zeca galhão Publicado 8 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 18 minutos: Finalmente o Braga joga com o melhor GR que tinha no plantel Finalmente saiu o Matheus, está desde janeiro no Ajax. O melhor médio em campo tem 38 anos e o melhor central 37. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2025 🎶 VAI MÁGICO BRAGA, NÃO SEI O QUÊ, NÃO SEI QUE MAIS 🎶 @Tiago1921 ensina aí o cântico para eu apoiar melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: 🎶 VAI MÁGICO BRAGA, NÃO SEI O QUÊ, NÃO SEI QUE MAIS 🎶 @Tiago1921 ensina aí o cântico para eu apoiar melhor Eu a pensar que todo e qualquer benfiquista sabia o hino do Braga. É que ao contrário é certinho 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 Não ganhes juízo nos cornos que não é preciso Nehuen. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2025 Bloco médio baixo diz o Freitas Lobo com a linha defensiva do Porto no meio campo na imagem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 Isto com o boneco do Godinho tb vai ser um fartote. Promete circo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Março 2025 Citação de Joaninha, há 3 minutos: Stream? https://www.btvsports.my/stream1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 8 Março 2025 Bom começo, vamos ver se mantém o critério Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2025 Quero ver qual vai ser a opção do Anselmi para o lugar do Gonçalo Borges no próximo jogo. Na volta entramos só com 10. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2025 Godinho passou a ser o meu amor, não vamos ter de levar com 90 minutos do Borges no próximo jogo, já estou feliz mesmo que a gente perca. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Isto com o boneco do Godinho tb vai ser um fartote. Promete circo. O que fez de mal o Godinho ? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Março 2025 8 minutos 2 amarelos. À falta de jeito, vai na agressividade. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: O que fez de mal o Godinho ? Eu vou acompanhar o critério disciplinar com atenção até ao final do jogo. O Otávio é magnífico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2025 Como não conduz o Perez a bola. Tem tanto espaço. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2025 Atraímos o Braga, saímos em superioridade. Mal passaram a linha do meio campo pararam todos para se jogar para trás. Gostava mesmo de compreender este futebol. Não há um jogador que tenha tomates de fazer um passe arriscado. Que aflição. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Março 2025 O Perez quer ir tomar banho aos 15 minutos. Calhau Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: 🎶 VAI MÁGICO BRAGA, NÃO SEI O QUÊ, NÃO SEI QUE MAIS 🎶 @Tiago1921 ensina aí o cântico para eu apoiar melhor Força, mágico Braga, dá um gosto à tua gente ver-te lá na frente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2025 3 amarelos já. Não acabamos com 11. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: 3 amarelos já. Não acabamos com 11. E todos bem mostrados. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 Pumba. Bom início de jogo. Ainda não tivemos 10 segundos de posse. Compartilhar este post Link para o post