Sima01 Publicado 18 Fevereiro 2025 O Rego ja devia entrar primeiro que o amendoim Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Sima01, Agora: O Rego ja devia entrar primeiro que o amendoim O amendoim é compra certa no final do empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Fevereiro 2025 Kokcu rasgou a marcar Não comecei a dar minutos ao Prioste e ao Félix não, nos extremos as adaptações são para segundas linhas, mas por este andar mais 2 jogos e não temos ninguém no meio campo disponível 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Fevereiro 2025 Dive a jardel ia dizer que o miudo tem pinta de jogador... lol Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 18 Fevereiro 2025 AHAHAHA penaltie. Mas porque é que só temos jogos estranhos? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Fevereiro 2025 O puto da roma entrou muito bem. tem genica e é bom de pes Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 18 Fevereiro 2025 Se este jogo me acontecesse no fm já estava a insultar o motor de jogo, o que é que eu estou a ver? 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Fevereiro 2025 Ahah estes defesas deles pqp Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2025 penalty looooool estes gajos do mónaco são muito burros abordagem das distritais Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Fevereiro 2025 O que vale é que estes gajos também são uns belos cepos a defender Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 18 Fevereiro 2025 Amendoim vai bater?? Tirem a bola ao gajo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Hidden, Agora: Afinal a UEFA é amiga looool ou é troll ou não viste os lances Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Fevereiro 2025 Um bocado soft mas estes gajos do Monaco estão sempre a pedi-las Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Fevereiro 2025 Uma questão, por não me lembro de ter visto. Temos opção de compra pelo sueco? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2025 zequinha a bater? não crh Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de laruncho, Agora: Uma questão, por não me lembro de ter visto. Temos opção de compra pelo sueco? Temos. Acho que uns 10M Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de laruncho, Agora: Uma questão, por não me lembro de ter visto. Temos opção de compra pelo sueco? 10M Compartilhar este post Link para o post