culpado por gostar de jogar isto lmao Citação de Modulor, há 26 minutos: Ahahah tal e qual. Eu ontem estava todo on fire aqui a fazer perguntas ao @vakjew e entretanto fui ao reddit ver se havia algo e…até fiquei confuso 😅 parece o pior jogo que já se fez na história. Mas eu estou a curtir muito, dentro do pouco que joguei. Adoro a atmosfera do jogo e o gameplay parece-me genuinamente fluido. Já andas pelo dynasty? 3 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Agosto 2024 Thanks @pedropb13 @Diogo_CFB! Eu, como já tinha dito no outro tópico, ainda estou a testar-me nas training sessions e alguns "Play Now", para ir tendo melhor sensibilidade com o jogo e testando algumas equipas. Estou como tu @pedropb13, como quero começar um Dynasty mais a sério queria ir já com algum balanço para depois não desistir ao primeiro cabaz :lol: Ando a testar a coisa em All American, do que li o Varsity tem um gap demasiado grande e não queria habituar-me mal. E acho que até não me safo mal de todo, tendo em conta o pouco tempo de jogo. É bastante desafiante. Até agora diria que a defesa (dou cada buraco...) e red zone plays são a minha fraqueza. Tens jogado com alguma equipa em particular ou andas a testar águas também? 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Agosto 2024 Ahahah tal e qual. Eu ontem estava todo on fire aqui a fazer perguntas ao @vakjew e entretanto fui ao reddit ver se havia algo e…até fiquei confuso 😅 parece o pior jogo que já se fez na história. Mas eu estou a curtir muito, dentro do pouco que joguei. Adoro a atmosfera do jogo e o gameplay parece-me genuinamente fluido. Já andas pelo dynasty? No reddit nada presta. Se existisse reddit quando saiu o 007 goldeneye na N64 ou o pokemon red/blue aposto que também seria só choro. O povo nunca está contente com nada. O jogo tem 2/3 bugs chatos por resolver mas deve estar na calha um update para solucionar isso. De resto não vejo motivos válidos de queixas para um jogo que após 11 anos de ausência está a este nível. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Agosto 2024 Citação de vakjew, há 22 minutos: No reddit nada presta. Se existisse reddit quando saiu o 007 goldeneye na N64 ou o pokemon red/blue aposto que também seria só choro. O povo nunca está contente com nada. O jogo tem 2/3 bugs chatos por resolver mas deve estar na calha um update para solucionar isso. De resto não vejo motivos válidos de queixas para um jogo que após 11 anos de ausência está a este nível. Concordo plenamente, e eu tenho zero ponto de comparação porque nunca joguei os antigos NCAA. Mas basicamente aquilo parece o típico choro de quem joga só online e quer é dar abadas com exploits e o caraças. O jogo parece-me genuinamente challenging do ponto de vista táctico e mesmo de skill em movimentos individuais tipo direcionamento do passe+catch. Não é mecânico em que metes a jogada X e aquilo é money sempre sim ou sim. A única coisa que teria a """"reclamar"""" para já até são cenas mais cosméticas, tipo o clássico bug de gajos a celebrar e a furar os muros, a música irritante dos menus (a Maria ontem quase me mandou com os chinelos à cabeça porque já não podia com o som dos tambores :lol:) ou a ausência de fotos oficiais nos jogadores. Mas não me parece algo que afete a qualidade geral do jogo. Aliás, como te comentei no outro dia, estava muito hesitante em experimentar porque estava naquela de sair o novo Madden daqui a uns dias. Mas entretanto lá fui eu e agora tenho zero vontade de arrumar isto para passar ao Madden, é uma experiência muito muito diferente e mais estimulante. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 6 Agosto 2024 Vendo de longe, as únicas críticas que percebo e fazem-me confusão é a questão da depth do modo dynasty. Realmente parece faltar muitas stats e histórico, mesmo comparado ao modo de 2014. Curioso para ver o do próximo ano, aí vai-se perceber as intenções da EA com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Pocahontas, há 13 minutos: Vendo de longe, as únicas críticas que percebo e fazem-me confusão é a questão da depth do modo dynasty. Realmente parece faltar muitas stats e histórico, mesmo comparado ao modo de 2014. Curioso para ver o do próximo ano, aí vai-se perceber as intenções da EA com o jogo. Podes explicar isso um pouco melhor? Que coisas dirias que faltam? