Modulor Publicado 1 Julho 2025 mixed feelings sobre os gameplays que tenho visto. Ah ali coisas em termos de detalhe gráfico que parecem ter levado um boost - o que a juntar às features de envolvente ao jogo me leva a crer que o jogo em si esteja mais bonito - à falta de melhor palavra. No entanto, há ali mecânicas que antes me pareciam super naturais que agora me deram a ideia de meio....eh. Aliás, o jogo parecia-me super smooth em termos de timings de animação vs controlo, e aqui, talvez por terem precisamente apurado algumas animações, parece um pouco mais Madden e menos CFB. A ver. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Agosto 2025 Citação de Modulor, Em 01/07/2025 at 11:08: mixed feelings sobre os gameplays que tenho visto. Ah ali coisas em termos de detalhe gráfico que parecem ter levado um boost - o que a juntar às features de envolvente ao jogo me leva a crer que o jogo em si esteja mais bonito - à falta de melhor palavra. No entanto, há ali mecânicas que antes me pareciam super naturais que agora me deram a ideia de meio....eh. Aliás, o jogo parecia-me super smooth em termos de timings de animação vs controlo, e aqui, talvez por terem precisamente apurado algumas animações, parece um pouco mais Madden e menos CFB. A ver. Entretanto já experimentei, comprei e anulo tudo o que disse! Está uma versão melhorada do último, sem dúvida. Não sei se noto a fluidez do 25, mas está muito bom e houveram ali muitos micro-movimentos que foram melhorados e impactam muito a experiência (o run game está muito melhor em todos os aspetos). Por outro lado, é f*didissimo fazer picks agora. Então quando me bombam daquelas deep balls em que basicamente era ter o defesa na corrida e com triângulo limpava bem a bola, agora está quieto... Compartilhar este post Link para o post