HIM Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ele para ser aquele gajo que vem para compor o plantel, tipo 5M, ok. Enfim, não seria escolha minha, mas não me chocaria. Agora 20M, é crime contra o desporto. Se esse valor for obrigatório, mais vale dar calote e ir para a FIFA, f*da-se. mesmo por 5M, tenham lá dó.... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 22 Fevereiro 2025 Ja podia ter entrado o rego Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Fevereiro 2025 O van Ginkel em termos físicos está morto. É pena. O Vaclik é facilmente dos melhores GR da liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Ruas, há 1 minuto: Este Zeka enquanto não marcar vai andar a desperdiçar jogadas e a fazer m*rda. Até aos companheiros tira a bola. e pior. essa mentalidade depois alastra-se e dá azo ao que o Belotti fez agora. Ele olha e pensa "se eu passo a este Zeka ele não ma passa de volta, e vai chutá-la para o crl, mais vale chutá-lo eu para o crl". Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 22 Fevereiro 2025 Mais uma. Já podíamos ter marcado 5 ou 6. Btw, Dahl ❤️ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Fevereiro 2025 (editado) Vaclik a fazer um prime William. Edite: FDX oh Conduto, dá os créditos !! Editado 22 Fevereiro 2025 por pedropb13 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Fevereiro 2025 "defesa de altíssimo nível"... que bimbo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de pedropb13, Agora: Vaclik a fazer um prime William. já me lembrei desse jogo inumeras vezes hoje Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Fevereiro 2025 O vacklik se for sempre assim é uma bela contratação e vai dar muito jeito ao Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Fevereiro 2025 este zé do boavista é burro o tomás ficou ali com o pé preso que nem foi bom Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 22 Fevereiro 2025 O Leandro Santos é fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Element, há 1 minuto: O Leandro Santos é fraquinho parece sempre cansado Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 22 Fevereiro 2025 f*dasse Mas este crl do costinha defende tudo? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 22 Fevereiro 2025 (editado) Que exibição à Peçanha Editado 22 Fevereiro 2025 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Fevereiro 2025 que exibição monstruosa do Vaclik Aursnes até rebentar Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 22 Fevereiro 2025 PAVLIDIS!! Btw, o Leandro tem uns quantos lances em que fica parvo a olhar para a bola sem fazer mais nada. Assim fica difícil Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos: parece sempre cansado tem 5 de stamina ainda, coitado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Fevereiro 2025 O homem simplesmente não consegue parar de marcar 😎 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de FabioK, Agora: O homem simplesmente não consegue parar de marcar 😎 tem de compensar pela secura da primeira metade da época. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 22 Fevereiro 2025 O XLdrup neste jogo faria uma exibição brutal Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tem de compensar pela secura da primeira metade da época. E mesmo tendo essa secura já são 17 golos e 8 assistências. Compartilhar este post Link para o post