footboy23 Publicado 21 Dezembro 2024 vs Competição: Liga Portugal - 15ª Jornada Data: Segunda, 23 de Dezembro Hora: 18h45 Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: António Nobre Transmissão: BTV Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Dezembro 2024 Não me f*das Benfica! Trubin, Bah, Tomás, António, Carreras, Barreiro, Aursnes, Di Maria, Schjelderup, Kokcu e Amdouni Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de footboy23, há 4 minutos: Não me f*das Benfica! Trubin, Bah, Tomás, António, Carreras, Barreiro, Aursnes, Di Maria, Schjelderup, Kokcu e Amdouni Não há maneira de falhar. O nosso capitão vai voltar do outro lado do mundo super motivado e orgulhoso da sua filha Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Dezembro 2024 O Tino e o Akturkoglu estão castigados? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Dezembro 2024 0-1 Auto golo do Otamendi Força Estoril 🤪 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de totch, há 19 minutos: O Tino e o Akturkoglu estão castigados? Não. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Dezembro 2024 Quem é a alma caridosa que vai arranjar uma stream? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2024 Quero ver o Nobre a aconselhar calma na 1ª falta do Benfica. Ai já não lhe vai dar jeito. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Dezembro 2024 O Lage não aprendeu com os erros do Schmidt. Duplo pivot com o Kokcu é dar a bola aos outros Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de vakjew, há 2 minutos: O Lage não aprendeu com os erros do Schmidt. Duplo pivot com o Kokcu é dar a bola aos outros Não dá para perceber Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Dezembro 2024 Este Fabricio no lugar do Edwards Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2024 não estou a perceber bem o esquema táctico. O Beste está a extremo esquerdo, certo. E o Akturkoglu? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Duda34, há 9 minutos: Ahah Pavlidis Ahah Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: não estou a perceber bem o esquema táctico. O Beste está a extremo esquerdo, certo. E o Akturkoglu? Atrás do avançado Belo golo do Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2024 Porra é mesmo Natal. Até o Pavlidis marca Citação de FabioK, Agora: Atrás do avançado Belo golo do Pavlidis então está em 4-2-3-1? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2024 crl pensei que isto era pra 8 e meia ou assim Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Porra é mesmo Natal. Até o Pavlidis marca então está em 4-2-3-1? Parece me que sim. Entramos muito mal, mas os últimos 15 minutos foram de domínio absoluto. Acho que a equipa do Estoril estava mais agressiva, e quando os jogadores entenderam que o árbitro estava a dar margem para isso começaram a ser mais duros e a equipa começou a recuperar melhor a bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Dezembro 2024 stream malta? o que eu arranjei está a falhar Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Dezembro 2024 Que erro descomunal do gajo do Estoril Compartilhar este post Link para o post