AVB2024 Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Agora é que se vai ver de que fibra é feita esta equipa de bananas. O Sporting só precisou de 45' para espetar 4 batatas na pedreira. Isto é um dos jogos mais fáceis que me lembro em Famalicão, tanto espaço, e tanta má decisão. A verdade é que dominamos o jogo, mas verdadeiras oportunidades de golo são nulas o único lance de perigo é mesmo um remate de fora de área do Galeno... Não ganhando hoje o VB tem de ir embora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Dezembro 2024 Tira-me o PP do campo crl!!!! Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 7 Dezembro 2024 Isto é jogo para se juntar o Gul ao Samu Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Jardel_, há 18 minutos: E de ter um Rui Patolício na baliza. Por algum motivo já anda supostamente para sair para um colosso europeu há vários mercados e nunca ninguém lhe pega. Nem vai pegar. Por mim pode ficar, é sinal que íamos ter um belíssimo guarda-redes para os próximos anos. E sim, teve mal neste golo. Mas pelo menos não tenho falta de noção para me esquecer das variadíssimas vezes em que já mostrou ser um grande guarda-redes. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Dezembro 2024 Golo de raiva crl e corre logo para o meio campo! Amo-te Samu! 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 17 minutos: A culpa é de todos não é só do Diogo, basta ver pelos centrais, todos a dormir, ninguém antecipa, só reagem. Passam sempre pelos nossos com bastante facilidade. Basta ver o lance por volta dos 27-30 minutos onde o Porto sem bola não faz uma pressão muito intensa, baixa o bloco em demasia e depois fica o Nico no meio, à entrada da área a ter de segurar a incursão de alguém enquanto vês o F.Vieira, PP, e Martim a serem todos comidos por um passe do adversário. O golo sofrido foi na mesma toada. Saem dois ou três ao portador da bola e pouco importa o espaço que deixam atrás e aí é deus ao comando. Claro que neste caso o Diogo devia ter segurado a bola. Grande Samu. Entrada como deve ser do Porto. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Boitswana, há 3 minutos: Tira-me o PP do campo crl!!!! Que bolinha do PP neste livre, única coisa positiva até agora Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Dezembro 2024 LOL, tá a ver o quê meu??????? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Dezembro 2024 Mudei de canal, estava o Zlobin a socar a bola, nem 1s a ver o jogo e acabou logo a alegria de ver. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 7 Dezembro 2024 Golo limpo, tanto tempo no VAR pra que? Mas o que é preciso para arrumar com este Tiago Martins da arbitragem, que arbitro fraco e nojento ! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Dezembro 2024 Como é que estas m*rda não dão cartão? Bola fora, manda-se para o pinhal e está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Dezembro 2024 O Samu merece outro treinador Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Dezembro 2024 Este F. Vieira é menos 1. E não dá amarelo!!! Ahahah, este Godinho é um génio. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 7 Dezembro 2024 Como nao dá amarelo ao 4 do Fama nesta falta sobre o PP? Isto é tirar o Eustaquio, colocar o Varela, e meter o Mora pelo F.Vieira Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Dezembro 2024 Eu digo mais, porque é que o Pepê entre sofrer o primeiro toque e a falta, não mete a bola na esquerda? Porque não passa a bola? Quer finta-los todos? É desesperante. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Dezembro 2024 Quem viu o Fábio a ser super sub do Arsenal e o vê hoje em dia... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Dezembro 2024 Mete o Ivan Jaime!! Lei do ex não falha 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Dezembro 2024 Este lance é ilucidativo. O PP a correr feito desalmado a tentar pressionar e o F. Vieira que é o médio interior posicionado desse lado nem vê-lo. Para esta m*rda que volte para Londres. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 7 Dezembro 2024 O Galeno não consegue acertar um passe em profundidade para o Moura... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Dezembro 2024 O Galeno nem um passe 2 metros consegue fazer. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Dezembro 2024 Diogo virou Rui Patrício? Já chegamos a esta desonestidade? Ganhem juizo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Dezembro 2024 (editado) Citação de Alonso., Agora: Diogo virou Rui Patrício? Já chegamos a esta desonestidade? Ganhem juizo Se o Samu é o Marega, a falta de noção parece-me idêntica. Nada de novo. Sorrir e acenar. Editado 7 Dezembro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post