Lage_Effect Publicado 12 Fevereiro 2025 crl 2 oportunidades desperdiças. Já vi este filme Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: Este gajo da TNT Sports tá farto de chamar Fernandes ao Carreras lol. Era o nome pelo qual era mais conhecido antes de vir para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Su1, Agora: não era isso que queria dizer, pensei que o edit tinha ajudado 😅 estou a dizer que os 3 grandes estão em sintonia nas competições europeias, salvo o Sporting com o Amorim. até o Braga foi fraco, só nos está a safar o Vitória Ahhhhhhhhhhhhh. Isso é outra história. Epá, talvez, mas tb este novo formato não sei quão comparável é com o formato anterior para fazer essa análise. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Fevereiro 2025 Meio soninho mas até que não está a ser mau. Está bem acessível este Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 12 Fevereiro 2025 Exibição de bosta, mas o Tino hoje está em modo polvo. 1 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 12 Fevereiro 2025 Exibição deplorável, mais uma. Tivesse o Mónaco mais jeitinho e já estava a ganhar por uns dois. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de FManager, há 4 minutos: Exibição deplorável, mais uma. Tivesse o Mónaco mais jeitinho e já estava a ganhar por uns dois. eu não estou a desgostar por completo. Quero mais, mas estou a jogar fora na Champions, não estamos a jogar na Taça contra o Amarante 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Fevereiro 2025 Florentino esta um jogador do crl Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2025 Vai ser ao milímetro. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de NIkeL, Agora: Parece fdj não me parece Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de jFrost, Agora: não me parece Aparentemente não. Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Fevereiro 2025 (editado) Nao parece edit JA POSSO FESTEJAR, QUE GOLAÇOOOO Editado 12 Fevereiro 2025 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Fevereiro 2025 Tinha o separador no mute nem vi o golo xD Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 12 Fevereiro 2025 Afinal até parece avançado, a ver se mantém o nível. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Fevereiro 2025 Al Musrati expulso, agora o Benfica tem de matar isto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2025 Musrati na rua. Optimo!!! Compartilhar este post Link para o post