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 11 minutos: Podes explicar isso um pouco melhor? Que coisas dirias que faltam? Do que vi, não tens um apanhado de stats de treinador (vitórias-derrotas, número de jogos, campeonatos ganhos, conferências ganhas etc... etc...) e de estatísticas gerais do passado. É uma coisa que pode parecer pequena, mas num jogo destes em que a Dynasty é O ponto forte, é extremamente importante (pelo menos para mim). Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Pocahontas, há 2 minutos: Do que vi, não tens um apanhado de stats de treinador (vitórias-derrotas, número de jogos, campeonatos ganhos, conferências ganhas etc... etc...) e de estatísticas gerais do passado. É uma coisa que pode parecer pequena, mas num jogo destes em que a Dynasty é O ponto forte, é extremamente importante (pelo menos para mim). Ahh, certo, concordo. Provavelmente focaram-se tanto na cena do recruitment e tal (que me parece fixe) que o resto ficou-se pela rama. Mas concordo que seja uma coisa importante, e espero que até seja algo que consigam adicionar num update, até. Tendo em conta que não mexe com cenas mais profundas no jogo era fixe.... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Agosto 2024 Malta, uma cena: quando andam no Dynasty o quão rigorosos são com os pipelines que escolhem? Se eu tiver como Coach no Iowa, por exemplo, é descabido/parvo ter pipeline na Florida, Alabama ou Texas? Ou neste caso deveria cingir-me a áreas realmente perto o Iowa, tipo Kansas ou Illinois? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 5 horas: Malta, uma cena: quando andam no Dynasty o quão rigorosos são com os pipelines que escolhem? Se eu tiver como Coach no Iowa, por exemplo, é descabido/parvo ter pipeline na Florida, Alabama ou Texas? Ou neste caso deveria cingir-me a áreas realmente perto o Iowa, tipo Kansas ou Illinois? Inicialmente ter a pipeline do teu estado ou vizinhos dá jeito mas após 2/3 épocas vai estar a recrutar nacionalmente Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Agosto 2024 Citação de vakjew, há 14 horas: Inicialmente ter a pipeline do teu estado ou vizinhos dá jeito mas após 2/3 épocas vai estar a recrutar nacionalmente Ahh a sério? Pensei que era sempre determinante para um jogador optar pela tua escola ou não. Deduzo que deixe de ser assim tão importante a partir do momento em que o teu college ganhe outra dimensão/reputação, não? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 1 hora: Ahh a sério? Pensei que era sempre determinante para um jogador optar pela tua escola ou não. Deduzo que deixe de ser assim tão importante a partir do momento em que o teu college ganhe outra dimensão/reputação, não? É isso mesmo. Há sempre jogadores que vão dar alguma prioridade à localização mas é menos relevante mais para a frente. Vais chegar a um ponto onde queres recrutar os melhores independentemente do seu estado. Isso também acontece na vida real, por exemplo, o Tua é do Hawaii e jogou por Alabama. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Agosto 2024 https://www.ea.com/games/ea-sports-college-football/college-football-25/news/college-football-25-campus-huddle-title-update-august-8th-2024 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 2 horas: Já vos vão estragar o jogo. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 11 horas: Porquê? Porque o 1º update é onde começa as borradas da EA, antes disso todos os jogos estão jogáveis. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: Porque o 1º update é onde começa as borradas da EA, antes disso todos os jogos estão jogáveis. Hmmm pois, não tenho experiência que chegue para topar isso. Mas diria que pela lista até me parecem tudo afinações razoáveis, há até ali uns quantos "bugs" ou "exploits" que me parecem bastante bem se foram nerfados. Estou a ser naive? