HappyKing Publicado 8 Março 2025 Este lance resume bem a época do João. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: É normal tirar quem esteve imenso tempo parado. Eu no jogo passado aceitava melhor essa gestão, hoje perante mais uma disasterclass do Otávio tenho muitas dificuldades em lidar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2025 Citação de JoaoFer, há 6 minutos: O Otávio entra facilmente na categoria Lucas Mareque/Benitez. Não insultes o Lucas mareque e o benitez. Esses ainda eram inteligentes apesar de serem meio trolhas com os pés.. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Março 2025 O Nehuen Perez não é melhor que o Otávio. Outra miséria. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Março 2025 Todas as equipas contra nós jogam milhões por comparação. Parece que fazemos questão de trazer ao de cima as qualidades dos adversários. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2025 Citação de toze2, há 8 minutos: Opa o Anselmi que não me lixe. Isto passa para 4 defesas e consegues logo sair a jogar e criar perigo. O problema de tirar conclusões com 30 segundos de uma mudança é esta. O Porto piorou com a alteração. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2025 Eu ia dizer que o Moutinho vinha para aqui e seria o melhor jogador da equipa, depois lembrei-me que os médios nesta equipa funcionam mais como torres de controlo aéreo. Que tratado de jogador. 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Março 2025 O Moutinho está a fazer um grande jogo. É daqueles que faria mais 5 anos de carreira na primeira liga na boa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 Confiar no processo...pois bem, que processo?! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Março 2025 Bom cavalinho o miúdo que joga a lateral esquerdo do Braga. O tipo de jogador que o Amorim gosta 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2025 A gente literalmente tem de saltar sempre da defesa para o ataque porque não temos meio campo suficiente para acompanhar Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Março 2025 Citação de Elvis, há 6 minutos: Todas as equipas contra nós jogam milhões por comparação. Parece que fazemos questão de trazer ao de cima as qualidades dos adversários. Acho difícil de dizer que este braga está a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2025 Como é evidente o Moutinho já devia estar no Porto e não é de agora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 A nossa construção é pedir ao Nehuen que despeje bolas na frente. Então tá, Martin. Bravo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2025 É continuar a jogar de Gonçalo Borges. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 3 minutos: Acho difícil de dizer que este braga está a jogar bem. Ainda não consentiu qualquer oportunidade flagrante a uma equipa que tem um orçamento incomparavelmente superior. Até uma exibição qb de um Braga paupérrimo chega para esta m*rda de Porto. Hoje até o Paulo Oliveira parece uma mistura de Nesta, com Cannavaro e Maldini. Que tratado de central. Editado 8 Março 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 8 Março 2025 O Porto não perde o jogo. O Braga está a descer muito as linhas e vai sofrer Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2025 É isso, vamos partir mais o meio campo. Honestamente começo a ter saudades do VB Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2025 Olha, afinal o Namaso vai jogar pelo Senegal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Março 2025 Não sei o que é mais misterioso. O cabelo que cresceu ao Salvador e o facto de já não ter cabelos brancos O André Franco conseguir ser titular no FCP. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2025 Citação de Banks29, há 1 minuto: É isso, vamos partir mais o meio campo. Honestamente começo a ter saudades do VB Trocas o Franco pelo Eustáquio e vais partir mais o meio campo. É demasiado para o meu estômago acompanhar os jogos do Porto aqui. Diz-se mal só por dizer. Compartilhar este post Link para o post