Lebohang Publicado 23 Dezembro 2024 https://x.com/OFuraRedes/status/1871167643174264874 #Benfiquistão #EstadoLampiónico #LigaMickeyMouse 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de vakjew, há 1 hora: Eu ainda vi uns 3 jogos quando foi emprestado. Não faço ideia se o rapaz vai dar craque, mas tenho a certeza que é melhor que o Beste. o beste neste momento só joga porque defende. Tá num momento de forma bem mauzinho. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Dezembro 2024 O problema é que ainda não vimos qual a boa forma dele. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Dezembro 2024 Eu não desgosto do Beste, mas provavelmente tem sido utilizado para estar na montra para o mercado de inverno. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2024 O Beste e o Koglu foram 2 elementos a menos. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Dezembro 2024 A quantidade de pessoas que só vem a este tópico para dizer mal de X ou Y jogador só porque sim, é absurda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Dezembro 2024 Citação de Immobile, há 33 minutos: A quantidade de pessoas que só vem a este tópico para dizer mal de X ou Y jogador só porque sim, é absurda. Só a este? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Dezembro 2024 Citação de lucho^, há 19 horas: Se fosse ao contrário não havia qualquer dúvida. Se fosse ao contrário iam ser 3 páginas de choro por não ser penalty, f*da-se Compartilhar este post Link para o post