Boitswana Publicado 8 Março 2025 Citação de calatee, há 1 minuto: O Porto não perde o jogo. O Braga está a descer muito as linhas e vai sofrer Meu, ainda não criámos uma ocasião de golo e estamos a chegar aos 80'. Se há equipa que pode dar choke a qq altura é o Braga mas o Porto para marcar primeiro tem que conseguir rematar à baliza ou chegar lá sequer. Bem, agora vamos ter 15' de kick and rush. Hum, maravilha. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Março 2025 Esta "falta" do Gul. O Godinho é qualquer coisa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2025 O Gul arromba o Victor Gomez, diz o FL quando apenas tentou jogar a bola. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Março 2025 O jogador do Braga agarrado a cara depois de levar cacetada no ombro, classic Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Março 2025 Citação de Elvis, há 14 minutos: Todas as equipas contra nós jogam milhões por comparação. Parece que fazemos questão de trazer ao de cima as qualidades dos adversários. Ou fazem questão de trazer ao de cima a falta de qualidade desta equipa do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Trocas o Franco pelo Eustáquio e vais partir mais o meio campo. É demasiado para o meu estômago acompanhar os jogos do Porto aqui. Diz-se mal só por dizer. É agora tens 2 gajos defensivos e ninguém entre linhas. Já estava partido com o espaço que havia entre o Varela e o Franco, então agora é todo um mundo entre os 2 e os 4da frente Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 8 Março 2025 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Meu, ainda não criámos uma ocasião de golo e estamos a chegar aos 80'. Se há equipa que pode dar choke a qq altura é o Braga mas o Porto para marcar primeiro tem que conseguir rematar à baliza ou chegar lá sequer. Bem, agora vamos ter 15' de kick and rush. Hum, maravilha. Tens de acreditar no processo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2025 Citação de Banks29, Agora: É agora tens 2 gajos defensivos e ninguém entre linhas. Já estava partido com o espaço que havia entre o Varela e o Franco, então agora é todo um mundo entre os 2 e os 4da frente Portanto, passamos de partir o meio campo para estarmos demasiado defensivos. Genial. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Março 2025 A única coisa de positivo que tiro de hoje é que acho engraçado que o Braga tenha entrado em campo com um Gharbi e um Gorby Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2025 Não se vê nada de nada. O Anselmi disse na antevisão que hoje já se ia ver mais deste Porto e do Porto que ele idealiza. Se é isto… não tem mínima noção de onde se encontra. Ainda não percebeu onde está. Miserável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Março 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: A única coisa de positivo que tiro de hoje é que acho engraçado que o Braga tenha entrado em campo com um Gharbi e um Gorby E o Gabri ia marcando Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 Citação de calatee, Agora: Tens de acreditar no processo. Claro que sim, até porque se veem claras melhorias semana após semana. As unidades de treino extra que tivemos esta semana para preparar o jogo do Braga fizeram maravilhas. 🙃 Tou encantado com este futebol total. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2025 Afonso Patrão, este Carvalhal. Para dizer que ganhou e ainda apostou em mais um jovem. Sabe-a toda. Moutinho, que máquina. Melhor em campo. Que venha para cá na próxima época ensinar e acrescentar experiência. Faltas e faltinhas à tugão e Godinho. Que artista. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Março 2025 É tão m*rdoso este Godinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Março 2025 Uma pena o Anselmi não ter feito a pré época. Tenho a certeza que se a tivesse feito conseguiamos fazer pelo menos um remate. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2025 Alguém que dê uma mantinha ao GR do Braga. As 2 equipas são más, mas o Porto exagera. Noutros tempos, o Hola Que Tal hoje levava com lenços brancos Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Março 2025 O Otávio perdeu a cabeça agora com o miúdo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Março 2025 Esta falta e amarelo ao defesa esquerdo. Todo perdido o Godinho Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Março 2025 Citação de Petar Musa, Agora: As 2 equipas são más, mas o Porto exagera. Noutros tempos, o Hola Que Tal hoje levava com lenços brancos Esta m*rda é indiscritível. É o pior Porto que tenho memória, não criamos uma ocasião de golo. Mas pronto, fica difícil superar a qualidade individual deste super Braga. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Alguém que dê uma mantinha ao GR do Braga. As 2 equipas são más, mas o Porto exagera. Noutros tempos, o Hola Que Tal hoje levava com lenços brancos Para este não é um lenço qualquer, tem de ser lenço com aura. 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Março 2025 Os melhores jogadores do jogo de youtubers que foi disputado esta tarde em Wembley corriam o risco ganhar a este Porto. Compartilhar este post Link para o post