AVB2024 Publicado 2 Dezembro 2024 Se dúvidas houvessem do QI de um gajo que diz que francesinha é boa com arroz e não batata... 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Dezembro 2024 O Gonçalo Borges até nisto é um cepo pqp, que cabeça cheia de ar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Dezembro 2024 És tão burro Borges. Por mim saía já. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Dezembro 2024 Teve que ser de propósito. Não há hipótese Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Dezembro 2024 O Eustáquio e o Vítor Bruno o que querem? Era suposto o árbitro ter pena do QI deste artista e não lhe dar o amarelo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Dezembro 2024 O Vasco Sousa sempre que cai desmonta-se todo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de AVB2024, há 1 minuto: Se dúvidas houvessem do QI de um gajo que diz que francesinha é boa com arroz e não batata... @Coveiro Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, Agora: O Eustáquio e o Vítor Bruno o que querem? Era suposto o árbitro ter pena do QI deste artista e não lhe dar o amarelo? Era lindo ainda ir a tempo de ver o segundo cartão 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Samuel, Agora: Teve que ser de propósito. Não há hipótese Daqui a uns meses saí a investigação do ministério público por causa de apostas desportivas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Dezembro 2024 Quantas paragens se pode fazer? Não eram só 3? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de fns, há 1 minuto: Daqui a uns meses saí a investigação do ministério público por causa de apostas desportivas Não tem muito por onde fugir. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Quantas paragens se pode fazer? Não eram só 3? A do Martim e a do Vasco foram uma só. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Quantas paragens se pode fazer? Não eram só 3? Sim. o Vasco entrou na paragem do Martim 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Quan Chi, Agora: A do Martim e a do Vasco foram uma só. Mas ele está a contar com a paragem cerebral do Borges 6 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Contador, Agora: Mas ele está a contar com a paragem cerebral do Borges Se o meu carro estiver parado e eu puxar do travão de mão, não conta como paragem outra vez. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Dezembro 2024 O Gül ou o Mora podiam ter entrado com o Namaso mas já é pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Dezembro 2024 Muito bem o Martim, pena pelo Vasco. O Samu rasgou a camisola ahah Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Samuel, Agora: Se o meu carro estiver parado e eu puxar do travão de mão, não conta como paragem outra vez. Mau exemplo, puxar o travão de mão não significa que paraste o carro Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Contador, há 2 minutos: Mau exemplo, puxar o travão de mão não significa que paraste o carro Se já estiver parado, não o meti a andar de certeza. E o cérebro do Borges a andar não estava 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Dezembro 2024 O Samu a tapar a camisola 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2024 O Samu LOOOOOOL isto é épico. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Dezembro 2024 Diogooooooooooo que animal ! 💙 Compartilhar este post Link para o post