HappyKing Publicado 8 Março 2025 Citação de La Flame, Agora: E todos bem mostrados. Não disse o contrário. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2025 Temos de jogar mais para trás. Eu tirava o Samu e metia já o Zé Pedro, assim conseguimos ter muita mais posse de bola na meia lua da nossa área e o Braga nem cheira. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 Bem, já fizemos 1 ataque em 18 minutos. Nem tudo é mau. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Março 2025 Merecido. O Braga entrou muito bem. O Porto não consegue fazer uma jogada simples. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2025 Exibição deprimente. Lá se vai a aura do Anselmi. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Força, mágico Braga, dá um gosto à tua gente ver-te lá na frente. nah, prefiro a minha versão! Uma coisa, já não há a diferença entre livres directos e indirectos? Isso era a big thing ali para 1999, mas aos anos que não vejo um livre indirecto, ou que não vejo um golo de livre ser anulado pq foi directo quando devia ser indirecto, Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Março 2025 O Diogo Costa tem de estar preparado para estas bolas. Falhou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2025 Se metermos mais um defesa pode ser que isto finalmente resulte. A perder com uma equipa do carvalhal. Somos mesmo a comédia de Portugal neste momento Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Março 2025 A levar-se uma ensaboadela do pior Braga dos últimos 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Março 2025 Sinto a pila do Luís a bater no microfone. Que inveja. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 8 Março 2025 Citação de Quan Chi, há 14 minutos: Alguém arranja stream? acestream://458a0ddd7d193f6d2750cd14d03a47f47a808e09 https://acestreamsearch.net/en/?q=sport&v=1 Aqui tem semmpre acestreams. Os Eleven Sports 1 [BE], todos os [BE] são a dazn portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 A exibição do Otávio é a imagem desta equipa. Que p*ta de nojo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2025 O Samu é mesmo um idiota, wtf. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 Ninguém sabe o que fazer à bola. Meu deus, isto é confrangedor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2025 vcs todos o detestam, mas o vosso amigo Anselmi adooooora o Gonçalo Borges Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2025 Estes 25 minutos do Otávio são um tratado. Tanto erro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2025 O Otávio é fraquíssimo, é factual, mas quem lhe pede para fazer estes overlaps completamente inúteis e inconsequentes é pior do que ele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2025 Ei não, depois desta tira-me o Otávio e o Moura, este lance é de amador... Isto é um desastre. Uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 A nossa construção só me dá vontade de rir de tão cómica que é. Isto não se resume à qualidade dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Estes 25 minutos do Otávio são um tratado. Tanto erro. Citação de La Flame, Agora: O Otávio é fraquíssimo, é factual, mas quem lhe pede para fazer estes overlaps completamente inúteis e inconsequentes é pior do que ele. o Octávio quando jogava em 4-4-2 não era tão mau. Sim, dava a sua casa aqui e ali, mas desde que mudaram para defesa a 3 ele parece ser de nivel de distrital. E não parecia antes. Ou o Anselmi muda, ou tem de drop o Octávio do 11. Compartilhar este post Link para o post