Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Famalicão 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

2604200.png   vs  50064.png&key=2b24c4c90afbbe0e7937170fe3

Competição: Liga Portugal Betclic - 13ª Jornada

Data: Sábado, 7 de Dezembro de 2024

Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Municipal de Famalicão

Árbitro: Luís Godinho

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

@pedritsh quero dicas para apostar. Diz-me o resultado certo, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário está fora por lesão.

Diogo Costa, Martim, Nehuen, Otávio, Moura, Eustáquio, Varela, Nico, Pepê, Fábio Vieira, Samu.

Curioso em saber como o VB vai abordar o Varela. Se vai deixar no banco, troca por troca com o Eustáquio ou tentar incorporar os 2 no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 39 minutos:

Diogo Costa, Martim, Nehuen, Otávio, Moura, Eustáquio, Varela, Nico, Pepê, Fábio Vieira, Samu.

Curioso em saber como o VB vai abordar o Varela. Se vai deixar no banco, troca por troca com o Eustáquio ou tentar incorporar os 2 no meio-campo.

Same. Foi-lhe perguntado isso na CI e foi dos poucos momentos em que falou de estratégias e papéis de jogadores de forma clara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 10 minutos:

Same. Foi-lhe perguntado isso na CI e foi dos poucos momentos em que falou de estratégias e papéis de jogadores de forma clara

Dos poucos momentos porque não lhe perguntam sobre o jogo. Aliás, essa foi a única questão sobre o jogo propriamente dito. Existiu uma questão sobre o mundial e depois o resto foi tudo sobre o Sporting ter escorregado, a oportunidade de chegar ao primeiro lugar, etc. Depois é normal que os lugares comuns sejam os mesmos: As perguntas são chatas e sempre as mesmas. O que é suposto responder sobre a possibilidade de chegar ao primeiro lugar? O foco estar nos 3 pontos neste jogo, olhar para dentro, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Dos poucos momentos porque não lhe perguntam sobre o jogo. Aliás, essa foi a única questão sobre o jogo propriamente dito. Existiu uma questão sobre o mundial e depois o resto foi tudo sobre o Sporting ter escorregado, a oportunidade de chegar ao primeiro lugar, etc. Depois é normal que os lugares comuns sejam os mesmos: As perguntas são chatas e sempre as mesmas. O que é suposto responder sobre a possibilidade de chegar ao primeiro lugar? O foco estar nos 3 pontos neste jogo, olhar para dentro, etc. 

Sobre isso eu concordo plenamente.

Noutras ocasiões já teve questões destas e nunca foi tão expansivo como muitas vezes o SC era. Aliás o SC tinha essa cena porreira de começar muitas conferências a desmontar a forma de jogar do adversário com uma facilidade tremenda.

Desta vez o VB surpreendeu-me ao falar das combinações e do tipo de papel que o Eustáquio pode ter, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Augusto, há 4 horas:

@pedritsh quero dicas para apostar. Diz-me o resultado certo, obrigado.

0-5 com poker do Pepê e arranque da caminhada triunfal para o título

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Então mas depois de jogos horríveis na ala e de finalmente ter começado a carburar no meio, queres meter o Fábio Vieira na ala outra vez? És um terrorista!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 10 minutos:

Então mas depois de jogos horríveis na ala e de finalmente ter começado a carburar no meio, queres meter o Fábio Vieira na ala outra vez? És um terrorista!

Eu? Eu não. Acho é que vai ser o 11 do VB. Por mim é manter a mesma equipa do meio-campo para a frente e deixar o Varela no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Eu sentava o Galeno, e lançava alguém entre Borges ou Jaime.

Depois do Dragão de Ouro desta semana tem a titularidade garantida amanhã.

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Certo.m, mas há várias formas de responder mesmo que as questões sejam parecidas, o VB tem um discurso algo chato, monocórdico, fala a correr, parece que está a debitar algo decorado previamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 15 horas:

Eu sentava o Galeno, e lançava alguém entre Borges ou Jaime.

A palavra “alguém” não fica automaticamente anulada a partir do momento em que usas esses dois nomes ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

A palavra “alguém” não fica automaticamente anulada a partir do momento em que usas esses dois nomes ?

Estou é tão farto de ver o Galeno a destruir jogo e jogadas, qual trinco à moda antiga, que dava oportunidade a um desses dois de também fazerem burrices e coisas estupidas em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO FAMALICÃO: Zlobin; Calegari, Riccieli, Mihaj e Rafa Soares; Zaydou Youssouf, Topic, Gil Dias, Gustavo Sá e Rochinha; Aranda

Suplentes: Carevic, Leo Realpe, van de Looi, Sorriso, Mario Gonzalez, de Amorim, Rodrigo Pinheiro, Liimatta e Samuel Lobato

ONZE DO FC PORTO: Diogo Costa; Martim, Nehuen, Otávio e Moura; Eustáquio, Nico, Fábio Vieira; Pepê, Galeno e Samu Aghehowa

Suplentes: Cláudio Ramos, Tiago Djaló, Vasco, Iván Jaime, Namaso, Varela, Gül, Gonçalo Borges e Rodrigo Mora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Manteve o Varela fora do 11. Por acaso boa decisão do VB. Foi o melhor que fez hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Djaló jogar. Não percebo o Pérez jogar sempre 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O Fábio está cheio de bicho.

deve ser o unico gajo que foi para Inglaterra e voltou mais lingrinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...