fns Publicado 4 Março 2025 vs Competição: Liga Portugal Betclic - 25ª Jornada Data: Sábado, 8 Março 2025 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio Municipal de Braga Árbitro: - Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2025 Citação de IlidioMA, Agora: Sou arcebispo desde infante! O tópico do Sporting não é este. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2025 Citação de HappyKing, há 16 minutos: O tópico do Sporting não é este. isto é uma luta em três frentes! Se bem que...se o Braga vos ganhar, tb passo a considerar o Braga uma ameaça e lá vou ter eu que torcer por cada adversário do Braga, desde pequenino. Ai, esta liga esgota-me! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Março 2025 Diogo Costa Nehuen, Marcano, Otávio Martim, Eustáquio, Varela, Namaso, Moura Samu, William 0-5 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 22 horas: isto é uma luta em três frentes! Se bem que...se o Braga vos ganhar, tb passo a considerar o Braga uma ameaça e lá vou ter eu que torcer por cada adversário do Braga, desde pequenino. Ai, esta liga esgota-me! vira casacas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2025 Quero é porrada, já que futebol não se joga um crl ao menos que haja emoção Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Março 2025 Citação de fns, há 14 horas: Aí um Luís Godinho Já estou a ver o Samu a tropeçar e a levar um vermelho Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2025 Mete o Franco e o Borges no cu, Anselmi, fds. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2025 ONZE DO SP. BRAGA: Lukas Hornicek; Víctor Gómez, Bambu, Paulo Oliveira e Francisco Chissumba; João Moutinho, Gorby e Gharbi; Gabri, Ricardo Horta e El Ouazzani ONZE DO FC PORTO: Diogo Costa; Otávio, Nehuén Pérez e Marcano; Martim Fernandes, Alan Varela, André Franco e Francisco Moura; João Mário, Gonçalo Borges e Samu Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2025 Conforme ele disse, quer usar o espaço e costas da defesa. Vamos ver se Martim + João resulta. Vai jogar pela primeira vez com 4 alas/extremos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Março 2025 André Franco, João Mário, Gonçalo Borges. Tudo dito para mim. Anselmi out. -99999 aura Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2025 Citação de fns, há 1 minuto: André Franco, João Mário, Gonçalo Borges. Tudo dito para mim. Anselmi out. -99999 aura Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 Citação de Contador, há 8 minutos: Conforme ele disse, quer usar o espaço e costas da defesa. O que na prática vai significar bater bombo na frente sem qualquer critério, com um Samu completamente desamparado. Cansado destas escolhas de m*rda do Anselmi. Não chega ter um bom discurso, convém saber distinguir um bom de um mau jogador e meter a equipa a jogar à bola, com resultados a acompanhar, de preferência. Hoje não há cá mimimis, é ganhar ou ganhar contra um Braga que tb não joga um cu. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2025 Citação de Boitswana , há 9 minutos: O que na prática vai significar bater bombo na frente sem qualquer critério, com um Samu completamente desamparado. Eu percebo, mas o William pode não ter capacidade para fazer os 90 minutos e ter o risco de colocar o Borges quando não há espaço em campo porque o Braga está com a defesa baixa... O 11 não é o ideal mas a culpa não é do Anselmi, se os jogadores não servem a culpa não é de quem chegou cá a 27 de janeiro. Olhando aos jogadores disponiveis achou que o melhor seria apostar na profundidade, desse modo mete uma mota como o Borges que só sabe corre, mete mais 3 alas para tentar a largura e profundidade e deixa o único jogador que pode em espaços curtos e reduzidos fazer alguma diferença (William). Vamos acreditar no processo, é duro mas é aguentar até o Verão 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2025 Estava a ser um sábado tão bom até me aperceber que jogamos hoje. Bom 11, especialmente o ataque 🔥 Um cepo de todo o tamanho, um lateral adaptado e um gajo que entra em tilt quando as coisas não lhe saem. Diria que tem tudo para dar bom e mal posso esperar para ver o JM a baixar e fazermos uma linha de 6 a defender. De qualquer forma, continuo ansioso para que alguém pergunte ao homem o porquê do Otávio continuar de pedra e cal no onze. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2025 Citação de HappyKing, há 49 minutos: ONZE DO SP. BRAGA: Lukas Hornicek; Víctor Gómez, Bambu, Paulo Oliveira e Francisco Chissumba; João Moutinho, Gorby e Gharbi; Gabri, Ricardo Horta e El Ouazzani ONZE DO FC PORTO: Diogo Costa; Otávio, Nehuén Pérez e Marcano; Martim Fernandes, Alan Varela, André Franco e Francisco Moura; João Mário, Gonçalo Borges e Samu Finalmente o Braga joga com o melhor GR que tinha no plantel Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2025 Citação de Petar Musa, Agora: Finalmente o Braga joga com o melhor GR que tinha no plantel É ele que tem jogado desde há alguns jogos. No último fez m*rda no primeiro golo do Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 Citação de Contador, há 12 minutos: Eu percebo, mas o William pode não ter capacidade para fazer os 90 minutos e ter o risco de colocar o Borges quando não há espaço em campo porque o Braga está com a defesa baixa... O 11 não é o ideal mas a culpa não é do Anselmi, se os jogadores não servem a culpa não é de quem chegou cá a 27 de janeiro. Olhando aos jogadores disponiveis achou que o melhor seria apostar na profundidade, desse modo mete uma mota como o Borges que só sabe corre, mete mais 3 alas para tentar a largura e profundidade e deixa o único jogador que pode em espaços curtos e reduzidos fazer alguma diferença (William). Vamos acreditar no processo, é duro mas é aguentar até o Verão Pá, eu quero é entrar com os melhores em campo, depois as incidências do próprio jogo farão com que seja melhor colocar um Borges ou outro gajo qualquer, dependendo do contexto. É inconcebível o William Gomes ainda não ser titular desta equipa quando mostrou sempre mais nos poucos minutos que esteve em campo do que os outros matraquilhos que andam por lá a desperdiçar as sucessivas oportunidades que vão tendo. No meio-campo outra m*rda bizarra. Meter o André Franco quando tem o Eustáquio e o Tomás Pérez disponíveis?! Ah e tal, ele deve querer que o A. Franco baixe um bocado para iniciar a construção...na realidade o Franco provavelmente não vai ser mais do que um controlador aéreo naquele espaço. Quero ver quantas vezes pega no jogo então para não obrigar os centrais a despejar bola na frente. Eu para acreditar num processo tenho que ver essas ideias a ser aplicadas em campo. Se o comportamento da equipa não corresponder às escolhas tomadas, então é só conversa fiada e deixo de dar crédito a um discurso floreado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2025 O Gonçalo à esquerda ainda consegue ser pior que à direita. Na direita, de longe a longe, ainda ganha a linha e cruza. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2025 Citação de HappyKing, há 8 minutos: É ele que tem jogado desde há alguns jogos. No último fez m*rda no primeiro golo do Rio Ave. A culpa foi da defesa!!! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: A culpa foi da defesa!!! Do relvado, escorregou. https://youtu.be/mVAjeYudQL8 Compartilhar este post Link para o post