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Agosto 2024 Eu fiz 4 jogos ontem à noite e tudo em ordem. Ainda tenho é de testar o recrutamento no dynasty para ver se as mudanças resultaram ou não Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Agosto 2024 DEFENDER É TÃO DIFICIIIL AOIJHWIONDOA :lol: Já lhe vou dando uns toques fixes no ataque e consigo ir conduzindo drives ao meu gosto e tal, mas a defender é um buraco jogada sim jogada não. Vocês como é que costumam abordar a coisa (e isto é mais pergunta de football em si do que sobre o jogo, na verdade)? Vão sempre num - exemplo - cover 3 e depois vão ajustando com audibles conforme a formação do adversário? Eu por exemplo tenho sempre tendência a esperar o personnel do adversário (se saírem com 3 WR vou num nickel package, por aí) e depois ando sempre à volta de Tampa 2 e cover 3. Dentro disso vou fazendo audibles e "pincho" a D line quando prevejo run play; audible para defender underneath quando prevejo um short pass, por aí. Mas sinto que sou sempre fintado com uma pinta desgraçada. Isso e agora nestes últimos jogos aparecer-me um bug (?) meio estranho, não sei se vem destes updates ou não. Mas basicamente faço boa defesa e forço a um punt ao 4th down. E é certinho que acabo com uma flag porque há um caramelo qualquer da minha equipa que vai bater no kicker 😅 com isso lá vem o penalty e 1st down. E é igualmente certinho que aí viram Mahomes e tenho sofrido sempre TD. Já vos aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Agosto 2024 https://www.shacknews.com/article/141215/college-football-25-august-20-patch-notes novo update Citação de Modulor, Em 22/08/2024 at 10:51: DEFENDER É TÃO DIFICIIIL AOIJHWIONDOA :lol: Já lhe vou dando uns toques fixes no ataque e consigo ir conduzindo drives ao meu gosto e tal, mas a defender é um buraco jogada sim jogada não. Vocês como é que costumam abordar a coisa (e isto é mais pergunta de football em si do que sobre o jogo, na verdade)? Vão sempre num - exemplo - cover 3 e depois vão ajustando com audibles conforme a formação do adversário? Eu por exemplo tenho sempre tendência a esperar o personnel do adversário (se saírem com 3 WR vou num nickel package, por aí) e depois ando sempre à volta de Tampa 2 e cover 3. Dentro disso vou fazendo audibles e "pincho" a D line quando prevejo run play; audible para defender underneath quando prevejo um short pass, por aí. Mas sinto que sou sempre fintado com uma pinta desgraçada. Isso e agora nestes últimos jogos aparecer-me um bug (?) meio estranho, não sei se vem destes updates ou não. Mas basicamente faço boa defesa e forço a um punt ao 4th down. E é certinho que acabo com uma flag porque há um caramelo qualquer da minha equipa que vai bater no kicker 😅 com isso lá vem o penalty e 1st down. E é igualmente certinho que aí viram Mahomes e tenho sofrido sempre TD. Já vos aconteceu? Só agora é que vi isto. O bug com os kickers tinham resolvido depois voltou e neste novo update vamos lá ver se acaba de vez. Se continuar podes desligar essa penalty nos sliders. Não te preocupes muito com as coverages. Este jogo é o oposto do madden, tens de atacar o QB e mete-lo no chão o mais frequentemente possível, eu jogo em 3-3-5 mesmo por isso. No madden, metes em campo um linemen com 75 ovr e ele defende o TJ Watt bem 90% das snaps. Neste jogo os stats do jogadores são mais relevantes e, honestamente, os linemen deviam dar block melhor do que fazem. Por isso pass rush é mais importante do que acertar nas coverages Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Setembro 2024 @vakjew só agora voltei aqui, thanks pela resposta! Entretanto tive de baixar a dificuldade do jogo, estava só a tornar-se frustrante e não conseguia atinar com consistência em nada. Agora ando em Varsity a jogar basicamente com os Volts, e estou a adorar. É uma ranked team portanto ajuda sobremaneira, mas estou a basear-me literalmente no Veer&Shoot que eles usam (e para o qual o playbook está naturalmente desenhado) e estou a adorar, está mesmo a dar-me um gozo enorme. Vou começar um Dynasty com eles e ver se consigo evoluir sempre com este style play. Na defesa, e depois dessa nossa troca de ideias, já vou melhorando. Já consigo ler um pouco melhor a ideia dos atacantes e isso ajuda-me a ajustar as coverages. Tenho é de manipular sempre o user na DL, não me ajeito a fazer nenhum outro role a não ser ocasionalmente, se não é certinho que abre buraco :lol: Entretanto eles têm lançado alguns updates e honestamente acho o jogo mesmo muito bom. Corrigiram alguns bugs que aconteciam com insistência, como o "roughing the kicker" ou o de só haver flags contra nós, nunca a favor, ou o de haver sempre jogadores fantasma a furar paredes nas animations. Tu continuas no mesmo Dynasty? