Janoka Publicado 12 Fevereiro 2025 A pressa de tirar o puto era tanta que deu nisto Mete o Neres... Rollasier...Manel! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Fevereiro 2025 tem o Prestiani no banco e mete o Cabral? filho da p*ta de troll Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de The_Killer, há 1 minuto: “Menos acerta”… Bom argumento quando o Aktur no outro lado raramente acerta uma ultimamente eu sou do tempo em que o povo benfiquista dizia "ufa, ainda bem que o Akturkoglu já jogou pelo Gala esta época, se não ia para o Real em janeiro". Agora já é o pior jogador do mundo. Como nem tanto ao mar, nem tanto à terra, compreendo que o Lage queira insistir no tal jogador que muito diziam que eram tão bom que não ficaria aqui tempo algum, para lhe dar confiança e ânimo a ver se o clique (re)surge. Lá está, como é Lage é, por definição, mal feito. Outros treinador que caíram em graça podem fazerem o que quiserem que está sempre bem pensado, mesmo que os resultados não sejam assim tão dissimilares. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Robe, há 21 minutos: Eu acho que este árbitro não costuma apitar na liga portuguesa. Pelo menos não o tenho visto No clube dele ninguém pede amarelos de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Fevereiro 2025 tanta oportunidades falhadas pqp Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Fevereiro 2025 Amdouni nem para espalhar m*rda à mão 4 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Fevereiro 2025 falta do belotti lmao Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Fevereiro 2025 Com 4 avançados o amendoim é facilmente o ultimo da lista Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: eu sou do tempo em que o povo benfiquista dizia "ufa, ainda bem que o Akturkoglu já jogou pelo Gala esta época, se não ia para o Real em janeiro". Agora já é o pior jogador do mundo. Como nem tanto ao mar, nem tanto à terra, compreendo que o Lage queira insistir no tal jogador que muito diziam que eram tão bom que não ficaria aqui tempo algum, para lhe dar confiança e ânimo a ver se o clique (re)surge. Lá está, como é Lage é, por definição, mal feito. Outros treinador que caíram em graça podem fazerem o que quiserem que está sempre bem pensado, mesmo que os resultados não sejam assim tão dissimilares. Sim, porque não existem momentos de forma nem nada disso. O Aktur está em baixo de forma há bastante tempo. E quando é assim, é com naturalidade que deve ir para o banco. Não faltam soluções Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Fevereiro 2025 Belotti sem querer quase mata um zé 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Fevereiro 2025 Estes últimos minutos é so lances caricatos no nosso ataque lol Parece um bando de matrecos O pavlidis é o unico avancado de jeito que temos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: eu sou do tempo em que o povo benfiquista dizia "ufa, ainda bem que o Akturkoglu já jogou pelo Gala esta época, se não ia para o Real em janeiro". Agora já é o pior jogador do mundo. Como nem tanto ao mar, nem tanto à terra, compreendo que o Lage queira insistir no tal jogador que muito diziam que eram tão bom que não ficaria aqui tempo algum, para lhe dar confiança e ânimo a ver se o clique (re)surge. Lá está, como é Lage é, por definição, mal feito. Outros treinador que caíram em graça podem fazerem o que quiserem que está sempre bem pensado, mesmo que os resultados não sejam assim tão dissimilares. Já eu gostava que o "meu" treinador soubesse ler momentos de forma e perceber que se um gajo não está a render, tem que perder o lugar e vice-versa. Que uma época é longa e os jogadores têm momentos melhores e piores e cabe ao treinador saber aproveitar os mesmos. Se é para ter um gajo que toma as mesmas decisões independentemente do contexto, metam um macaco a escolher ao calhas. Vai dar ao mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 12 Fevereiro 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 10 minutos: não vejo nada disso. Eu sei que há gente que acha que o Laudrupinho tinha de jogar 400 minutos por jogo e qualquer segundo a menos é um ultraje e o treinador que o tira tem de ser um filhodaputa ou um sabotador. Eu cá acho mais que ele é um jogador de velocidade, de arrancadas e conforme o jogo vai andando, e menos speed/stamina ele tem, menos o o Laudrupinho acerta e encaro com normalidade que costume sair. Mas claro, já diz o povo que mais vale cair em graça do que ser engraçado e o Lage como tem má imprensa para carai qualquer m*rda que ele faça é sobre-analisada ao pormenor e tida como prova de loucura, incompetência ou inabilidade, e outros treinadores que têm melhor imprensa que façam o mesmo ou pior, meh, siga, nothing to see here. Faria sentido se aplicasse um critério semelhante ao Di Maria que não se entende como joga 90 minutos sobre 90 minutos ou perto disso. Contra o Sporting para a TL sai ao intervalo quando estava a ser dos melhores. Nem merece comentários. Editado 12 Fevereiro 2025 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Fevereiro 2025 que passe do carreras cepalhão do aktur Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2025 aguardemos pelos disclosure das lesões amanhã pela fresquinha 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Fevereiro 2025 Um homem que faz hoje 37 anos fazer esta fita é ridículo lol que falta de vergonha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2025 Há alguma análise estatística que compare o número de minutos dos jogadores três grandes face ao ano passado? Esta história de jogar 3 em 3 dias que o Pedro Henriques e outros comentadores dão como justificação parece-me curto dado que isso já acontecia (talvez com não tanta regularidade semanal) no passado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Já eu gostava que o "meu" treinador soubesse ler momentos de forma e perceber que se um gajo não está a render, tem que perder o lugar e vice-versa. Que uma época é longa e os jogadores têm momentos melhores e piores e cabe ao treinador saber aproveitar os mesmos. Se é para ter um gajo que toma as mesmas decisões independentemente do contexto, metam um macaco a escolher ao calhas. Vai dar ao mesmo. E o Akturkoglu não foi ao banco já, ou alucinei durante janeiro, mês em que o Laudrupinho ganhou o lugar? Ganhou o lugar a quem? A mim? Agora, estando o Di Maria lesionado, voltou a jogar o Akturkoglu. Ia jogar quem? (Sim, Prestianni, yada, yada, Rolheiser, yada yada, mais não sei quem da B, ok, ok) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Fevereiro 2025 O Barreiro é do crl 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Fevereiro 2025 Por amor de deus... Devolvam este amendoim fds so fez m*rda Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 12 Fevereiro 2025 Enfim, sinceramente nem sei para quê meter o Di Maria hoje, já devíamos ter fechado eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Fevereiro 2025 Deve ter sido um dos jogos em que controlamos melhor o jogo com bola faltou foi acertar na baliza Compartilhar este post Link para o post