Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

EA SPORTS College Football 25

Publicações recomendadas

mixed feelings sobre os gameplays que tenho visto. Ah ali coisas em termos de detalhe gráfico que parecem ter levado um boost - o que a juntar às features de envolvente ao jogo me leva a crer que o jogo em si esteja mais bonito - à falta de melhor palavra. No entanto, há ali mecânicas que antes me pareciam super naturais que agora me deram a ideia de meio....eh. Aliás, o jogo parecia-me super smooth em termos de timings de animação vs controlo, e aqui, talvez por terem precisamente apurado algumas animações, parece um pouco mais Madden e menos CFB. 

A ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 01/07/2025 at 11:08:

mixed feelings sobre os gameplays que tenho visto. Ah ali coisas em termos de detalhe gráfico que parecem ter levado um boost - o que a juntar às features de envolvente ao jogo me leva a crer que o jogo em si esteja mais bonito - à falta de melhor palavra. No entanto, há ali mecânicas que antes me pareciam super naturais que agora me deram a ideia de meio....eh. Aliás, o jogo parecia-me super smooth em termos de timings de animação vs controlo, e aqui, talvez por terem precisamente apurado algumas animações, parece um pouco mais Madden e menos CFB. 

A ver.

Entretanto já experimentei, comprei e anulo tudo o que disse! 

Está uma versão melhorada do último, sem dúvida. Não sei se noto a fluidez do 25, mas está muito bom e houveram ali muitos micro-movimentos que foram melhorados e impactam muito a experiência (o run game está muito melhor em todos os aspetos).

Por outro lado, é f*didissimo fazer picks agora. Então quando me bombam daquelas deep balls em que basicamente era ter o defesa na corrida e com triângulo limpava bem a bola, agora está quieto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...