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Setembro 2024 Citação de Modulor, Em 16/09/2024 at 03:31: @vakjew só agora voltei aqui, thanks pela resposta! Entretanto tive de baixar a dificuldade do jogo, estava só a tornar-se frustrante e não conseguia atinar com consistência em nada. Agora ando em Varsity a jogar basicamente com os Volts, e estou a adorar. É uma ranked team portanto ajuda sobremaneira, mas estou a basear-me literalmente no Veer&Shoot que eles usam (e para o qual o playbook está naturalmente desenhado) e estou a adorar, está mesmo a dar-me um gozo enorme. Vou começar um Dynasty com eles e ver se consigo evoluir sempre com este style play. Na defesa, e depois dessa nossa troca de ideias, já vou melhorando. Já consigo ler um pouco melhor a ideia dos atacantes e isso ajuda-me a ajustar as coverages. Tenho é de manipular sempre o user na DL, não me ajeito a fazer nenhum outro role a não ser ocasionalmente, se não é certinho que abre buraco :lol: Entretanto eles têm lançado alguns updates e honestamente acho o jogo mesmo muito bom. Corrigiram alguns bugs que aconteciam com insistência, como o "roughing the kicker" ou o de só haver flags contra nós, nunca a favor, ou o de haver sempre jogadores fantasma a furar paredes nas animations. Tu continuas no mesmo Dynasty? Tenho estado de férias portanto não peguei nisto ainda este mês 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Outubro 2024 @vakjew chamado à recepção :mrgreen: tens jogado? vou começar uma dynasty com UCF, para tentar superiorizar-me aos tubarões da Florida com uma Uni mais pequena. A base é fixe mas tenho demasiados Seniors no roster portanto vou ter de draftar logo muita gente. dúvidas: consegues explicar-me again como abordas a cenas das red shirts? Ou nem ligas a isso? Outra dúvida: a cena do wear and tear é lixada, mas sinto que mesmo com auto-subs os meus coaches nunca mexem para descansar jogadores numa drive ou outra. Fazes isso manualmente ou deixas também como o cpu achar? Finalmente: mexes no schedule ou vais com o que te calhar? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Modulor, há 6 horas: @vakjew chamado à recepção :mrgreen: tens jogado? vou começar uma dynasty com UCF, para tentar superiorizar-me aos tubarões da Florida com uma Uni mais pequena. A base é fixe mas tenho demasiados Seniors no roster portanto vou ter de draftar logo muita gente. dúvidas: consegues explicar-me again como abordas a cenas das red shirts? Ou nem ligas a isso? Outra dúvida: a cena do wear and tear é lixada, mas sinto que mesmo com auto-subs os meus coaches nunca mexem para descansar jogadores numa drive ou outra. Fazes isso manualmente ou deixas também como o cpu achar? Finalmente: mexes no schedule ou vais com o que te calhar? Tenho jogado, comecei ontem um save com Army para brincar um bocado com a triple option Quanto às tuas perguntas: Nunca toquei no schedule, jogo contra quem aparecer e pronto Eu normalmente dou redshirt a todos os freshmans com 2 excepções. Se um freshman for melhor que os outros jogadores nessa posição, ou se o deal breaker dele for playing time. Nem precisas de o meter a titular, sendo 2º/3º no depth chart normalmente joga o suficiente para no final da época não querer transfer. O wear and tear deixo o cpu trocar jogadores. Só vou manualmente quando é obvio que um jogador está muito mais fraco. Por exemplo, um running back depois de levar porrada e ter uns -5 de speed torna-se um jogador quase inútil até os stats voltarem ao normal. 1 Compartilhar este post Link para o post