Lage_Effect Publicado 22 Fevereiro 2025 O Bruma se tivesse sido assim no inicio da carreira em vez de andar nas mãos do Baldé poderia ter sido outro jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Ruas, Agora: Alguém tem stream? https://www.redditsoccerstreams.watch/btv/ 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Ruas, Agora: Alguém tem stream? https://mimi6h0v.packringqd99oe.cfd/pt/football/portuguese-primera-liga-4001263/benfica-vs-boavista-fc.html?icg=UFQ&ilang=pt 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Fevereiro 2025 https://www.btvsports.cfd/stream7 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: 6M pelo Bruma, é uma boa contratação o Salvador não só sacou esses 6M como tendo saído o Bruma o Roger Fernandes saiu da sombra e está a ser o craque da equipa no momento. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Fevereiro 2025 curto imenso o Dahl Inteligente, rápido, raçudo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: O Bruma se tivesse sido assim no inicio da carreira em vez de andar nas mãos do Baldé poderia ter sido outro jogador. Já não é o agente dele? Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Salvador não só sacou esses 6M como tendo saído o Bruma o Roger Fernandes saiu da sombra e está a ser o craque da equipa no momento. Pronto, foi bom negócio para o Benfica, para o Braga e para o Bruma 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Pronto, foi bom negócio para o Benfica, para o Braga e para o Bruma e para o Roger. Mas eu continuo a achar que demos demasiado, tendo em conta a idade. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 22 Fevereiro 2025 E já ia marcando outro Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 22 Fevereiro 2025 Maninho, mete a bola no Bruma, maninho Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: e para o Roger. Mas eu continuo a achar que demos demasiado, tendo em conta a idade. mesmo com 31 anos, é um dos melhores marcadores da liga, extremo e estamos em 2025 Aceita se os 6M Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: e para o Roger. Mas eu continuo a achar que demos demasiado, tendo em conta a idade. E em anos de contrato também, ainda para mais quando o Benfica tinha 30M em extremos investidos que não jogavam. Diz muito da política do clube Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: e para o Roger. Mas eu continuo a achar que demos demasiado, tendo em conta a idade. com os números que tem esta época, acho o valor aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Fevereiro 2025 Belotti está fortíssimo desde que o HIM disse que ele era horrível 4 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 22 Fevereiro 2025 Pessoal Estou a gostar muito do beloti Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 22 Fevereiro 2025 6M se ele render nem que sejam so 2 epocas ja é um excelente negocio. Os maus negocios sao os juraseks, Cabral e afins 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Fevereiro 2025 Gosto do Leandro. Pode muito bem evoluir e sentar o Bah Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 22 Fevereiro 2025 (editado) Excelente jogada! Citação de kareca, há 1 minuto: O Boavista mete pena mete pena mas em alvalade ia ganhando pontos Editado 22 Fevereiro 2025 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Fevereiro 2025 Já não preciso de ver mais do Dahl. É craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 22 Fevereiro 2025 Quem diria Os 4 reforços estao a render O Dahl é jogador para compra obrigatória. Tem que ca ficar 1 Compartilhar este post Link para o post