Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UCL] Benfica x Monaco

Publicações recomendadas

Barreiro e Kokcu no meio não dá. Somos um passador e não metemos um passe.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

o Barreiro na antecipação em terreno alto é bom, mas na defesa é fraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Arriscava meter um dos miúdos do meio-campo ao intervalo, não está a dar com nada aquela combinação

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica parece uma equipa italiana dos anos 80/90 a jogar mas sem a parte de defender bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

o Barreiro na antecipação em terreno alto é bom, mas na defesa é fraco...

Ele neste lance agora só me fez lembrar o Battaglia, uma barata tonta. Mas também parece não estar bem fisicamente e isso retira-lhe a capacidade de pressionar logo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 2 minutos:

Arriscava meter um dos miúdos do meio-campo ao intervalo, não está a dar com nada aquela combinação

até metia os dois.... aquele meio campo de algo urgentemente

Compartilhar este post

Link para o post

Era para os entendidos que diziam que o barreiro é uma versao mais completa do florentino... lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Embolo está cá um bicharoco. Ao tempo que não o via jogar. Tomou das mesmas cenas do Adama Traore mas continua um jogador de futebol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Ele neste lance agora só me fez lembrar o Battaglia, uma barata tonta. Mas também parece não estar bem fisicamente e isso retira-lhe a capacidade de pressionar logo.

ele é um box-to-box na sua essência. Lá está, o tal médio de corre e é "barata tonta".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

ele é um box-to-box na sua essência. Lá está, o tal médio de corre e é "barata tonta".

Eu até tenho gostado dele nos jogos em que entra para pressionar mais à frente. Mas ali como médio mais defensivo nota-se que não sabe muito bem onde há de estar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Era para os entendidos que diziam que o barreiro é uma versao mais completa do florentino... lol

Já disse isto uma imensidão de vezes em conversa. Ainda não sei qual a qualidade que se vê no Barreiro. Eu pelo menos ainda não consegui ver nada de nada desde que chegou. Marcou um hattrick. Sim. Obrigado e siga viagem por mim. 

ou então alguém me explique e me abra os olhos vá. 🤷🏻‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Eu até tenho gostado dele nos jogos em que entra para pressionar mais à frente. Mas ali como médio mais defensivo nota-se que não sabe muito bem onde há de estar.

Ele parece uma barata tonta porque tem que fazer o lado dele e ainda tem que cobrir o coça o cu porque aparece tudo nas costas dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

temos também de começar a falar do Schjelderup....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...