IlidioMA Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Duda34, há 10 minutos: Cada vez mais me surpreendo com o inglês paupérrimo dos jornalistas portugueses 'reçaive' foi óptimo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2024 O Vasco Matos parece o Quaresma a falar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Outubro 2024 O Carreras está um senhor jogador Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2024 Citação de bug, Agora: O Vasco Matos parece o Quaresma a falar. bug começa a falar a de um cigano; Mods do CMPT: 9 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Robe, há 21 minutos: O Carreras está um senhor jogador Foi bem observado pelo Amorim, em Janeiro está em Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Duda34, há 41 minutos: Cada vez mais me surpreendo com o inglês paupérrimo dos jornalistas portugueses Parece-me ser uma coisa cada vez mais generalizada. Dentro do meu ano na faculdade atualmente, entre uns 200 e tal "putos", contam-se pelos dedos de uma mão os que entendem sequer um inglês minimamente decente. Quando estive na faculdade pela primeira vez, há mais de 10 anos, isso era impensável. Os poucos que não sabiam inglês até foram logo avisados que tinham de começar aprender já e rápido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2024 Pavlidis 2G e 1A e o @pedropb13 a tentar sair de fininho. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Outubro 2024 Citação de IlidioMA, há 37 minutos: bug começa a falar a de um cigano; Mods do CMPT: Quem te garante que ele não se referia ao Eduardo??? Ai os preconceitos... 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Outubro 2024 Citação de HIM, há 1 hora: vamos continuar assim - eu nao vi a primeira parte pq tava com a filhota 😁 Bem, não posso pedir por melhor negócio do que não ver o Benfica a ganhar por passar tempo com o meu filho. ☺️ 1 Compartilhar este post Link para o post