Sima01 Publicado 18 Fevereiro 2025 O turco na ala so fez m*rda apesar do golo Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 18 Fevereiro 2025 Não houve um que estivesse bem... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2025 O Embolo está picado com o Otamendi já lhe tinha dado 1 e agora deu-lhe outra 😄 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2025 Não entendo porque raio o Aursnes e o Kokcu não jogam trocados. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Fevereiro 2025 O Aursnes pare que está a jogar de muletas Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2025 (editado) Barreiro e Kokcu no meio não dá. Somos um passador e não metemos um passe. Editado 18 Fevereiro 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2025 o Barreiro na antecipação em terreno alto é bom, mas na defesa é fraco... Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 18 Fevereiro 2025 Arriscava meter um dos miúdos do meio-campo ao intervalo, não está a dar com nada aquela combinação Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2025 (editado) O Xel e Kerem juntos davam um bom jogador. Editado 18 Fevereiro 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Fevereiro 2025 O Benfica parece uma equipa italiana dos anos 80/90 a jogar mas sem a parte de defender bem Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 18 Fevereiro 2025 A falta que faz Florentino… nunca pensei dizer isso 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: o Barreiro na antecipação em terreno alto é bom, mas na defesa é fraco... Ele neste lance agora só me fez lembrar o Battaglia, uma barata tonta. Mas também parece não estar bem fisicamente e isso retira-lhe a capacidade de pressionar logo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Nowell, há 2 minutos: Arriscava meter um dos miúdos do meio-campo ao intervalo, não está a dar com nada aquela combinação até metia os dois.... aquele meio campo de algo urgentemente Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Fevereiro 2025 Era para os entendidos que diziam que o barreiro é uma versao mais completa do florentino... lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Fevereiro 2025 O Embolo está cá um bicharoco. Ao tempo que não o via jogar. Tomou das mesmas cenas do Adama Traore mas continua um jogador de futebol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Ele neste lance agora só me fez lembrar o Battaglia, uma barata tonta. Mas também parece não estar bem fisicamente e isso retira-lhe a capacidade de pressionar logo. ele é um box-to-box na sua essência. Lá está, o tal médio de corre e é "barata tonta". Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Fevereiro 2025 O trubina a dar uma de ody Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de HIM, Agora: ele é um box-to-box na sua essência. Lá está, o tal médio de corre e é "barata tonta". Eu até tenho gostado dele nos jogos em que entra para pressionar mais à frente. Mas ali como médio mais defensivo nota-se que não sabe muito bem onde há de estar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2025 o antónio silva que pessa pa cagar e que saia pqp Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Sima01, Agora: Era para os entendidos que diziam que o barreiro é uma versao mais completa do florentino... lol Já disse isto uma imensidão de vezes em conversa. Ainda não sei qual a qualidade que se vê no Barreiro. Eu pelo menos ainda não consegui ver nada de nada desde que chegou. Marcou um hattrick. Sim. Obrigado e siga viagem por mim. ou então alguém me explique e me abra os olhos vá. 🤷🏻♂️ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Eu até tenho gostado dele nos jogos em que entra para pressionar mais à frente. Mas ali como médio mais defensivo nota-se que não sabe muito bem onde há de estar. Ele parece uma barata tonta porque tem que fazer o lado dele e ainda tem que cobrir o coça o cu porque aparece tudo nas costas dele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2025 temos também de começar a falar do Schjelderup.... Compartilhar este post Link para o post