o Pai já vai Publicado 8 Março 2025 Eu acho que para o plantel que temos, até estamos a fazer um excelente campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Março 2025 ch*pa @Sandes. 2 jogos sem empatar 5 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Março 2025 Citação de o Pai já vai, há 18 minutos: Eu acho que para o plantel que temos, até estamos a fazer um excelente campeonato. Sim porque o campeonato português é conhecido internacionalmente pela sua enorme competitividade. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Março 2025 Citação de Boitswana , há 7 horas: Sim porque o campeonato português é conhecido internacionalmente pela sua enorme competitividade. É ao seu nível tão competitivo como os outros. Tem 2 ou 3 lá em cima e o resto anda a lutar pelos seus lugares. Acontece que este ano, por muito que nos custe, não temos equipa para andar lá por cima, apesar de olhando ainda para a tabela, parece que estamos a lutar por qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Março 2025 Tenho de admitir que parte de mim estava a torcer por um golo ao cair do pano, só para ver o Anselmi a festejar que nem un loco. 💙 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Março 2025 Citação de bmfpcdm, há 1 hora: Tenho de admitir que parte de mim estava a torcer por um golo ao cair do pano, só para ver o Anselmi a festejar que nem un loco. 💙 Não sei se isso trai mais o teu lado Sportinguista ou o teu lado Boavisteiro ... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2025 Obrigado pelo esclarecimento, Cabine Desportiva 1 Compartilhar este post Link para o post