Nowell Publicado 30 Outubro 2024 Jogamos muito melhor com o flop grego em campo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Outubro 2024 Espero que o Lage já tenha no carrinho uma transição ofensiva nesta Black Friday. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Outubro 2024 Não sei porque crl estão o zeki e o aktur enfiados os 2 no meio Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Outubro 2024 O Bah é o gajo mais "meh" que me lembro... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Outubro 2024 Falam mal do di maria mas sem ele, o nível criativo do nosso ataque é zero Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 30 Outubro 2024 Eu até consigo perceber a ideia de ter o Beste a dar a largura na esquerda mas isto tira tanto impacto ofensivo ao Carreras quando o homem está a ser dos jogadores em melhor forma Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 30 Outubro 2024 (editado) Alguma razão para ser alguém diferente do Beste a marcar as bolas paradas? É uma diferença na qualidade do cruzamento. Editado 30 Outubro 2024 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 30 Outubro 2024 Não estou a ver o jogo, como o está o Renato? Ainda com os dois joelhos inteiros? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Outubro 2024 Voltou o futebol champanhe Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Outubro 2024 Citação de AsMoDeO, há 1 hora: Estava agora a olhar para os convocados do Santa Clara... Todos os jogadores do plantel são Portugueses ou Brasileiros é isso? Não têm jogadores de outras nacionalidades? Têm o Klingsman que é alemão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Descartes, há 11 minutos: Têm o Klingsman que é alemão. Cataklingsman Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Outubro 2024 Não me cabe na cabeça como um DD que se diz ofensivo, vê um flanco livre pra ele correr fica a meio do meio campo. Que fraude. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2024 Ponto positivo. O Renato ainda não se aleijou Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Outubro 2024 Mal entra o di maria a construção ofensiva é logo outra Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Outubro 2024 Citação de bug, há 5 minutos: Como está a ser o jogo? Top performance, top players Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 30 Outubro 2024 Como é que o Cabral não remata para a baliza? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2024 Que mal decidido pelo jogador do Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Outubro 2024 este gabriel silva no fm é maquina Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Joaninha, há 1 minuto: Stream? https://www.btvsports.cam/stream1 1 Compartilhar este post Link para o post