Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Famalicão 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Thor Odinsson, há 44 minutos:

De acordo. Toda a gente sabe que um árbitro que arbitre 25 jogos de um clube como o Benfica tem obrigatoriamente de expulsar pelo menos uma vez um jogador dessa equipa, caso contrário ou está comprado (pelo Benfica) ou é incompetente.👍

Podem dizer e opor o que quiserem. 
São dados estatísticos e factos que o Godinho tem uma dualidade de critérios completamente dispares em jogos do Benfica e do FC Porto.

Editado por JP_
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha grandes saudades destas discussões, mas que têm piada lá isso têm.

Primeiro a magna questão da mentira do árbitro. Ele disse que o PP tocou com a mão direita na bola, o que é de uma falsidade gritante. Porque, como todos viram, ele tocou foi com o braço esquerdo. O que, como todos também sabemos, pelas regras do Portobol, é algo permitido. Tocar com a mão direita: penalty!; Tocar com o braço esquerdo: Segue!...

E depois as estatísticas de vermelhos ao Porto e ao Benfica. Porque todos sabemos que é exatamente por aí que se mostra a imparcialidade dos árbitros. Se um árbitro expulsa um jogador do Porto é obrigatório que expulse também um do Benfica no primeiro jogo deles que apitar. Caso contrário está comprado e é merecedor de que se solte o @AVB2024 às suas canelas.

Citação de JP_, há 4 horas:

São dados estatísticos e factos que o Godinho tem uma dualidade de critérios completamente dispares em jogos do Benfica e do FC Porto.

Gosto tanto destas expressões. Dualidade de critérios completamente díspares. O que é que isto quererá dizer? Que quando apita jogos do Porto tem uma dualidade de critérios diferente da dualidade de critérios que utiliza quando apita jogos do Benfica?

Não deve faltar muito para se falar em trialidade de critérios, ou assim...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Gosto tanto destas expressões. Dualidade de critérios completamente díspares. O que é que isto quererá dizer? Que quando apita jogos do Porto tem uma dualidade de critérios diferente da dualidade de critérios que utiliza quando apita jogos do Benfica?

Sim, o significado de dispare é diferente, desigual...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 12 minutos:

Sim, o significado de dispare é diferente, desigual...

Bem sei.

E o significado de dualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 horas:

O único facto aí é que tu decidiste pegar em ruído e usaste-o como argumento.

O Godinho podia apitar 1000 jogos do Benfica e expulsar 0 jogadores, ao mesmo tempo apitar 1000 do Porto e expulsar 100, e mesmo assim não saberias rigorosamente nada sobre uma putativa dualidade de critérios, porque por muitos jogos que uses nunca vais conseguir uma amostra válida para sustentar esse argumento de que o Godinho favorece o Benfica (ou prejudica o Porto)

Tens de ler mais sobre selection bias

E atenção que eu não estou a dizer que ele é mais ou menos infeliz a apitar jogos do Porto, estou a cingir-me ao teu argumento apenas.

____

Quanto ao fait diver da mão, parece-me óbvio que ele se enganou a dizer qual, tão e somente (mão e braço é a mesma m*rda). É um pormenor reles.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 31 minutos:

Bem sei.

E o significado de dualidade?

Duplo carácter, salvo erro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Primeiro a magna questão da mentira do árbitro. Ele disse que o PP tocou com a mão direita na bola, o que é de uma falsidade gritante. Porque, como todos viram, ele tocou foi com o braço esquerdo. O que, como todos também sabemos, pelas regras do Portobol, é algo permitido. Tocar com a mão direita: penalty!; Tocar com o braço esquerdo: Segue!...

Este texto, na sequência de todos os posts daqui do tópico e vindo de quem vem, tem mais camadas de piadas do que uma lasanha do Lidl.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 7 minutos:

Este texto, na sequência de todos os posts daqui do tópico e vindo de quem vem, tem mais camadas de piadas do que uma lasanha do Lidl.

Fui o primeiro a dizê-lo.

Citação de Descartes, há 1 hora:

Não tinha grandes saudades destas discussões, mas que têm piada lá isso têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 57 minutos:

Duplo carácter, salvo erro. 

Então... dualidade de critérios díspares é um pleonasmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 13 minutos:

Então... dualidade de critérios díspares é um pleonasmo.

Pois é!

Então fica assim, o Godinho atua com duplo carácter nos critérios que utiliza na análise de lances iguais ou muito semelhantes na sua atividade semi-profissional. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que ninguém se lembre de, por exemplo, pôr aqui o jogo Vitória-Benfica do ano passado, arbitrado pelo Godinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Metam aí aquele blog do  gajo que tinha uma tabela dos arbitros com valores para cada grande e braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...